Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Paulão insatisfeito com sua luta na Austrália

Recommended Posts

Bla bla bla, sempre as mesmas desculpas.... Na minha oponião o Kang levou.

Lamentável o rumo que a carreira do Paulão tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto ele continuar treinando mais o nariz que o corpo o resultado será este mesmo...lamentável!!! Em pensar que eu já torci pra um cara deste...aff!!

vixi

duro que é verdade

war paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente deixou a desejar, jamais imaginaria o paulao q lutava no pride um dia puxando alguem pra guarda no mma e perdendo 2 montadas.

Ms ta blz, lutou com 1 kra de nivel decente ao menos e venceu sim, realmente os 2 ultimos rounds foram dele, ms o empate n foi tao injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, superar um problema que tem consumido milhares de pessoas, de todos os níveis sociais, e ainda treinar e meter a porrada em tudo que é neguinho por aí é característica de vencedor, e não de derrotado. Ainda que muitos não pensem assim.

Força Paulão, você já é um campeão pelo fato ter superado de uma crise terrível, (como o colega citou: - Depressão só sabe quem teve ou conhece quem teve), apesar de tantas críticas negativas que contibuem para o caos e ruina na vida de quem passa por uma dessas.

Força irmão, torcemos e oramos pra ti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o paulao ta consciente das reais condições dele,o que nao significa que ele vá partir pra um treinamento ideal,o que seria o ideal.

pra mim ele realmente venceu por uma pequena margem e só nao venceu de maneira mais convincente porque estava mal fisicamente devido ao grande desgaste pra perder peso e porque nao está 100% como um atleta top de mma atual porque ele nao está treinando em alto nivel de mma,nao tem sparings tops pra mma ,bnao está numa equipe top pra mma.....

ele ta ciente disso mas pelo jeito ele acha que consegue dar unm jeito treinando com amigos..aí é dose

paulao na BTT era foda

paulao sem equipe forte de mma......é isso aí,nao rende 100% de jeito nenhum

ele nao vai pro minota porque é longe e ele tem birra com alguns lutadores de la como o feijao......nao tenho certeza disso mas ja ouvi coisa do tipo

e ele nessa onda d treinos de fundo de garagem nao vai chegar ao topo nao

paulao,abre o olho meu filho!!!!!!

eu sei que a galera é sua amiga e etc mas isso aí nao vai resolver a sua vida nao

Lutador tem que ser egoista mesmo,deve pensar primeiro em si,depis em agradar fulano o ciclano porque é o lutador quem sobe no ringue e deve buscar estar da melhor maneira possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

WAR PAULADA!!! o brasil todo está te apoiando em sua luta contra as dorgas!!!

larga ela de uma vez e vá treinar no CT dos monstros (tradução pra algum lugar que treine anderson silva, ronaldo jacare, cigano, nogueiras e aldo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão nos anos 80 iria tocar o terror. Potencial e disposição nota 10 e profissionalismo nota 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai la você e vê se você se cria com o Kang........

E você, se cria? É cada uma....

Quer dizer que para criticar um lutador de que ir lá e''encarar''.

Partindo desta permissa, fóruns como este nem deveriam existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso