-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Convidado Sizemore

Ta foda,não tenho dinheiro pra comprar nenhum whey que preste,to comendo ovo cru no liquidificador pra dar conta das proteínas.

imagem_7e0dc9f761.jpg

Editado por Sizemore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta foda,não tenho dinheiro pra comprar nenhum whey que preste,to comendo ovo cru no liquidificador pra dar conta das proteínas.

imagem_7e0dc9f761.jpg

Tá louco bicho, não faça isso não..

A clara crua vai prejudicar quase por inteira a absorção de Zinco, elemento químico mineral importantíssimo pra ínumeras funções, inclusive relacionado com a testosterona.

E ainda é dois toques pra uma contaminação por Salmonella spp, Shigella etc.

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara a recomendação da maioria dos suplementos é consumir o pote (seja lá doq for) em 30-45 dias,nunca vi algum suplemento recomendando outro tempo pra vc consumir tudo...e isso vale para suplementos em pó,liquidos,capsulas.

Eu compraria a creatina da MuscleTech,sempre tive vontade de experimentar essa marca,e ela patrocina Jay,Branch,Phil Heath e Dexter Jackson,mta gente lá dos foruns do BB.com gostam dos suplementos da muscletech mas acham mtu caros...mas acho q é uma grande marca junto com a BSN.

Obrigado Biriba.

Ta foda,não tenho dinheiro pra comprar nenhum whey que preste,to comendo ovo cru no liquidificador pra dar conta das proteínas.

imagem_7e0dc9f761.jpg

dois filhos de francisco detected!

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encomenda feita.

Pedi, em separado:

2x creatines jarrows

1x whey jarrows sem sabor

ao todo ficou uns 39 dólares.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já voltei aos treinos também, como acabei o curso que estava fazendo à noite no ano passado, esse ano acho que vai dar pra evoluir legal, estou estagnado há tempos. Vou voltar pro boxe também.

Suplementação planejada:

Whey Jarrows

Glutamina

BCAA

Óleo de peixe

Arginina em quantidades consideráveis

Chá verde

Multivitamínico as always

E sempre vou testando alguma coisa nova, vasodilatadores de maneira geral sempre me ajudam.

E vou tomar algumas coisas visando imunidade, saúde de maneira geral e o trato digestivo: Vitamina D3, Saw Palmetto, Enzimas digestivas, Lactobacilos acidophilus.. tudo isso é barato e pelo menos mal não vai fazer.

Só tomar cuidado com a suplementação isolada de L-Arginina.

Pode aumentar muito os níveis de L-Homocisteína(níveis altos causam doenças coronarianas, tanto agudas fearww, como crônicas).

Quando a arginina está participando da formação da creatina endógena, ela participa fortemente da formação do GAA(Guanidoacetato). Esse processo também forma adjacentemente a homocisteína. Quando suplementa-se com a arginina, você aumenta a formação do GAA. Porém, há uma menor conversão da homocisteína em metionina(altamente benefica, precursora da glutationa).

Mais especificamente, haverá interferência na enzima Homocisteína S-Metiltransferase, cuja função justamente é catalisar a desmetilação de homocisteína em L-metionina :D

@Topic: Comprei dois Super Cissus Rx na SupplementCentral. Recomendo fortemente na questão de prevenção, pra que treina jiu-jitsu ou tem articulações, ligamentos fudidos.

Grande abraço!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida: dá pra fazer straps com faixa de kimono?

Sai mais caro ou a idéia é boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas aí eu compraria a faixa e levaria numa costureira pra cortar no meio e fazer o elo...

O receio é qt ao preço (de nada adianta improvisar e sair mais caro) e qt ao conforto, pq tb não vai adiantar nada se eu não conseguir fechar a mão devido à espessura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E onde acho isso?

Pq aqui é Floripa, cidade provinciana e talz, nem sei se vou achar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po não tem uma loja de esportes? Centauro? Fisico e Forma, Vitamins and minerals (as minhas eu comprei lá..embora não as use mais).

Até no mercado livre deve ter....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora no almoço eu fui na Centauro daqui e não tem. Tem quase td pra vários tipos de luta, mas pra musculação só barras, anilhas e luvinhas...

Acabo de olhar no site, não tem tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora