-Andy-

[CHAT] CHAT OFICIAL DA SUPLEMENTAÇÃO E TREINAMENTO

Recommended Posts

Como é que tão os treinos da galera nesse começo de ano? Todas essas festas que passaram... alguns tiraram até férias da academia por 1 ou 2 semanas...

E vocês, como é que tá o ritmo, normalzinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu já voltei a treinar normalmente e o ritmo tá sensacional para mim nesse começo.

Aeróbicos 100%,treino 100% ,alimentação 95% (alguns deslizes,mas nada q tenha comprometido)

Unica merda é q meu Whey acabou,preciso comprar outro.

Vou comprar um Tribulus pra usar por um tempo só para ver qual é a dessa merda,sempre tive curiosidade e já vi gente relatando bons ganhos.

Nesse começo de ano acabei tirando a ideia de ciclar da minha cabeça,a verdade é q estou me sentindo bem pra caralho,se eu conseguir aumentar meu peitoral e fazer meu braço esquerdo ficar igual o direito já to bem feliz,meu braço direito ta com uma definição bem melhor e o ombro principalmente tá com um aspecto animal qndo forço,no treino ta dando pra ver bem as fibras,então to satisfeito se o outro lado ficar assim tbm,dps eu penso em crescer mais.

Com minha altura atingindo 41 ou 42cm de braço como objetivo maximo de shape acho q está ótimo,não falta tanto apesar de ser dificil.

E em OFF,quero fazer outra tatuagem,uma nas costas,na parte superior/metade das costas não mtu grande,qm sabe daqui um tempo consigo fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Férias da cadimia? Pq faria isso? Só não fui nos dias que ficou fechada por causa do feriadão e isso foram as 2 sextas-feiras respectivas.

Inclusive hj fiz um treininho de pernas mt maneiro, bati mais um record pessoal no leg com 1x12-330 + 1x12-350 + 1x12-380 + 1x10-410. Pode não ser mta coisa pra vcs, mas pra mim que não me lembro de nunca ter passado dos 330kg, tô mt contente com isso!!

Só fico chateado com a frustração de ver que desta vez meu antebraço não está acompanhando meu progresso e isso significa que é raro eu conseguir fazer o terra sem ter que interromper pq as mãos estão abrindo. E eu fico mt puto pq me lembro de qd levantava 170kg sem straps e hj mal consigo completar 10reps com meros 100kg, o normal tá sendo 5-6reps, encosta os pesos no chão antes que escapem, segura firme de novo logo em seguida sem descanso nenhum e faz mais 3-4reps... É mt frustrante, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bem vindo ao meu mundo Ferrari aehuaeheuhaeu...impossivel realizar deadlift sem straps pra mim,no aquecimento com uns 60kg a mão já começa a ceder por causa da tendinite,com o peso q eu uso eu faço 3 reps no máximo sem straps e já elvis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudei a minha serie hoje, de AB para ABC

na proxima semana entro numa dieta razoavel tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano novo, cadimia nova!

Comecei segunda na academia nova, é mais perto do trabalho e de ksa preço mais acessivel e equipamentos novinhos. Ainda estou me adaptando, principalmente a falta das gostosas que treinavam na outra mas tá tranquilo conseguir sentar com uma fessorinha q montou um treino legal comigo.

O q tá sendo é foda é um professor lá q tem algum tipo de doença velho, eu conheci o maluco na epoca da faculdade ele tem tipo um tique de dar uns gritinhos agudos do nda, cara é muito escroto. Vc tá lá treinando o fdp tá gritando acho q sou só eu q me incomodo vou ter q me acostumar, voltar pra outra academia eu treinar com fone.

Na parte da suplementação depois q eu me lasquei com meu pedido do BB não to tomando nda acabou o whey q eu tinha do fernandows e pra falar verdade eu meio q to sem saber o q fazer comprar por aqui, pedir da net, até sexta eu vejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vindo ao meu mundo Ferrari aehuaeheuhaeu...impossivel realizar deadlift sem straps pra mim,no aquecimento com uns 60kg a mão já começa a ceder por causa da tendinite,com o peso q eu uso eu faço 3 reps no máximo sem straps e já elvis.

Não sei se no seu caso antes de ter essa tendinite vc conseguia pegar pesos mais pesados sem deixar escapar e talz, mas no meu caso se torna ainda mais frustrantes pq eu sei que já consegui pegar mt mais e isso me deixa puto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Antes eu conseguia,inclusive achava mó frescura usar os straps....hj em dia sou um dependente dessa bagaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente igual a mim então, inclusive na parte de achar que era td frescura e queimar a língua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É fodika...mas hj já nem ligo mais não,na minha academia apenas 3 caras usam o strap q eu me lembre,eu e mais 2 caras q são os únicos gigantes de lá.

Qndo comecei a usar tinha gente q ficava olhando meio estranho e tals,e apenas um q nem me conhecia veio me zuar e falar q era coisa de viado usar aquilo,nisso eu tava treinando exatamente deadlift...simplesmente falei pra ele,se é coisa de viado então beleza,coloca em vc,ajusta ali na barra e tenta fazer 1 repetição doq eu to fazendo.

Ele machão foi e tentou,sem sucesso,saiu com cara de cú e com os amigos rindo da cara dele,frango é uma merda.

Eu não falo essas coisas de mais nada...luvinha por exemplo...eu achava meio gay,tem q levantar sem nada e as mãos ficarem com calos,hj em dia vejo gente treinando de luva nem falo mais nada,vai saber se o cara usa por algum motivo igual o meu por exemplo.

Tem gente q é baitola mesmo,vai todo enfeitado pra academia e tals...mas esses da pra vc notar de longe,os caras vão de Nike Shox e bonézinho de marca pra treinar...isso eu não me conformo ehuaehaeuhauea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Já voltei aos treinos também, como acabei o curso que estava fazendo à noite no ano passado, esse ano acho que vai dar pra evoluir legal, estou estagnado há tempos. Vou voltar pro boxe também.

Suplementação planejada:

Whey Jarrows

Glutamina

BCAA

Óleo de peixe

Arginina em quantidades consideráveis

Chá verde

Multivitamínico as always

E sempre vou testando alguma coisa nova, vasodilatadores de maneira geral sempre me ajudam.

E vou tomar algumas coisas visando imunidade, saúde de maneira geral e o trato digestivo: Vitamina D3, Saw Palmetto, Enzimas digestivas, Lactobacilos acidophilus.. tudo isso é barato e pelo menos mal não vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu to querendo encontrar alguma coisa de arginina mas q seja barato...os suplementos q tem q eu to vendo são mtu caros pelo q se tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Fui no mercado agora comprar Whey e não tinha...tive q improvisar e comprei uma porcaria desses IsoDrink da probiostica...25g de proteina e 0 carbs...pqp...ruim demaisss....sabor uva,tem gosto de vinho tinto daqueles bem vagabundos q está oxidando e virando vinagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta de leigo, depois de aberto quanto tempo eu posso levar para consumir um pote de creatina ou de whey.

estou na duvido se compro esse:

http://www.iherb.com/Muscletech-Creatine-6...10-g/25504?at=0

ou esse:

http://www.iherb.com/Jarrow-Formulas-Creat...Powder/338?at=0

5lbs de whey duram quase 3 meses comigo.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara a recomendação da maioria dos suplementos é consumir o pote (seja lá doq for) em 30-45 dias,nunca vi algum suplemento recomendando outro tempo pra vc consumir tudo...e isso vale para suplementos em pó,liquidos,capsulas.

Eu compraria a creatina da MuscleTech,sempre tive vontade de experimentar essa marca,e ela patrocina Jay,Branch,Phil Heath e Dexter Jackson,mta gente lá dos foruns do BB.com gostam dos suplementos da muscletech mas acham mtu caros...mas acho q é uma grande marca junto com a BSN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora