Convidado KratosCS

Fedor x Werdun

Recommended Posts

Fedor sem áurea = Tim Boetsch

kkk...zueras

TEM UMA GALERA PRECISANDO DE INSULINA AE....

Por que as mangas tão docinhas....

R.I.P. Strikefarsa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dóki, tô falando no geral, não especificamente dessa luta, haha.

E tô te enchendo o saco pra tentar jogar um pouco de água no seu chope, kkkkk, estragar o tão aguardado momento. blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja sabia, tava cantando a pedra direto, e falando que essa mulecada meia boca que frequenta aqui, gorando o trabalho humilde e bem feito do fabricio com o rafael, que na noite de sabado provou ser um dos melhores coach de MMA!

não por ser o mais ou menos tecnicos em qualquer area, mas sabe preparar muito bem todos os seus atletas, no quesito combate, que envolve muito da confiança no seu jogo, concentração, não perder a oportunidade, alem obviamente da estrategia...

fabricio se jogou pra traz, perfeitamente, movimentou as pernas e finalizou, objetivo e rapido, da maneira como deve ser

sem duvida esse é o maior CAMINHÃO DE MANGAS ja descarregado no PVT, que a tempos sofre com os apelidados cú de leite desmerecendo o trabalho do hoje maior "destaque" do MMA!

Agora quem sabe os "santos de casa" voltem a fazer milagre... diferente a maneira de GNP do fedor de entrar? não...

Diferente das habilidades do werdum no chão? não

Trabalho arduo certamente, e por uma equipe de extrema competencia

Parabens werdum! eu acreditei sempre!

além de ser um brasileiro, é um dos caras de maior humildade e no topo

enquanto neguinho "vangloria" sonnen, e pagam pau pra gringo, tem neguinho dando a volta por cima e distribuindo manga pra cu de leite chupar a vontade

e parabens ao fedor tbm, que continua sendo o maior HW da historia, e mostrou a cordialidade e humildade, digna de um verdadeiro e centrado campeão

ops editado rafael

Editado por TRENDKILL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor dizia que nunca havia sido pego nem em treinamento...

Parabéns Werdum!!! sportboxegalera-olagalera-olagalera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser Brasileiro, o que faz a vitória mais gostosa.. foi boa para fuder essa M1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tá chorando deveria agradecer...o Werdum foi bonzinho...podia ter botado a lenda pra dormir o sono dos deuses....

QUE LO CHUPEM!!! SIGAM MAMANDO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Werdum! Entrou para a história de um esporte tão novo.

Sinto pelo Fedor. Mas a vida é assim. Às vezes perdemos.

PS: Não sei se já escreveram isso aqui, mas esse triângulo foi parecido com aquele do Tito no Lyoto, o Fedor tinha que ter treinado a saída Crocodilo. huaauhHUahuaUHAuha...

É isso.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao verdum, mandou bem, mas pra mim o fedor é o cara, e acredito que se ele tivesse realmente treinado num daria pro cavalo.

Vida que segue, ng é invencível, mas fedor pediu pra perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor o loke também,querer ir pro chao pro werdun,mas so fiquei feliz por essa vitoria,pois,era do BJJ,se fosse por qualquer outro iria ficar triste.Mas fedor pediu i pro gnp com um top no chao...Quem apostou no Werdun ta milinario,depois dessa so falta o roy nelson ganhar do Cigano(bate na madeira)ou o Sonnen ganhar do Anderson.

2010 ANO DAS ZEBRAS

Edit:E do mestre Arona também.

Editado por BJJ Maromba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor dizia que nunca havia sido pego nem em treinamento...

Parabéns Werdum!!! sportboxe2handedgalera-olagalera-ola

com quem que ele treina?

algum cara bom de jj?

Lyoto perdeu. Fedor perdeu.

Tem algo errado!

nmao tem nada de errado

errado estao as pessoas que acreditam em papai noel,coelho da pascoa e etc

as vezes aqui a coisa chega proximo ao infantil achando que fulano é invencivel earruma mil teses pra defender o cara e quem dicorda é hater

o fedor nao é invencivel,o anderson silva nao é invencivel,o lesnar nao é invencivel,lyoto,shogun.......

claro que todos eles sa quase invenciveis,sao muito duros mas sempre vai existir um meio de derrota-los,até porque todos eles ja foram derrotados e no mais das vezes,mais de uma vez

ah e só pra completar o werdum cagou no inicio da luta querendo trocar de qualquer jeito,fez merda e quase perdeu

nao adianta neguinho aqui querer dizer que isso era estrategia porque se foi .foi burrice e ele quase foi nocauteado e teve a felicidade do fedor ter se afobado no GnP,coisa que eu acho que é um erro dele,e o werdun arrumou 2 posições boas e na segunda pegou

é o fim da invencibilidade e espero que seja o fim de uma era no pvt onde a galera fantasia demais as coisas e deixa de analisar friamente o lutador

fedor perdeu pra um cara que nao tem nivel de ser top no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com quem que ele treina?

algum cara bom de jj?

nmao tem nada de errado

errado estao as pessoas que acreditam em papai noel,coelho da pascoa e etc

as vezes aqui a coisa chega proximo ao infantil achando que fulano é invencivel earruma mil teses pra defender o cara e quem dicorda é hater

o fedor nao é invencivel,o anderson silva nao é invencivel,o lesnar nao é invencivel,lyoto,shogun.......

claro que todos eles sa quase invenciveis,sao muito duros mas sempre vai existir um meio de derrota-los,até porque todos eles ja foram derrotados e no mais das vezes,mais de uma vez

ah e só pra completar o werdum cagou no inicio da luta querendo trocar de qualquer jeito,fez merda e quase perdeu

nao adianta neguinho aqui querer dizer que isso era estrategia porque se foi .foi burrice e ele quase foi nocauteado e teve a felicidade do fedor ter se afobado no GnP,coisa que eu acho que é um erro dele,e o werdun arrumou 2 posições boas e na segunda pegou

é o fim da invencibilidade e espero que seja o fim de uma era no pvt onde a galera fantasia demais as coisas e deixa de analisar friamente o lutador

fedor perdeu pra um cara que nao tem nivel de ser top no ufc

NUNCA ENXERGARÃO, JAMAIS ENXERGARÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais, o Werdum nao quebrou o braço do Fedor porque nao quis.

O Armlock tava no talo e como um lutador de jiu-jitsu justo ele segurou ate o fedor bater.

Eu lembro q o fedor flw q nunca tinha sido finalizado nem em treino e eh obvio q eu n acreditei.

Realmente tem pessoas aqui q acreditam em papai noel, coelho da pascoa e lutador invencível.

E pensar q teve kra q falou que o Fedor venceria o ADCC hahahahaha, eh claro que o Werdum nao eh parametro, pois, eh o atual bi campeao de sua categoria no ADCC, nem eh loucura falar q ele eh um top10 do submission da década, ja venceu a maioria dos tops inclusive(axo q com excessao do roger gracie venceu todos), ms o jiu-jitsu brasileiro eh assim, o ataque eh rapido e um único erro não eh perdoado.

Obs: Alguem aki tem duvidas que o Dana tenha ligado pro Werdum chamando ele de volta pro UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E digo mais, o Werdum nao quebrou o braço do Fedor porque nao quis.

O Armlock tava no talo e como um lutador de jiu-jitsu justo ele segurou ate o fedor bater.

Eu lembro q o fedor flw q nunca tinha sido finalizado nem em treino e eh obvio q eu n acreditei.

Realmente tem pessoas aqui q acreditam em papai noel, coelho da pascoa e lutador invencível.

E pensar q teve kra q falou que o Fedor venceria o ADCC hahahahaha, eh claro que o Werdum nao eh parametro, pois, eh o atual bi campeao de sua categoria no ADCC, nem eh loucura falar q ele eh um top10 do submission da década, ja venceu a maioria dos tops inclusive(axo q com excessao do roger gracie venceu todos), ms o jiu-jitsu brasileiro eh assim, o ataque eh rapido e um único erro não eh perdoado.

Obs: Alguem aki tem duvidas que o Dana tenha ligado pro Werdum chamando ele de volta pro UFC?

Eu tenho. É muiiiito mais jogo ignorar o Werdum agora.

Se casarem Overeem vs. Werdum, aí acho que ele chama o vencedor na hora. Agora não.

P.s.: Pensando melhor, contratando o Werdum a pressão pro russo ir pra lá fica ENORME. São duas ótimas opções... Dana White tá nadando na caixa-forte do Tio Patinhas a umas 20 horas

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To feliz demais..

Não pela derrota do Fedor, mas da M-1 e a corja toda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora