Convidado KratosCS

Fedor x Werdun

Recommended Posts

ERRADO!

SÓ FOI MAIS UMA PROVA QUE:

BRASIL > USA

Maior campeão da história do UFC = Brasileiro

SÓ UM BRASILEIRO PARA CONSEGUIR GANHAR DO FEDOR

MIMIMIMIMIMIMI

uma coisa nao tem nada a ver com a outra

qualquer um ve que os lutadores brasileiros sao foda

werdum foi o primeiro mas outros de qualquer nacionalidade podem ganhar

e repito

fedor nao ganha de tabela de mais ninguem

pra ganhar tem que cair dentro e provar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
Cadê o Zizzou???? Cadê o tico????

O pior de toda essa historia...é que Werdum não arrumaria nada contra uns 5 pesados no UFC...

PS: REVANCHE É O KRALIO!!!!!

Parabéns Werdum, pelo bem feito ao MMA!!!!

Certíssimo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vai fazer o rematch e provavelmente se aposentar. Uma pena porque ele não esta tão velho assim para lutar em alto nível, mas eu já me consolei em nunca ver ele no UFC.

Agora o DW já deve ter ligado pro Werdum pra cobrir qualquer coisa que o SF lance pra ele hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê o Zizzou???? Cadê o tico????

O pior de toda essa historia...é que Werdum não arrumaria nada contra uns 5 pesados no UFC...

PS: REVANCHE É O KRALIO!!!!!

Parabéns Werdum, pelo bem feito ao MMA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zizou e tico devem ta procurando um pscologo ou entao enchendo o cu d cachaca pra esquer q o Fedor NAO EH O melhor P4P. Nem e o HW n 1 .

COm certeza foi o melhor peso pesado de todos os tempos mais nao e o mais o numero 1 , nem e o melhor P4P agora nao tem mais argumento e FATO.

Obricgo werdum pelo bem q vc fez ao esporte e a divisao dos pesados. Dana white vai derramanr dienhriro encima do Werdum pra ele ir pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce esta confuso mumm-ha.

Primeiro voce pergunta: "Mas nao eh imbativel?" Depois voce fala: "Vc comparou o Fedor com o GSP, eu apenas observei q já começam a comparar o russo com lutadores novamente e não com deuses, Pelé ou Ets".

Eu nunca comparei o Fedor a Pele, ET e ,novamente, estava comparando o que essa derrota pode significar para o Fedor. Eh problema de interpretacao. E posso responder apenas por mim. Se pessoas estavam comparando Fedor a Pele ou Ets, problema delas. A minha honesta opinao eh que Fedor eh o melhor peso-pesado de todos os tempos, ainda esta em otima forma e entra como favorito contra quaisquer dos pesos pesados hoje. E mais, acho que reconquista o titulo contra possivelmente Overeem.

Cansei de desenhar velho , mas beleza , o russo perdeu isso é fato, agora dar a volta por cima acho difícil, ganhar 2 ou 3 lutas até se aposentar ele vai, sem dúvidas, agora retomar o trono de nº1 do mundo ele teria q fazer um sacrifício maior, teria de ir p/ UFC encarar os tops de hj da categoria !!!!!!

Mas é evidente q mesmo q Fedor perca todas as suas próximas lutas ele será lembrado p/ sempre como um dos maiores lutadores de todos os tempos !!!!!!!

Até acredito q ele vença o Werdun numa revanche pois tem mais recursos q o brazuca e entrará ligadíssimo numa outra luta, mas Werdun não tem nada com isso já tá na história hhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... não é assim... o auge do fedor passou, agora o fedor só vai lentamente cair, na proporção inversa da idade. isso é normal. é claro que ele poderá continuar vencendo, mas a tendência NATURAL (no sentido até biológico) é ele perder para os melhores que vão surgindo... para mim, é NÍTIDO que ele tem menos força e potência, resultado INEVITÁVEL da idade.

minha esperança é ele descansar e treinar sinistramente, com a atenção e devoção da época em que ele era um nada e queria subir na vida - depois de rico e com sucesso é também naturalmente impossível fazer assim - e ganhar algum grande nome como overeem, lesnar, sei la... vencer do werdum! e APOSENTAR o mais rápido possível, com o risco de entrar numa série de derrotas.

essa é a realidade. quem diz que ele nunca foi nada está totalmente errado: ele foi o melhor, sim! e, para mim, o lutador mais interessante, diferente e que deu lições de todos os tempos! mas quem diz que ele ainda é o melhor também está errado: seu tempo passou.

Victor, essa de que é a idade, não cola. Werdum é poucos meses mais novo que o russo. E o Carwin, invicto nos pesados, é 2 anos mais velho que o Fedor. Acredito, sim, que o ímpeto por vitórias tenha diminuído depois que ele consolidou sua posição como número 1 do mundo. Ele relaxou inclusive no físico, nitidamente mais fora de forma. Tentou ainda se garantir na velocidade, na precisão dos socos e na potência deles. Mas Werdum traçou uma estratégia perfeita: usar o jj o mais rápido possível quando a luta fosse para o chão.

Fedor é o melhor de todos os tempos da curta história do MMA (cerca de 18 anos), mas terá de rever o que pretende agora: quer voltar a ser o melhor da atualidade (uma coisa é ser melhor de todos os tempos e outra é ser melhor no período atual) ou se vai fazer só mais uma ou outra luta até se aposentar.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã do Fedor, mas não posso não comemorar. Se fuderam M-1
Fedor se afobou na minha opinião, e o Werdum usou sua melhor arma pra vencer a luta. Grande vitória do brasileiro, parabéns.
Fedor foi afobado demais deixou o Werdun ficar com o braço duas vezes...

Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
MIMIMIMIMIMIMI

fedor nao ganha de tabela de mais ninguem

pra ganhar tem que cair dentro e provar

meritos pro werdum, que teve que sair do UFC para enfrentar um verdadeiro campeao!!!!

lesnar/cain/etc se quiserem se provar tem que ir pro strike force enfrentar fedor/werdum/AO/barnet e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, Minotauro ganhou do Werdum, e Werdum ganhou do Fedor, logo Minotauro >>>> Fedor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor, essa de que é a idade, não cola. Werdum é poucos meses mais novo que o russo. E o Carwin, invicto nos pesados, é 2 anos mais velho que o Fedor. Acredito, sim, que o ímpeto por vitórias tenha diminuído depois que ele consolidou sua posição como número 1 do mundo. Ele relaxou inclusive no físico, nitidamente mais fora de forma. Tentou ainda se garantir na velocidade, na precisão dos socos e na potência deles. Mas Werdum traçou uma estratégia perfeita: usar o jj o mais rápido possível quando a luta fosse para o chão.

Fedor é o melhor de todos os tempos da curta história do MMA (cerca de 18 anos), mas terá de rever o que pretende agora: quer voltar a ser o melhor da atualidade (uma coisa é ser melhor de todos os tempos e outra é ser melhor no período atual) ou se vai fazer só mais uma ou outra luta até se aposentar.

realmente , não é a idade, que cola e sim o período em que o atleta se mantén no alto nivel de competitividade

o shane está no ufc a 2 anos e não tem derrotas, mas agora que o bicho vai pegar pra ele!

o Fedor já está no alto nivel desde 2002 e sem derrotas até ontem

o desgaste é consequente de toda a rotina pra se manter no topo

e concordo com vc, o Fedor tem dado uma relaxada mesmo

as vezes essa derrota serve pra ele acordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi um tapa na kra pra qm ainda subestima o JJ brasileiro, pra qm falava q o fedor venceria um adcc, alias, pra qm axava q o fedor tinha qqr chance remota num adcc.

O Werdum tem um JJ impressionante e provou isso nessa luta, no jiu-jitsu os erros nao sao perdoados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem pensei nen vou ficar até madrugada o ver o fedor passar o carro no werdun.Hoje fui almoçar e penso,vou ver o streaming antes de entrar do PVT,e quando termiei de ver o vídeos tava tremendo velho,werdun vai ter que comprar uma plantação de manga...Depois ainda dizem que o JJ não é a melhor arte.

Caraio to chocado ate agora,pena pro cigano que agora vai ter o werdun pra entrar na fila pela cinta do UFC.E se fosse eu o Fedor agora sim iria pro UFC,já que perdeu qu continue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meritos pro werdum, que teve que sair do UFC para enfrentar um verdadeiro campeao!!!!

lesnar/cain/etc se quiserem se provar tem que ir pro strike force enfrentar fedor/werdum/AO/barnet e cia

chora escrivao

chora que a casa caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta foi um tapa na kra pra qm ainda subestima o JJ brasileiro, pra qm falava q o fedor venceria um adcc, alias, pra qm axava q o fedor tinha qqr chance remota num adcc.

O Werdum tem um JJ impressionante e provou isso nessa luta, no jiu-jitsu os erros nao sao perdoados.

ninguem subestimou o JJ

subestimaram o atleta, é diferente

O werdum tem umm JJ top, mas no mma não tinha o mesmo desempenho que no JJ

as vezes os atletas nao conseguem adaptar a arte primaria ao mma, vide o pe de pano

concordo com vc, no jj os erros nao sao perdoados, se der mole finaliza

assim como, se der mole , toma um HK na cabeça(CC) um upper (cigano) um slam(matt hughes/rampage)

é assim... no alto nivel, deu mole, perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora