Recommended Posts

Heeeey, mandou bem Lionzeira!

Estou com hérnia de disco na L4/L5 e L5/S1.

Paciência, coisas da vida... vou ter que aprender a maneirar e ir tocando de leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda... ficar sem treinar ein sadocka ?

Melhoras pra vc mano!

meu pai operou ontem da hernia de disco... já ta em casa repousando, deu tudo certo graças a deus.

enquanto ao tópico, a galera deu uma abandonada!

Heeeeey !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda... ficar sem treinar ein sadocka ?

Melhoras pra vc mano!

meu pai operou ontem da hernia de disco... já ta em casa repousando, deu tudo certo graças a deus.

enquanto ao tópico, a galera deu uma abandonada!

Heeeeey !

Então, fiquei 3 semanas sem treinar, agora já estou treinando, mas com muito receio ainda.

Por exemplo, Levantamento Terra com 160kgs nunca mais :chuva:

Está tendo um tipo de Olimpíadas aonde eu trabalho e segunda feira foi dia de flexão de braço. A regra me ajudou porque colocaram uma madeira na altura do peitoral para delimitar a amplitude, ai ficou meio movimento e consegui fazer mais de 20 do que meu normal!

Resultado:

107 Flexões, 8 a mais do segundo lugar mas, como sou professor interno, sem direito a medalha [injustiça! rs]

Editado por HeadFir3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flexão sou fraco mano, kakakakak, faço no maximo umas 60 de uma vez assim.. sem parar....

deve camp d supino na minha academia, eu NEM SABIA.

o cara la levantou 58 kd lado + a barra.

fui la brincar, levantei 60 kd lado , se eu participasse iria ganhar 2 kilos de whey um mês de academia grátis e um scoop.( que era o prêmio).

fikei mto puto, e o pior, foi em um sabado, fui la treinar, qd chego me deparo um monte de gente, podio, trofeu e tudo...

kkkkkkkkkk... a categoria era absoluto, quem ganhou foi um gordão la... pqp!

na próxima já vou ta inscrito ppunkk

WARRRRR !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flexão sou fraco mano, kakakakak, faço no maximo umas 60 de uma vez assim.. sem parar....

deve camp d supino na minha academia, eu NEM SABIA.

o cara la levantou 58 kd lado + a barra.

fui la brincar, levantei 60 kd lado , se eu participasse iria ganhar 2 kilos de whey um mês de academia grátis e um scoop.( que era o prêmio).

fikei mto puto, e o pior, foi em um sabado, fui la treinar, qd chego me deparo um monte de gente, podio, trofeu e tudo...

kkkkkkkkkk... a categoria era absoluto, quem ganhou foi um gordão la... pqp!

na próxima já vou ta inscrito ppunkk

WARRRRR !

Tem que ficar esperto Lionzera! rs...

Hoje tem camp. de supino, mas não dá pra mim não, tenho muito mais resistência do que força!

Edit:

Vai mais um videozinho feito esses dias, essa pra quem curte um esporte com raquete:

Editado por HeadFir3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dar nem graça jogar com vc, vou perder :(

ja joguei mto ping pong, hj em dia nem tanto... de vez em nunca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, pequena dúvida... pequena gineco no bico do peito, ciclo antes ou depois da cirurgia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, vcs abandonaram o tópico mesmo neh ?

kd o andy ? rhap,mojo,galera das antigas, e que posta frequentemente em outras partes do forúm..

só eu to upando aqui kkkkk!

segue mais um vídeo ae, detalhe pro frango instrutor me trolando na ultima repetição estragando o vídeo, fdp....

no mais é isso ae, 2 série 40 kd lado, a última terminei com 55, porém ñ deu pro meu amigo filmar pq ele tava me ajudando nas últimas repetições.

e po galera, vamooo postar mais aeee!

Abraçoow!

eu fazendo sup reto com halteres em 02/06/2010

supinando ontem!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que as hérnias me broxaram, mas ainda que eu ainda posto alguma coisa por aqui rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completou um mes que voltei a treinar... como disse no meu face quadril ainda bem duro, sem gás, movimentação meio descoordenada e uma certa impaciência surge com minha própria inabilidade para executar os comandos, mas sei que cada dia serve para chegar mais perto dos meus objetivos, daqui mais um mês vamos ver a evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eaeee galera desanimaram?

meu treino de hj, ultimo exercicio

WARRR!

vc treina na avenida morumbi???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse saco é duro pra caralho e como foi o primeiro treino de bater em saco de pancada tive que cadenciar a força por enquanto para não fuder a mão / pulsos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc treina na avenida morumbi???

Sim brother, na av. morumbi!

na estação saúde, pq conhece?

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse saco é duro pra caralho e como foi o primeiro treino de bater em saco de pancada tive que cadenciar a força por enquanto para não fuder a mão / pulsos.

qualquer dia, qdo eu for pra brasilia vamo tirar uma luvinha sartori, vou te moer mano, kkkkkkkk, trocação eh foda ñ me garanto.

mas no submission opaa, ai eh outra coisa,bacana o vídeo mano, como te falei o punch ta nervosooo!

OSSS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim brother, na av. morumbi!

na estação saúde, pq conhece?

abraço!

eu treino ali também, mas ultimamente só tenho feito boxe e jiu...trabalhava ali perto e agora to em alphaville...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora