Recommended Posts

Convidado Biriba

É que tenho só 1,70m e a estrutura leve.. mas realmente geral acha que eu sou mais pesado que isso. Com 15/16 anos eu pesava menos de 60 kgs, com a mesma altura.

Qdo comecei na cadimia tinha esses sonhos ogros que todo mundo tem de chegar nos 3 dígitos, mas percebi rápido que não tinha estrutura/genética pra isso, a não ser que eu estivesse disposto a assassinar meu fígado... hahahaha. Hoje em dia viso os 80 kgs e 8% de BF, já me deixaria felizão.

Então Rafão, talvez tenha me expressado mal, não vou entrar em cutting nem nada disso, senão eu sumiria. Mas como nos próximos meses não vai dar pra crescer, vou tentar baixar o BF mantendo o peso, mas nada extremo não, justamente pra não sacrificar massa magra.

Confesso q não tenho sonho ogro de chegar nos 3 dígitos senão vou parecer um mini quadrado :lol:

Mas qm sabe 90kg...tá bom.

1,70 dá pra chegar nos 3 dígitos sim,mas tem q pensar em ciclar bastante :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que tenho só 1,70m e a estrutura leve.. mas realmente geral acha que eu sou mais pesado que isso.

Estou ligado Zizou, tinha um amigo assim tb. O cara era bem mais leve q eu mas parecia ser bem mais pesado!! Acho q vcs são de isopor... sei lá!!

PS: está bem de shape velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso q não tenho sonho ogro de chegar nos 3 dígitos senão vou parecer um mini quadrado :lol:

Mas qm sabe 90kg...tá bom.

1,70 dá pra chegar nos 3 dígitos sim,mas tem q pensar em ciclar bastante :lol:

já cheguei biriba , mas qd tava ciclando em 2009.

me pesei hj 88 kg :(

2 dias sem treinar ja, esperando entrar um R$ na conta pra pagar a cadimia smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

shape de boyzinho heim ziza

deve fazer um sucesso la na love

Ai como você tá bandida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

já cheguei biriba , mas qd tava ciclando em 2009.

me pesei hj 88 kg :(

2 dias sem treinar ja, esperando entrar um R$ na conta pra pagar a cadimia smmooke

Vc tem 88 e parece q tem uns 100kg :lol:

O zizou tem 74 e parece ter bem mais tbm.

Vc é baixo tbm Laion?

Pq o shape tá ograsso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu sou o contrário, pareço mais leve do que eu sou.

Tenho 1,80 e to com 88kg, precisando dar uma secada ainda.

Mas como tenho muita perna/quadril, acabo não tendo a estrutura superior de um cara com meu peso.

Ou seja, eu seria uma ótima "mulher-fruta"...

<_<

Isso foi extremamente gay NoFAA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Confesso q não tenho sonho ogro de chegar nos 3 dígitos senão vou parecer um mini quadrado :lol:

Mas qm sabe 90kg...tá bom.

1,70 dá pra chegar nos 3 dígitos sim,mas tem q pensar em ciclar bastante :lol:

Vai muito da individualidade, não dá pra falar só em altura. Mas muito difícil um cara de 1,70 bater em 100 kgs com qualidade, tem que ter estrutura de monstrinho, cintura larga, costas sinistras, perna de ogro. Só ver que o peso em ON do Dexter Jackson com seus 1,70m era 97-98 kgs, e estamos falando de um ex Mr Olympia. 3 dígitos com qualidade é pra quem tem de 1,80m pra cima, falando de pessoas comuns (e não bodybuilders).

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vai muito da individualidade, não dá pra falar só em altura. Mas muito difícil um cara de 1,70 bater em 100 kgs com qualidade, tem que ter estrutura de monstrinho, cintura larga, costas sinistras, perna de ogro. Só ver que o peso em ON do Dexter Jackson com seus 1,70m era 97-98 kgs, e estamos falando de um ex Mr Olympia. 3 dígitos com qualidade é pra quem tem de 1,80m pra cima, falando de pessoas comuns (e não bodybuilders).

Concordo q é mtu relativo,mas se vc pensar,o Lee Priest q é mais anão q o Dexter consegue bater mais ou menos o mesmo peso e tem 1,58m.

O Dexter é "estreito" para um BB pro.

O Lee Priest mesmo sendo mais anão,é largo q nem um armário.

Vc tem uma estrutura mais estreita,tem cintura fina ,não sei se tem perna de ogro :lol:

Eu acho q consigo bater uns 90kg,q é um bom peso pra minha altura,mas eu tenho cintura larga,minhas costas são bem largas pra minha altura e as pernas são razoaveis :lol:

Com uns 10% de BF já tá ÓTIMO :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem 88 e parece q tem uns 100kg :lol:

O zizou tem 74 e parece ter bem mais tbm.

Vc é baixo tbm Laion?

Pq o shape tá ograsso.

sou maninho, 1.75 cravado, kkkkkkkkkkk

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, esqueci de postar o treino de ombro...

To postando do cel (to sem sono), depois posto os detalhes do treino.

Nao gravei mais nenhum pois voltei a tomar fenergan (alergia do começo do ano voltou) e tive q cortar a creata e quebrar o ritmo dos treinos a duas semanas ja... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma evolução legal....tava obeso morbido....agora só tou gordo!

Só que não posto minhas fotos aqui nem fudeno.....todo mundo grande e rasgado...VAO SE FODEREM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver Fúria! Postaí que vai motivar muita gente sim. O que importa é sua evolução pessoal, não comparar com outra pessoa, não tem nexo.

Abraços e bom treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma evolução legal....tava obeso morbido....agora só tou gordo!

Só que não posto minhas fotos aqui nem fudeno.....todo mundo grande e rasgado...VAO SE FODEREM!

ahuhuhuhuahu koé furia posta ai porra , nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora