Sérgio Guilherme

Paulo Thiago VS Martin Kamphman

Recommended Posts

Convidado Voa Como Um Falcão

Falta coração pro Paulo Thiago, só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT perde posicao demais no chao que isso, completamente apatico, acho que esses treinos dele em Brasilia sao muito fracos, ele falou que ficou so duas semanas no RJ x gym, resultado deu no que deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Paulo Thiago não deveria insistir leva as luta para o chão porque o jj é bem inferior do Martin Kamphman cade os corner dele essa hora, mas percebi que ele recebeu dois contra ataque e não sentiu seguro na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Paulo Thiago sem sangue no olho. Pelo contrário. O cara é tão casca que nem mostra expressão. Me lembra um cara do bope aqui do RJ que treinava comigo...

Mas enfim.. falta mais treino pro cara... A parte técnica dele ainda tem muito a melhorar em todos os aspectos. Tanto no chão quanto em pé. Por um lado foi até uma boa ele perder agora pra poder treinar mais. Imagina se ele ganha e resolvem colocar ele contra o GSP? Ia ser morto lá no octagon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitoria merecida do Kampman...dominou a luta tanto em pe qto no chao...espero q o PT use esta luta como liçao de q ainda precisa melhorar mto tecnicamente e volte bem melhor na proxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que o PT ia tomar atraso na trocação.....Pt tem mais punch mas o MK é muuuuitoooo mais técnico, pelo menos na minha opinião.

O PT estava perdido tanto no chão quanto na trocação.....Péssima apresentação do Brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá na hora do Paulo parar de treinar em Brasília e trocar esses corners.

Alguma influência deve ter nessa forma tão teimosa e cega dele lutar.

Até agora ele só conseguiu ir bem no UFC quando tentou trocar e a mão entrou.

Paulo é bom lutador e com muitas qualidades, mas não enxerga a si mesmo na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tive que ouvir no Ponto Final que eles se equivaliam na trocação...

Luta muito boa, dois guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Martin Kamphman lutou muito essa que a verdade e anulou completamente todas as ações do Paulo, agora o PT tem que definir as suas metas em relação a sua categoria no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kampman é muito lutador

PT é muito bom , mas a subida dele no UFC foi muito rápida, foi pegando pedreira atras de pedreira, agora vai pro fim da fila e vai passar um tempo ali jno bolo, acho que vai ser muito bom pra ele , vai poder amadurecer no ufc e pegar mais manha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PT perde posicao demais no chao que isso, completamente apatico, acho que esses treinos dele em Brasilia sao muito fracos, ele falou que ficou so duas semanas no RJ x gym, resultado deu no que deu!

Me desculpe mas completamente sem sentido o que vc escreveu. Totalmente fora de contexto.

Se fosse assim eu poderia questionar a equipe de vários dos tops pelo mundo só pq perderam suas lutas. Vou questionar o treinador de boxe do minotauro por nao faze-lo melhor nas esquivas, por ter perdido contra o Mir e o Velasquez? Vou questionar o conjunto de treinadores do Demian Maia por nao faze-lo melhor do que o Anderson Silva? Se for assim dá pra eu viajar horas aqui fazendo afirmações sem sentido desse tipo.

Editado por rcf_fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mao dele nao entrou uma vez ... pra salvar a nossa noite .... fim da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho tb que o PT precisa se decidir, essa história de treinar e ainda ter que trabalhar não dá certo, acho que ele ja tem lutas suficientes pra definir o que realmente quer, no mais ele esta apático, mais do que de costume, o Dinamarquês lutou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora