Sérgio Guilherme

Paulo Thiago VS Martin Kamphman

Recommended Posts

Ele pode ser até vermelha, mais ele tem nivel de preta igual ao Demian por exemplo?

Velho, cada um tem um diferencial.. o demian é acima da média, mas não é por isso que o paulo deixa de ser faixa preta

trocação do anderson é muito melhor que de um Paul Daley por exemplo, mas não é por isso que o Paul Daley não seja um "faixa preta" na trocação se existisse faixa né?

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhuma surpresa o Kampmann ganhar na trocação...o cara vinha tratorizando todo mundo na 84 kg até perder para o Marquardt...surpresa nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, a gente se estressa muito vendo o Paulo Thiago lutar.

Novamente ele teve uma leitura PÉSSIMA da luta.

Estava perdendo a luta e preferiu ficar se atracando no chão com o Kampmann no 3° round, mesmo ficando sempre embaixo e perdendo em todas as posições. Será que o córner não mandou ele descer o braço naquela altura?

Também achei que faltou atitude na trocação desde o começo, ficou olhando muito e com pouca iniciativa.

Definitivamente o Paulo não aprendeu a lição e continua teimoso com esse chão.

Perfeito disse tudo que eu queria dizer. E o pior que ja não é a primeira vez que ele faz isso, no chão ele tava levando um atraso maior do que em pé, então era melhor arriscar encaixar um mata cobra, mesmo que as chances fossem poucas mais eram maiores do que ele achar uma finalização, não sei por que o PT se acha campeão mundial de BJJ, sempre que ele pegou um bom Grappler levou atraso no chão no UFC. Editado por Dejavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinamarques provou que é TOP da categoria, venceu em pé, bem técnico, conectando vários jabs, dando knockdown no primeiro round, e dominou o PT no chão também, inclusive terminando o terceiro round com uma finalização encaixada, apresentação muito boa do Kampmann.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhou todos os momentos !

paulo deveria ter eskecido o JJ q n tava dando certo e tentado um mata cobra milagroso no final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paulo thiago voltou a velha forma: faltou infartar de cansado, lutou devagar, leu a luta errado de novo. O maluco não tem gás, fato. O cara não tem sangue nos olhos, fato. O cara insiste e um tática sem sentido, fato. Perdir o primeiro e o segundo, o que faço, agarrando a canela do cara levando bancada? Ai não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulo deveria ter eskecido o JJ q n tava dando certo e tentado um mata cobra milagroso no final...

tambem acho

devia apostar no queixo dele, ja que tem de sobra e o hitman é de vidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro destacar os méritos do Kampmann que lutou muito e é mais lutador que o Paulo Thiago mesmo, vitória clara e mereciada. Quanto ao PT ele tem que evoluir ainda, mas é casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nada a ver uma coisa com a outra

nada a ver empolgar com uma performance hoje e querer transferir pra outra luta

hitman perdeu pro daley porque foi tratorizado mesmo

nao é tao facil assim pra qualquer um manda-lo pro chao e vence-lo

agora hoje ele foi melhor do que o paulo

outra luta e outro perfil

eu achava que o paulo ganharia na trocaçao mas me enganei

ele veio pra cima e pensei que sairia um nocaute rapido mas logo que a mao do hitman começou a entrar

deu pra ver que a historia seria outra

daí ganhou no chao tambem

levou a luta no terreno em que ela esteve

foi muito bem

fim da fila pro PT e dificilmente chega no cinturao

Faço minhas as suas palavras, exeto que ainda acredito que o PT chegue na disputa do cinturão.

Podia rolar Dan Hardy contra Martin Kampman, e o vewncedor luta contra o perdedor de JFitch X TAlves, arrisquei!

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tamo junto PT,na hora boa e na hora de aprender com os erros.

coraçao,talento e boa energia vc tem.

CONSTRICTOR TEAM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caveira eh um bom lutador, sem duvida de nivel internacional, merece estar no UFC, mas, acho q cada escolha leva a uma renuncia.. pra ser Top teria q se dedicar mais ao esporte.. sempre achei q esse lance de se dedicar a Policia e aos treinos meio q atrapalha...

Foco eh o segredo... soh alcanca o sucesso(CINTURAO) quem alopra.

Minha Opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT nao foi mal não...o dinamarques luta pra krlh....só perdeu do Sentex pq foi invetar de trocar....ele é bem completo , boa trocaçao e um bom jogo de chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora