Sérgio Guilherme

Paulo Thiago VS Martin Kamphman

Recommended Posts

Paulo Thiago tem muito o que melhorar tecnicamente, essa é a verdade...

É um lutador duro no bolo, mas pra mim esta longe de ser um bom contender/top5 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contar apenas com um mata-cobra salvador... não vai resolver!!!

PT vai ter que melhorar alguns fundamentos no seu jogo.

Mas sempre na torcida por ele.... War Caveira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tem q entender q isso eh mma nao bjj esportivo.. os gringos, principalmente os q tem uma base de wrestling sao casca grossa, nao eh facil botar pra baixo, quem diga passar o carro como antigamente. O PT fez oq deu, eh voltar pro brasil fazer o dever de casa e boa.

Faixa preta ou nao, meritos do gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa o Paulo não tem nivel de faixa preta de Jiu, ele troca melhor do que faz chão.e cansa muito rápido tem talento mais ainda tem muito o que melhorar.

Pensei a mesma coisa. Ele não é nem de longe um faixa preta. Fez coisas absurdamente amadoras no chão. Na melhor da melhor das hipóteses ele é um roxa, mas ainda assim não tem o nível de um roxa que compete,

Também não achou o tempo do Dinamarquês. Dava uns cruzados no escuro e na sorte acertou alguns, mas se tivesse um chão razoável apenas tinha levado esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ver as lutas do PT estressa demias. nao consigo entender algumas posturas durante a luta. e realmente ta faltando um up no gas dele...ta osso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT nem viu a cor da bola.

Sei lá... penso eu que ele deveria ter tentado a curta distância, ele ficou muito na média distância, perfeito pro bate e sai do Kammmmpmmmmannnn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Thiagão.... Treinar meio período está começando a desenvolver efeitos colaterais. No mais, melhoras pro Caveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta foi um divisor de aguas para o Kampmann na categoria... ele conseguiu recuperar a forma q ele possuia nos médios... voltou a ter agilidade e gás...

Paulo Thiago eu sempre apostei contra ele nas lutas mas depois da luta contra o Swick e coloquei e como promessa e até achei q daqui a ums 2 anos ele poderia engrossar para o GSP... mas o Kampmann expos ele...

o cara eh muito fraco tecnicamente n tem guarda no boxe,chão por baixo eh apenas defensivo,e o gás n eh dos melhores...acho q na real as vitórias para o Swick e Koscheck foi mais pela perca de respeito dos adversarios,dominavam mas começavam a se descuidar para terminar a luta... Enfim... Kampmann literalmente deu uma aula de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o adversario dele é sinistro!!! o cara é muuuito bom!!

eu acho que oque falta pro thiago talves é acessoria

ele é muito bom, mas tem muita coisa saindo no calor da luta, ele tava nitidamente pertubado a cada jab que entrava, não teve calma pra achar a distancia dele, e ficou mais evidente quando a luta ia pro solo tbm, aonde o PT é faixa preta, mas mesmo fazendo guarda, não saia com nenhum ataque...

evidente tbm no cruzado, o cruzado dele tava passando muuuuito da linha, a cada um que ele dava, ele passava tanto que tomava muito facil no contra

o cara é muito bom, adversario muito bom, mas o PT apresentou os mesmos erros de outras lutas, esse cruzado passando ja vi algumas vezes, ele precisa arrumar isso, pois mesmo perdendo ainda acredito nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pode ser até vermelha, mais ele tem nivel de preta igual ao Demian por exemplo?

poxa vida vc ta apelando já pohh hahaha .. uma coisa é ser preta , agr ter o nivel do demiam é outros 500 pohh , se for assim varios pretas ai teriam q volta pra roxa pohh , nao é bem assim q se analisa um faixa preta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora