Entre para seguir isso  
luiz.7

Sensei: Dana White quer ver Anderson x Lyoto

Recommended Posts

sexta-feira, 23 de abril de 2010 - 16:40:28

Considerado um dos homens de negócios mais influentes dos Estados Unidos e apontado como o responsável pela revolução que o UFC causou ao se transformar em um dos entretenimentos mais populares entre os americanos, Dana White é o entrevistado especial da próxima edição do Sensei Sportv.

O presidente do UFC usa a famosa "franqueza" para falar sobre a vinda do UFC para o Brasil, sobre a polêmica de parceiros de treinos se recusarem a se enfrentar, sobre o brasileiro considerado o melhor peso-pena do mundo, José Aldo, o capítulo Lyoto x Shogun, a contratação de Fedor Emilianenko e muito mais.

“Quando chegar a hora certa, se o Anderson estiver na posição certa na categoria até 93kg, eu quero ver ele não lutar contra o Machida", provocou o big boss, em tom desafiador. Além da entrevista com Mr. Dana White, eleito duas vezes consecutivamente o empresário do ano, o Sensei Sportv revela com exclusividade todos os bastidores do último Domingão do Faustão, que juntou ao vivo Anderson Silva e Demian Maia, protagonistas da luta mais polêmica do ano.

E no quadro Jiu-Jitsu Olímpico, as propostas alternativas do Conselho Mundial de Grandes Mestres, com a participação de Sylvio Behring e João Alberto Barreto, e ainda o presidente do COB Carlos Arthur Nuzmann. Pelo Blog do Sensei, você pode manifestar a sua opinião sobre a inclusão ou não da arte suave no Programa Olímpico do Rio 2016 (clique aqui). O Sensei Sportv vai ao ar aos sábados, logo após o Sportv News.

fonte:TATAME.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Dana vende bem seu perfil bad boy! Um empresário das lutas, muito dinheiro e uma lingua afiada... é isso aí...

Dana é como um cão... ele ladra muito. Ainda existem muitas coisas que ele não tem controle e assim como um cão, sempre que não tem controle de algo, ele ladra.. ladra proporcionalmente ao seu descontrole.

Anderson e Lyoto não lutarão salvo um belo dinheiro no bolso de ambos... Dana não pode obrigá-los..

Se o Dana tivesse um mínimo de controle quanto as mudanças de categorias entre seus campeões, ele já teria feito Anderson vs GSP que é uma das lutas mais cogitadas e esperadas pelo público....

E aposto, Dana quer muito essa luta... Essa luta teria que ser feita em estádio de futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que AS e Lyoto vai rolar? acho difícil...

Mas Branco quer isso de todo jeito, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica como conciliar o jiu jitsu como um esporte olímpico com a mentalidade dos colegas de equipe não se enfretarem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será a luta mais tediosa de todos os tempos.. os dois só lutam no contra ataque.. e vão ficar o tempo todo esperando o outro atacar.. nossa q legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe possibilidade desta luta acontecer, e não vejo o Dana Branco

Com moral suficiente para impôr esta luta, para dois campeões

do naipe de lyoto e AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Andeon x GSP.Acho que com um cascudo Anderson ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

acho que depois do proximo ufc ele vai ficar mais interessado em shogun x as! os 2 campeoes!

Editado por Fernando Abrahim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como se só houvesse essa luta de interessante pra acontecer...

olha o Mir aí pedindo desesperado como se fosse um mendigo pedindo esmola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém me explica como conciliar o jiu jitsu como um esporte olímpico com a mentalidade dos colegas de equipe não se enfretarem?

Acho que essa filosofia só se aplica ao MMA.tendo em vista que o jiujitsu não causa grandes "avarias".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
acho que depois do proximo ufc ele vai ficar mais interessado em shogunxas! os 2 campeoes!

Sim, creio que isso seja tudo que o Dana quer...

Penso assim:

Shogun vence o Machida(apenas hipótese).. Gera todo aquele alvoroso em cima do Shogun pois ele conseguiu vencer um dos caras mais dificieis de lutar....

Anderson atropela o Sonnen como em sua apresentação contra o Griffin ou Franklin... Daí o Dana vai correndo a todos os canais de mídia dizer "Tá vendo, o Anderson é isso, ele não luta contra oponentes fracos, o lance dele é desafio e por isso vou dar o maior desafio da carreira dele"...

Então o Dana vai montar correndo uma luta do Shogun com o Anderson pro final do Ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém me explica como conciliar o jiu jitsu como um esporte olímpico com a mentalidade dos colegas de equipe não se enfretarem?

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Vc bateria na cara de um amigo seu? Vc aplicaria um armlock num amigo seu? A segunda opção é bem mais fácil né?

Embora sejam lutas, são duas coisas totalmente diferentes, não há como haver porrada entre amigos que se gostam e se respeitam e nisso eu concordo com eles.

No GP do Pride nós testemunhamos isso quando Shogun poderia ter se cruzado com o Wand e o Minoto com o Arona, o discurso já era o mesmo.

Dana Branco pode ter controle sobre tudo, menos sobre a amizade de alguns lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, creio que isso seja tudo que o Dana quer...

Penso assim:

Shogun vence o Machida(apenas hipótese).. Gera todo aquele alvoroso em cima do Shogun pois ele conseguiu vencer um dos caras mais dificieis de lutar....

Anderson atropela o Sonnen como em sua apresentação contra o Griffin ou Franklin... Daí o Dana vai correndo a todos os canais de mídia dizer "Tá vendo, o Anderson é isso, ele não luta contra oponentes fracos, o lance dele é desafio e por isso vou dar o maior desafio da carreira dele"...

Então o Dana vai montar correndo uma luta do Shogun com o Anderson pro final do Ano.

Deus te ouça kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como se só houvesse essa luta de interessante pra acontecer...

olha o Mir aí pedindo desesperado como se fosse um mendigo pedindo esmola

Pois é, o Dana parece que é meio tapado quando se diz respeito a esse assunto. Não seria melhor instigar um Shogun/Mir/Rampage x Anderson? Lutas com mais chances de acontecer e que motivariam ambos adversários?

Não, pra mostrar que "ele manda", prefere arriscar ver um semi-marmelo entre Anderson e Lyoto... Vai entender.

Depois reclama! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso