Entre para seguir isso  
luiz.7

Sensei: Dana White quer ver Anderson x Lyoto

Recommended Posts

Pelo Lyoto essa luta contra o Anderson Silva rola fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pé de valsa tem que pegar umas lutas boas ao invés de Cote e cia, poderia lutar contra Lyoto, Shogun, Rampage, Cain, Mir, Lesnar, Carwin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo Lyoto essa luta contra o Anderson Silva rola fácil!

Explica aih, agent...

Vc jah viu o Lyoto falar isso? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho como os cara querem AS vx lesnar,cain o AS seria massacrado muito.

O massa que podem fazer e por ele nos 93,mas o belfort vai dar jeito nele,....pq o sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, eu q nao pago PPV pra ver essa luta, vai ser uma correria sem fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explica aih, agent...

Vc jah viu o Lyoto falar isso? :rolleyes:

O lyoto não disse, mas o pai dele disse q quer ver os dois se enfrentando.

O Lyoto nunca disse por exemplo não enfrento tais pessoas, isso é conversa do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da forma que o Lex falou, eu entendi que se o Anderson rapar a LHW, disputar o título seria uma consequência natural. Mas até lá teremos que ver se o Machida continuará como campeão.

Eu vejo isso da seguinte forma. Se os lutadores forem do mesmo camp, eu vejo problemas para que eles se enfrentem. Já se não forem, o profissionalismo tem que falar mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se for pela parte do Spider, pq o Machida é porradeiro e não tá nem aí...ele mesmo já disse q pode acontecer futuramente.

Opa, quem quer essa luta é o pai do Lyoto. O Lyoto já disse várias vezes que não rola, inclusive na última participação dele no Altas Horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, quem quer essa luta é o pai do Lyoto. O Lyoto já disse várias vezes que não rola, inclusive na última participação dele no Altas Horas

Mas o Lyoto é bem profissional, não vai negar uma ordem do patrão, quase certeza e outra ele não vai desrespeitar o pai dele, se ele mandar lutar o Lyoto vai lá e luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana parece que tem merda na cabeça.. Anderson já já zoneou 3 main events do UFC e ele ainda me cogita uma luta contra o Lyoto, que é amigo pessoal do negão? Falá sério né... Ele tem que casar Anderson x Mir / Rashad / Shogun / Rampage / Jones / GSP / Belfort.. Esses sim serão verdadeiros desafios para o Spider

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sexta-feira, 23 de abril de 2010 - 16:40:28

Quando chegar a hora certa, se o Anderson estiver na posição certa na categoria até 93kg, eu quero ver ele não lutar contra o Machida", provocou o big boss, em tom desafiador. Além da entrevista com Mr. Dana White, eleito duas vezes consecutivamente o empresário do ano, o Sensei Sportv revela com exclusividade todos os bastidores do último Domingão do Faustão, que juntou ao vivo Anderson Silva e Demian Maia, protagonistas da luta mais polêmica do ano.

fonte:TATAME.com.br

Dana sempre querendo ferrar os brasileiros... Colocar o GSP contra o AS ele não quer, né?

Vai se ferrar Dana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na moral, eu q nao pago PPV pra ver essa luta, vai ser uma correria sem fim

Papaléguas contra ligeirinho.. hahaha zoeira... mas acho que não acontece essa luta não. Contra caras que AS não gosta já sai luta ruim, imagina com amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Gms vs Karan - Goa 'n mad" no AS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson e Lyoto o caralho

Tão fazendo até campanha lá nas gringas pra colocar o AS contra o GSP e o Branco tá correndo dessa luta; tá com medo que o GSP caia rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso