Entre para seguir isso  
pipo

Demian: “Fui para lutar e ele ficou correndo”

Recommended Posts

AS eh um talento nato , com seu repertorio podia dar show sempre ,mesmo com presepada, ate gosto, mas porra AS, faz graça mas espanca mano!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tem queixo de aço só contra strikers dos pesos médios. No primeiro 94kg que ele enfrentar, na primeira bomba que levar balança e cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson tem queixo de aço só contra strikers dos pesos médios. No primeiro 94kg que ele enfrentar, na primeira bomba que levar balança e cai.

mae_dinah.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossível q tenha gente achando q o Anderson fugiu da luta de zoação.. fugiu pq tava com medo, pq perdeu o tempo e a distancia no meio do terceiro round e não achou mais... Depois só apanhou e fugiu pra não ser colocado pra baixo... se essa é a superioridade toda do campeão...

Q merda é essa, quer dizer q se eu vou pra uma luta... faço umas palhaçadas e enquanto o cara tá caindo na minha eu bato, mas quando ele descobre q não é bem assim, me bate e eu fico correndo todo o resto da luta eu sou incrivelmente superior????

Tem nego chegando a dizer q ele não nocauteou pq não quis... pq o cara é brasileiro... ah.. faça-me o favor....

Anderson fez palhaçada e faz palhaçada pra ocultar seu medo, que chega a ser doente e tapar a própria capacidade de raciocínio, de se machucar seriamente sendo finalizado e perder tudo que construiu.... mal sabe ele q não existe só uma forma de isso acontecer...

Já dizia Star Wars... O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, e o ódio leva ao lado negro...

Melhor repensar quem vc é como campeão Anderson. Pq vc venceu, mas não convenceu, pelo contrário, essa vitória só fez a coisa ficar pior por seu lado.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Eu fui para lutar e ele ficou correndo, ”.

huahuahuahuauhahuahuahuahuahauauhahuahuahuahuahuahuahauhahuahuahauhahuahuahuhaua

nada a comentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impossível q tenha gente achando q o Anderson fugiu da luta de zoação.. fugiu pq tava com medo, pq perdeu o tempo e a distancia no meio do terceiro round e não achou mais... Depois só apanhou e fugiu pra não ser colocado pra baixo... se essa é a superioridade toda do campeão...

Q merda é essa, quer dizer q se eu vou pra uma luta... faço umas palhaçadas e enquanto o cara tá caindo na minha eu bato, mas quando ele descobre q não é bem assim, me bate e eu fico correndo todo o resto da luta eu sou incrivelmente superior????

Tem nego chegando a dizer q ele não nocauteou pq não quis... pq o cara é brasileiro... ah.. faça-me o favor....

Anderson fez palhaçada e faz palhaçada pra ocultar seu medo, que chega a ser doente e tapar a própria capacidade de raciocínio, de se machucar seriamente sendo finalizado e perder tudo que construiu.... mal sabe ele q não existe só uma forma de isso acontecer...Já dizia Star Wars... O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, e o ódio leva ao lado negro...

Melhor repensar quem vc é como campeão Anderson.

Eu ri alto com o trecho negritado.

Mas voltando ao que interessa, apanhou onde? http://www.fightmetric.com/fights/Silva-Maia.html

Foi superior em todos os rounds e no quarto acertou 11 contra... 2 soquinhos do Demian.

Pessoal, ficar com raiva do Anderson tudo bem, mas não precisa alucinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joselitosn
É impossível q tenha gente achando q o Anderson fugiu da luta de zoação.. fugiu pq tava com medo, pq perdeu o tempo e a distancia no meio do terceiro round e não achou mais... Depois só apanhou e fugiu pra não ser colocado pra baixo... se essa é a superioridade toda do campeão...

Q merda é essa, quer dizer q se eu vou pra uma luta... faço umas palhaçadas e enquanto o cara tá caindo na minha eu bato, mas quando ele descobre q não é bem assim, me bate e eu fico correndo todo o resto da luta eu sou incrivelmente superior????

Tem nego chegando a dizer q ele não nocauteou pq não quis... pq o cara é brasileiro... ah.. faça-me o favor....

Anderson fez palhaçada e faz palhaçada pra ocultar seu medo, que chega a ser doente e tapar a própria capacidade de raciocínio, de se machucar seriamente sendo finalizado e perder tudo que construiu.... mal sabe ele q não existe só uma forma de isso acontecer...

Já dizia Star Wars... O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, e o ódio leva ao lado negro...

Melhor repensar quem vc é como campeão Anderson. Pq vc venceu, mas não convenceu, pelo contrário, essa vitória só fez a coisa ficar pior por seu lado.

brincadeira...dpois dessa eu vou me repousar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re-assisti a luta depois de ontem e mudei de opiniao, analisando todos os angulos e quesitos.

*Dana ficou puto nao so pelo Anderson, mas sim pela a luta conjunta.

*AS passou dos limites em suas atitudes, parecia um sujeito anormal dando uma de otario, jogando fora qualquer senso de profissionalismo. Um evento que eh transmitido ao mundo inteiro. Entre o 3 e 4 round o cara pede desculpa ao corner e para a mesa onde o Dana e o Ferttida estavam e pede desculpas, mesmo assim continua dando uma de Joao Bobo na luta. Fiz leitura labial dele entre os rounds e claramente ele grita pro Maia "Isso eh pra vc parar de falar merda seu playboy".. "levanta pra apanhar mais playboy.."

*Damian ja entrou na luta com medo, corpo todo rigido de tensao... ate o olhar dele demostrava panico. Respeito o atleta e a postura dele no final da luta. Entretanto, nao sei que porcaria de corner que ele tem... um cara que ta perdendo 4 rounds vai deixar pra atacar nos ultimos 5 minutos, sendo que teve 20 minutos para faze-lo. Perdido por 1, perdido por mil.. era pra ter colocado plano B em acao, um cara campeao mundial 4 vezes e nao vai pra derrubar o cara eh algo que eu nao entendo, fica boxeando e tomando pau com um lutador que tem isso como ponte mais forte.

*Depois da luta, o AS ainda nao se desculpou ou explicou a razao da bizarra luta. Foi evasivo.

*Fez o suficiente pra vencer, mas fez o maximo pra manchar a cinta pelo menos ate proxima luta e sair como anti-profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gif aí só mostra que pra derrotar o aranha tem que lutar junto, estilo o que badr hari faz contra schilt

foda é conseguir hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian lutou os 5 rounds de pé com o Anderson mesmo sendo infinitamente inferior a ele, mas o Anderson não quis por sua faixa preta a teste nem por um minuto com o Demian.

Não dá para dizer que o Anderson só correu, como o Demian está passando. O Anderson foi muito superior quando quis. O que dá para discutir é a postura do Anderson, que não vale nem mais fazer qualquer tipo de comentário.

Demian está muito longe do nível do Anderson, mas acho que é um cara que sempre estará nas cabeças. Tem o melhor JJ do MMA e pode evoluir na trocação. Além disso, acho que conseguiu ainda mais respeito com os fã e com o UFC.

Espero que o Anderson repense sua postura. É inegável que ele é o cara mais talentoso do MMA. Na minha opinião, ele já está acima do Fedor, porque o Fedor não tirou tantos lutadores de nivel tão alto para nada como o AS está fazendo. Porém o Padeiro é um baita atleta em todos os sentidos e por isso é uma unanimidade no MMA.

Anderson, não desperdisse seu talento com essa arrogância e falsa modéstia e humildade que você tenta passar. Entre no octógono e demostre todo o seu talendo, é só isso que os fãs querem. Senão você será o maior atleta de MMA de todos os tempos e com a maior índice rejeição também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim

demian so comecou a lutar quando viu q ja tinha perdido por pontos ou seja no 4 round

ai ele deve ter pensado perdido por 1 perdido por mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian não teve chances, mas saiu como um homem: respeitando o adversário. É melhor perder a luta, do que perder a honra e ser vaiado com o Anderson Silva foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fui para lutar e ele ficou correndo, mas tudo bem, esse é o jogo dele e eu sabia que ele ia fazer aquilo

se realmente ele sabia que ele ia correr porque não foi treinar com o corredor jamaicano

843544-5304-ga.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Isso eh pra vc parar de falar merda seu playboy".. "levanta pra apanhar mais playboy.."

Isso só demonstra o medo q ele tava do Demian, chegando a ficar fora de si na luta e xingando o cara pra desestabilizá-lo emocionalmente.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mostra como o Demian foi guerreiro, mesmo sabendo da desvantagem na trocação contra o A.S., ele caiu pra dentro...

2hz4ys2.jpg

Cara, discordo totalmente. Não podemos usar a atuação patética do Anderson pra glorificar o Demian.

Cair pra dentro depois de apanhar 3 rounds e ficar praticamente olhando o Anderson brincar... não tem nenhuma graça

Pra mim Demian já entrou derrotado e com postura de derrotado.

E isso era um mais um forte motivo pro Anderson ter acabado aluta e não ficar brincando com o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso