Entre para seguir isso  
pipo

Demian: “Fui para lutar e ele ficou correndo”

Recommended Posts

TATAME

Anderson Silva explicou sua atuação, Dana White disse palavras duras ao campeão dos pesos médios do UFC. No site oficial do evento, o brasileiro Demian Maia, que perdeu a luta principal do UFC 112 para o compatriota, comentou a polêmica atuação do seu oponente.

“Eu fui para lutar e ele ficou correndo, mas tudo bem, esse é o jogo dele e eu sabia que ele ia fazer aquilo. Ele foi desrespeitoso comigo, mas não tem problema, é o jeito dele. Após a luta ele veio pedir desculpas, mas eu não achei certo o que ele fez durante a luta”, disse o faixa-preta, criticando a postura de Anderson. “Ele estava me provocando no meio da luta, isso acontece, tudo bem, ele é o melhor do mundo”.

Quanto à sua performance, Demian disse que demorou para pegar ritmo. “Demorei um tempo para me aquecer. Eu comecei a me sentir melhor no meio da luta, mas não fui bem nos dois primeiros rounds. Acho que fui bem nos últimos dois”, disse, pedindo desculpas aos fãs. “Eu nunca lutei cinco rounds antes, então estava tentando me segurar um pouco para o final, mas ele já estava vencendo, tentando ganhar os seus pontos e correndo”, finalizou.

passei a admirar o Demian, o cara não fugiu da linha, bem diferente de Anderson e seu showzinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ele quer sair de heroi...ta de brincadeira...

ele sai td machucado de um maratonista??

ele apanhou.. foi digno de ir ate o fim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mostra como o Demian foi guerreiro, mesmo sabendo da desvantagem na trocação contra o A.S., ele caiu pra dentro...

2hz4ys2.jpg

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica chato pra ele dar essas declarações dado que saiu com a cara amarrotada...

e o mais impressionante é qu aparentemente não teve nenhum golpe assim tão contundente do Anderson...além de uma baita pegada, o ponto mais forte do anderson parece ser a velocidade dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Demian tenteou levar pro chão algumas vezes e não conseguiu no 4ª e 5ª Round que o Demia viu que teria que ir pra trocação ai o AS ficou "correndo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguiu bater no AS ou não é outra história, mas saiu da luta como homem e não como um palhaço.

Esta declaração, foi ao meu vêr um KO by luva de pélica.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fica chato pra ele dar essas declarações dado que saiu com a cara amarrotada...

e o mais impressionante é qu aparentemente não teve nenhum golpe assim tão contundente do Anderson...além de uma baita pegada, o ponto mais forte do anderson parece ser a velocidade dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian não fez nada na luta pq simplesmente não poderia fazer nada na luta. Não tem jogo para vencer o Anderson. Isso ficou claro. Apesar das firulas desnecessárias do Anderson.

Se o Anderson correndo desfigurou o Demian, se lutasse sério então era UTI na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai ele quer sair de heroi...ta de brincadeira...

ele sai td machucado de um maratonista??

ele apanhou.. foi digno de ir ate o fim..

penso do mesma forma.. Sair de heroi num dá né Demian..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá na escolinha do cote

não fez quase nada na luta e tá querendo sair por cima , com o apoio dos fans

quando o anderson estava lutando "serio" ele naofez nada...tomou lk a rodo, socos no rosto e ficava lá... estudando e tentando 2leg telegrafada no desepero

no 5 round que ele partiu pro tudo ou nada por um momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TATAME

“Eu fui para lutar e ele ficou correndo, mas tudo bem, esse é o jogo dele e eu sabia que ele ia fazer aquilo. Ele foi desrespeitoso comigo, mas não tem problema, é o jeito dele. Após a luta ele veio pedir desculpas, mas eu não achei certo o que ele fez durante a luta”, disse o faixa-preta, criticando a postura de Anderson. “Ele estava me provocando no meio da luta, isso acontece, tudo bem, ele é o melhor do mundo”.

Quanto à sua performance, Demian disse que demorou para pegar ritmo. “Demorei um tempo para me aquecer. Eu comecei a me sentir melhor no meio da luta, mas não fui bem nos dois primeiros rounds. Acho que fui bem nos últimos dois”, disse, pedindo desculpas aos fãs. “Eu nunca lutei cinco rounds antes, então estava tentando me segurar um pouco para o final, mas ele já estava vencendo, tentando ganhar os seus pontos e correndo”, finalizou.

Pois é, Demian, você ficou 3 rounds parado olhando o show do Anderson e eventualmente tomando umas porrradas.

Você achou que era assim que iria ganhar a luta???

Achou que bastaria correr atrás do prejuízo no último round para finalizar o campeão???

Fala sério!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pesssoal desce tanto a lenha no AS q acaba esqcendo a luta feia pra kct q o demian fez, se jogou no chao varias vezes igual o thales leites.

Pior foi o kra q treina comigo q flw q pra ele o demian ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.ao contrario do q muitos dizem,acredito q as proximas lutas de AS atrairão mais publico ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso