gomes

Chael Sonnen: "Bater o Anderson eh obrigacao moral"

Recommended Posts

Convidado Vato
Depois ele deu uma surra no Paulao e hoje ele come com farinha, esuece o paulao, minha torcida eh do Sonen contra o anderson

MAs essa luta não é parâmetro. Problema com peso, uso de medicamentos e depressão.

É a mesma cosia julgar o Shogun pela derrota com o Forrest.

No mais torcerei pelo Sonen (mínimas chances de vencer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a luta vai ser como a ultima dele, vai lutar bem no comeco e ver que o oponente nao tem a menor possibilidade de causar problemas. Ae vai diminuindo o ritmo, dancando e no final.

EH REBOLATION, O REBOLATION...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar Spider x Sonnen, acredito que seria melhor colocar mais um lutador no octagon pra ajudar o Spider. Sim, 2x1 mesmo. Se for só 1x1, o Spider vai dançar o Rebolation no octagon. Vai ser passada de carro monstruosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Sonnen é um fanfarrão da porra.

PAulão já levou o braço dele para casa uma vez e o cara teve a cara dura de dizer na época que não tinha batido e o árbitro fez merda e tudo mais.

pulao.jpg

É meu, é ele que é um fanfarrão! É o Sonnen que é um fanfarrão...

MEU DEUS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato
É meu, é ele que é um fanfarrão! É o Sonnen que é um fanfarrão...

MEU DEUS!!!!

Colega, se o combate ocorrer a minha torcida será para o Sonnen.

Mas não curti ele dizendo que não bateu na chave de braço para o Paulão, pq as câmeras mostraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a luta vai ser como a ultima dele, vai lutar bem no comeco e ver que o oponente nao tem a menor possibilidade de causar problemas. Ae vai diminuindo o ritmo, dancando e no final.

EH REBOLATION, O REBOLATION...

:D

Deixando a indignação que estou sentindo contra o AS de lado, para tentar dar um comentário lúcido (o que está difícil, pois realmente estou enojado com a conduta vil, tosca e repugnante do Anderson na sua luta):

O Sonnen tem condiçoes, possivelmente, de aplicar bons take downs no AS. E, nesse sentido, se ele estiver com gas (cansou na luta contra o Nate, no final do terceiro round ele estava esgotado), pode obter uma vitória por UD. Acho que a decisão por pontos seria sua única chance, mas, ainda assim, me parece qeu seria uma hipótese séria. Ele pode conseguir. Seria o lutador com maior chances contra o AS depois do Vitor. Talvez o único na categoria MW.

Não é um cara para ser subestimado. Agora, precisa estar com o gas voando. Pq no terceiro rd contra o Nate ele cansou e isso numa luta pelo título contra o AS seria fatal. Mas que ele tem muitas condições de obter repetidos take downs, isso ele tem.

Colega, se o combate ocorrer a minha torcida será para o Sonnen.

Mas não curti ele dizendo que não bateu na chave de braço para o Paulão, pq as câmeras mostraram.

Bueno, retiro o que disse. Desnecessário o sarcasmo. Também achei errado ele fazer aquilo, claro. Perdeu perdeu.

Quis ressaltar, e perdi a mão, que nesse momento qualquer outra fanfarronice no MMA se tornou fichinha perto do que o AS fez. Pra mim, hoje, ele é o maior fanfarrão do MMA.

É como uma piada que andou rolando uma época aí (em relação não vou fazer juízo de valor, apenas ressaltar o aspecto cômico, já que política é um assunto muito delicado e repleto de paixões): "Perto do que andaram fazendo recentemente em Brasília, o caso Collor teria virado problema para juizado de pequenas causas!".

Peace. E foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Na torcida pelo Aranha...o melhor de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palhaço x Cain Velasques já!!!

Velasquez é muito mais pessado, mais n vejo ele vencendo o Spider n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ficou feio foi que o UFC confiou no Anderson para ser o poster boy do evento em Abu Dhabi, e Anderson não correspondeu, não pelo fato de vencer na decisão e sim das macaquices, mas se repararem depois que o Demian acertou uma esqueda nele no fim do terceiro round, o Spider ficou assustado, sem razão pq a luta era dele, mas ele sentiu, tanto que no quinto round fugiu, mesmo com o adversário já derrotado.

Sonnen falou umas verdades, chamando o AS de dirtbag (idiota) e foi mesmo, poderia ter ganho mais, ter levado o público e virado embaixador do UFC, BURRO! O píor é aquele papagaio de pirata do Rafael Feijão falando um monte de merda, e ele não é nada, não ganhou nada....

No mais o Sonnen vai ter sua chance, assim como o Belfort, vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do AS, mas acho que últimamente ele anda pisando na bola. Nesta luta ele poderia ter vencido facilmente, já que o jogo do Maia não conseguia ameaçá-lo (não conseguia levar o AS para o solo, não tinha defesa para joelhadas e low kicks, não tinha potência nos golpes e nem reflexo na trocação).

Se continuar com este jogo de ficar recuando e jogando no contra-ataque o AS será imbatível, porém

não conseguirá alguém que assista as suas lutas, já que apesar de eficiente, ninguém irá querer pagar para ver as lutas dele.

Nestá categoria o AS é quase imbatível, pois ele tem mais potência do que a maioria dos lutadores, uma ótima defesa para quedas e o melhor jogo de trocação da categoria, além de saber explorar magnificamente a envergadura dele. Ao vê-lo lutar parece que ele pertence a outra categoria de peso.

Se o vitor lutar com o AS ele não será favorito, já que atualmente ele não é mais aquele fenômeno do início da carreira dele e o AS está no seu ápice, mas com a sua velocidade na trocação acredito que ele seria um dos pocos que poderiam ameaçar o AS nesta categoria.

Na minha opinião, se o AS continuar a lutar assim, o UFC vai acabar colocando lutadores de categorias mais pesadas para vencer o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Go Sonnen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acho certo mandar o bailarinho embora e fazer o Vitor contra o Sonnen. Esse fanfarrão no merece lutar no UFC

Pode mandar o Choranneem primeiro, depois o Vitor (que é um cara que eu admiro muito), depois manda o Nate (de novo), depois manda o Demian de novo, todos vão tomar um cacete federal... rs!

(Como o de costume... rs!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora