gomes

Chael Sonnen: "Bater o Anderson eh obrigacao moral"

Recommended Posts

O AS perdeu o foco a partir da luta contra o Coté. Recuperou brilhantemente contra o Forrest, mas o perdeu novamente (e dessa vez de forma ainda mais grave, pois era o UFC aportando e apostando em novas terras). Penso que o AS deve passar por um acompanhamento psicológico, pois talento ele tem de sobra, um dos melhores de todos os tempos. Pode até brincar no ringue, mas desde que seja com a finalidade de decidir a luta. Ele precisa lutar contra bons strikers (até mesmo na HW). Eu gostaria de ver uma luta dele contra o Cain Velasquez. Contra o Sonnen, penso que a luta tbm seria levada com seriedade pelo Spider e o fim do americano seria igual o do Forrest.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ouvir esses comentários como do Sonnen e ter que aceitar pq o cara apesar de ser fanfarrão tá coberto de razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ou GSP são as únicas esperanças para vencer o Anderson nos médios. Agora, se o AS subir de categoria, torcerei demais pelo Shogun tirar a cinta do Lyoto e o Dana White casar AS vs Shogun. Vou torcer mais do que nunca pro Shogun estraçalhar o Anderson "The Clow" Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é fanfa mas na hora do vamos ver, ele da ou leva.

Nao fica de Michael Jackson dando volta no octagon.

WAR SONNEN (contra o Fanferson Silva)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson Silva é muito superior ao Demian , aliviou o cara... não vejo ninguem no momento até 83 para ganhar do Anderson, talvez o GSP.

O Sonnem foi finalizado em 1 min pelo Demian ...porra mermão, não teria a menor chance coitado, ta falando para se promover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a melhor maneira do Dana f... com a vida do AS vai ser casar ele contra seus amiguinhos da LWH, se nao quiser . tchau !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

o pessoalta de brincadeira

o AS vai acabar com esse Sonem numa pirueta voadora com direito a espacate no fim HUAHUAHu

cs tao falando do CS mesmo?? o anderson vai humilhar de novo

o belfort apesar de mt menos talentoso tem chance

agora esse cs ai é piada pessoal, antes ele tinha q pegar o toquinho pra ficar uns 3 anos so falando merda de fora do 8

a unica maneira que o DW tem pra fuder o AS é deixando ele sem lutar, só

Acho q a melhor maneira do Dana f... com a vida do AS vai ser casar ele contra seus amiguinhos da LWH, se nao quiser . tchau !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, eu acho incrível dizer que o Anderson não merece estar no UFC... Vá lá que o cara fez 3 lutas péssimas... Mas e o restante? Os dois nocautes brutais no Rich Franklin? O show contra o Griffin (ex campeão da categoria de cima)? Os nocautes sobre o James Irvin, Nate e a finalização sobre o Lutter?

Calma, galera... Calma... Imediatismo é algo extremamente ruim e irracional...

O problema não é esse bob, é a falta de respeito. O Anderson é pago pra lutar e não pra fazer papel de palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comentários odiosos do PVT contra o brasileiro AS acho um pouco demais.

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SONNEN

Esse Sonnen é um fanfarrão da porra.

PAulão já levou o braço dele para casa uma vez e o cara teve a cara dura de dizer na época que não tinha batido e o árbitro fez merda e tudo mais.

pulao.jpg

Não to muito bem lembrado mais foi esse Sonnen que depois teve que ganhar do Paulão e do amigo dele, o gasparzinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fanfarrão nem viu a luta e ainda quer tirar onda para criticar o Anderson Silva?

Sonnen, pega a senha e entra na fila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"bate na minha cara playboy" e "cadê o jj".

o anderson chamou o demian de playboy? pqp

e o diogenes eim

Pelo que eu vi, o Diogenes não falou mal do Demian. No córner do AS tinha o Feijão e o Ramon Lemos tb

O Feijão que me parece meio deslumbrado, que gosta de gozar com o pau dos outros.

Sonnen mais uma vez vai surpreender todos, AS entra como favorito, mas o Sonnen vencerá novamente

Tico, acho muito difícil o Sonnen arrumar alguma coisa. Lembra do Hendo? Então....

Agora, tenho conta aqui desde Abril de 2009 e nunca vi vc falar bem do AS. Podem casar o Zina do Pânico contra o AS e vc vai falar que o Zina pode surpreender!!!

Entendo que a galera esteja com raiva pelo papelão do AS. Mas chamar o cara de babaca, otário, palhaço....Acho que o pessoal está perdendo a mão....Vai ter muita gente tomando punição por besteira.

No mais, foi realmente lamentável o que o AS fez. Mas, querendo ou não, ele luta muito. E nem adianta esse papinho de Rampage, Rashad, Thiago Silva, Jon Jones......Eu acho que na 93 só o Shogun faz frente. E mesmo assim não vence.

Minha opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só o Dourado pode parar o AS! :rolleyes:

PS: só para descontrair...

Dourado nocauteia facil com seu GNP escavador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora