gomes

Chael Sonnen: "Bater o Anderson eh obrigacao moral"

Recommended Posts

Concordo! Torcer contra tudo bem, visto que quem tem uma soberba daquelas só ganha torcida contra. Agora dizer que o cara não deveria estar no UFC é brincadeira, acho que bastaria lhe dar bons adversários na LHW ou HW

Eu até acho que o Anderson devia sofrer uma derrota ou um "perigo real" de derrota, mais ou menos como foi contra o Lutter e contra o Henderson. Acho que isso ia dar uma "ligada" nele.. O foda é que tá difícil alguém pelo menos "ameaçar" impor uma derrota sobre ele. O Belfort é o cara certo para isso. Pode ter certeza que o Silva inconscientemente ia lutar bem sério contra o Belfort. Podia até dar um show, como fez contra o Griffin, mas que ia lutar sério, isso ia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que chocou foi a falta de respeito para com o Demian, eu sou fã do Anderson, mas ele passou de todos os limites. A coisa mais bonita que se aprende na arte marcial é o respeito com o adversário e nisso o Anderson vem pecando faz tempo.

O maior ato de respeito ali, era cair pra dentro e aplicar um KO brutal no Maia. Fudeu Anderson, virou talvez o lutador mais odiado no momento no MMA. Palhaçada tem lugar e não é no ringue de MMA. Vai lutar com o Sonnen e vai nocautear com certeza e hoje mesmo lutando pro gasto nos 3 primeiros rounds estragou a cara do Demian.Tá faltando humildade e bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade o que foi dito sobre o imediatismo, MUITO verdade.

Eu ainda aposto que se o AS realmente tiver ciência do que fez como mostrou na declaração que deus após o evento, muita gente que agora ta com ódio dele vai voltar a cair de amores por ele.

Eu fui um que fiquei com raiva, torci para o Demian a partir do 4º round, mas quando paro para analisar o quadro todo, sou MUITO grato ao que o AS fez até hoje pelo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha quem imaginou que o Sonnen teria que um dia ser última esperança como paladino da moralidade no MMA. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, que toda SUPER estrela, todo ser ALÉM, precisa de polémica, ah precisa, talvez esses capítulos sejam importantes na biografia do AS, se ele der a volta por cima e recativar seus fãns e reconquistar sua credibilidade, vai ser história para livros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, eu acho incrível dizer que o Anderson não merece estar no UFC... Vá lá que o cara fez 3 lutas péssimas... Mas e o restante? Os dois nocautes brutais no Rich Franklin? O show contra o Griffin (ex campeão da categoria de cima)? Os nocautes sobre o James Irvin, Nate e a finalização sobre o Lutter?

Calma, galera... Calma... Imediatismo é algo extremamente ruim e irracional...

Está certo que Anderson já deu deu show já teve vitórias incríveis...

Mas achei muito sério o que Anderson fez nessas 3 lutas (Cote, Thales, Demian)

É muita expectativa e grana envolvidas em um evento como esse pro Anderson chegar lá e fingir que não tem nada com isso, acabar com o clima, deixar o público irritado, despertar ira nos organizadores... Tem que pesar na balança e ver se está valendo a pena ter esse cara egoísta no UFC.

Será que um cara que já causou tantos danos morais e desconfortos para o evento merece mesmo continuar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casaram mal pra kct a luta tbm...Sonnen q deveria ter lutado hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está certo que Anderson já deu deu show já teve vitórias incríveis...

Mas achei muito sério o que Anderson fez nessas 3 lutas (Cote, Thales, Demian)

É muita expectativa e grana envolvidas em um evento como esse pro Anderson chegar lá e fingir que não tem nada com isso, acabar com o clima, deixar o público irritado, despertar ira nos organizadores... Tem que pesar na balança e ver se está valendo a pena ter esse cara egoísta no UFC.

Será que um cara que já causou tantos danos morais e desconfortos para o evento merece mesmo continuar?

Bom, com relação a isso, eu vou grifar aqui o que opinei em outro tópico:

A minha opinião é o seguinte:

Que o Anderson é foda, ninguém duvida. O cara gosta de lutar dando show, em todos os aspectos. O problema é que só vez ou outra ele acerta no "show". Contra o Forrest, ele simplesmente foi ovacionado, pois acertou no show e nocauteou geral. Inclusive o imediatismo toma conta aqui, como é de praxe. Claro que ele tem duas péssimas lutas anteriores (Thales e Coté), mas uma não deu nem tempo de acabar... Enfim...

Contra o "Damião", eu até vi uns golpes sinistros... Tanto é que o Maia saiu todo arregaçado, nariz quebrado e etc. Até ensaiou uma explodida na trocação perto do fim da luta, e, caso meus olhos e algumas cervejas não tiverem me enganado, o Anderson até sentiu um pouco. Sempre fica aquele impressão de que o Anderson poderia ter acabado a luta a qualquer momento, mas sei lá... Acho que não é algo tão simples.. Só sabe quem tá lutando.

Não sei qual é a do Anderson... Acho que nem ele sabe... Entretanto, a gente pode supõe que pelo monte de entrevista que ele dá, querendo subir / descer de peso, ele tá meio "desmotivado". O termo não é nem esse, creio eu... Mas é o que mais se enquadra. De vez em quando o Anderson me lembra a seleção brasileira de futebol: pega uns times teoricamente fracos e não joga muito. Pega uma Argentina da vida e joga com aquela raça. As "argentinas" do Anderson no UFC: Franklin (2x), Griffin (humilhado), Lutter (finalizado...), Nate (espancado)...

Anderson: reflete um pouco. Você tem uma enorme responsabilidade. O que importa é ganhar, isso é óbvio. Mas se pensar que hoje foi a estréia do evento em um mercado extremamente promissor, e que você era a principal atração da noite, então "apenas ganhar" deixa de ser o principal.

Não vi o xingamento de "playboy" ao Maia. Se isso realmente houve, é mais do que lamentável...

Enfim... Que venha o UFC 113.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 coisas ficam sem respostas..

Primeiro o Dana diz que se o cara tem talento, ele deveria ir lá e finalizar como fez Mike Tyson.... E o GSP??? A quantas lutas ele não finaliza ninguém???

Segundo, a ultima luta do Anderson foi a luta mais impressionante já vista no MMA - Anderson vs Griffin... empolgadíssimo, o Dana só faltou inventar uma oração pra Anderson.

Enfim... sem cabimento algum.

War Sonnen é a mãe! rs... (relevem ein gente!)

Tirando a falta de objetividade, o Anderson pode continuar com essas firulas o quanto quiser. Eu gostei até o momento em que ele acabou o gás e ficou tirando onda sem ter iniciativa.

A propósito, nota 1000 pra postura do Demian na luta, o cara ganhou mais respeito do que já tinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen e esperto, esta aproveitando o momento para ser lembrado atraves de declaracoes.

Atraves destas declaracoes ele fica em evidencia e como o Belfort provavelmete vai se abster de falar alguma coisa polemica qual o nome que primeiro vai vir a cabeca numa possivel futura disputa de cinturao? O proprio Chael Sonnen....

Ps: Nao acredito que o americano possa trazer perigo ao Anderson...acho que o Belfort tem mais chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, eu acho incrível dizer que o Anderson não merece estar no UFC... Vá lá que o cara fez 3 lutas péssimas... Mas e o restante? Os dois nocautes brutais no Rich Franklin? O show contra o Griffin (ex campeão da categoria de cima)? Os nocautes sobre o James Irvin, Nate e a finalização sobre o Lutter?

Calma, galera... Calma... Imediatismo é algo extremamente ruim e irracional...

Imediatismo?

HAHAHA

Ri demais

Outra coisa, o AS tem que lutar com um striker decente. Dar grapplers e "well roundeds" vai dar nas mesmas firulas dele.

Editado por Tequila_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imediatismo?

HAHAHA

Ri demais

Argumentos? Não?

Ri demais!

HAHAHA

Cruzes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Lyoto, Minotauro, Minotouro, alguém da equipe do Anderson, estaria com vergnha alheia, e de mim mesmo por ser amigo de um cara desse.

Estou com vergonha pro ser brasileiro até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora