Entre para seguir isso  
-pmd-

Carwin explica porque não deixa seu trabalho como engenheiro.

Recommended Posts

Bela entrevista.. mandou muito bem o Shane.. Agora espero que ele mande bem no UFC 116, aplicando um nocautão no Brock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso exemplifica o porquê do povo Brasileiro ser enganado tão facilmente, basta que um cara diga meia dúzia de palavras "bonitinhas" e já está eleito, veja a quantidade fás que o Carwin angariou com uma simples entrevista que ao meu ver parece muito artificial, ele forçou um pouco a barra tentando transparecer um certo moralismo, essas coisas não são pra ficarem sendo faladas, as pessoas percebem naturalmente com o jeito de ser e as atitudes, enfim, acho que é mais marketing do que sinceridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso exemplifica o porquê do povo Brasileiro ser enganado tão facilmente, basta que um cara diga meia dúzia de palavras "bonitinhas" e já está eleito, veja a quantidade fás que o Carwin angariou com uma simples entrevista que ao meu ver parece muito artificial, ele forçou um pouco a barra tentando transparecer um certo moralismo, essas coisas não são pra ficarem sendo faladas, as pessoas percebem naturalmente com o jeito de ser e as atitudes, enfim, acho que é mais marketing do que sinceridade.

Talvez, talvez só o tempo dirá. Mas que ele poderia ter parado de trabalhar como engenheiro ele poderia sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo exemplo.

Ganhou mais um fã.

Isso é pra aqueles que pensam que os lutadores de MMA são uns brutamontes que não tem nada na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ela se tornou uma vagaranha não pensa em nada disso...

Já eu sinceramente não me ofendi com os valores do Carwin mas sim com o teu "Cinseramente"....

Não gostou,vai dar o cuzinho pro professor Pasquale.Eu sou um lutador e não um letrado e me chamar de burro é a mesma coisa da minhba pessoa querer humilhar vc por não saber dar um soco e se defender.

Editado por Quebra-Ossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vá se ferrar Carwin vá se ferrar.Ser lutador de MMA é um serviço extremamente digno e dificil,afinal,vendemos alegria,encanto,sentimento de superação,arte,mostramos que o menor pode vencer o maior e isso é a coisa mais bela que se pode existir nessa vida.No seu mundo não deveria existir musica,esportes,arte,cinema,resumindo seu mundo seria uma grande merda sem graça onde apenas trabalhadores como vc existiriam e quem não fosse seria tratado de marginal.

Cinseramente me senti ofendido com o comentario dele sobre servir a sociedade.Se um artista marcial não serve a sociedade então quem serve,um politico?

Fica ae minha indignação e a vontade de Fedor em 2 minutos acabar logo com ele.Dae vai repensar suas atitudes e ver que poderia ter se dedicado somente a isso e talvez ter vencido o maior lutador de todos os tempos.

O serviço de caras como Minotauro,Ricardo Arona,Tyson e Vanderlei Silva,foram muito mais do que dar porradas em uma televisão.Me ensinaram a me condicionar valores,e mesmo sabendo que eles não são santos eu me tornei um jovem que não bebo,não fumo,não uso drogas,não uso E.AS e apesar de ter uma excelente aparencia de esportista não tenho vida promiscua,quem me conhece sabe de tudo e isso eu devo tudo ao esporte.

cara vc entendeu errado

ele jamais iria querer desmerecer sua propria profissao, nao faz sentido

ele quer é deixar para o filho o ex de que é um cara batalhador, que mesmo podendo ficar com um emprego, permanece com 2

quer deixar o ex pro filho que

"todo mundo pode contribuir com a sociedade e retribuir com um pouco."

em nenhum momento disse que o lutador nao contribui com nada, isso foi interpretaçao errada sua

Talvez, talvez só o tempo dirá. Mas que ele poderia ter parado de trabalhar como engenheiro ele poderia sim.

Araguaia

o amigo ali é um hater do carwin

o cara contesta tudo dele

se o carwin é entrevistado e perguntado sobre porque nao larga a profissao esse bruno queria que o lutador respondesse o que será ?

:D

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o cara dentro e fora do octagon....

Tem postura de um veradeiro campeão! Torço pra que ele atropele o Lesnar ainda no primeiro round!

Vá se ferrar Carwin vá se ferrar.Ser lutador de MMA é um serviço extremamente digno e dificil,afinal,vendemos alegria,encanto,sentimento de superação,arte,mostramos que o menor pode vencer o maior e isso é a coisa mais bela que se pode existir nessa vida.No seu mundo não deveria existir musica,esportes,arte,cinema,resumindo seu mundo seria uma grande merda sem graça onde apenas trabalhadores como vc existiriam e quem não fosse seria tratado de marginal.

Cinseramente me senti ofendido com o comentario dele sobre servir a sociedade.Se um artista marcial não serve a sociedade então quem serve,um politico?

Fica ae minha indignação e a vontade de Fedor em 2 minutos acabar logo com ele.Dae vai repensar suas atitudes e ver que poderia ter se dedicado somente a isso e talvez ter vencido o maior lutador de todos os tempos.

O serviço de caras como Minotauro,Ricardo Arona,Tyson e Vanderlei Silva,foram muito mais do que dar porradas em uma televisão.Me ensinaram a me condicionar valores,e mesmo sabendo que eles não são santos eu me tornei um jovem que não bebo,não fumo,não uso drogas,não uso E.AS e apesar de ter uma excelente aparencia de esportista não tenho vida promiscua,quem me conhece sabe de tudo e isso eu devo tudo ao esporte.

Olha a ofensa ao profissional....

O rapaz que não sabe interpretar texto e ainda escreve sinceramente com "c" deveria ser punido....

CADE A PUNIÇÃO?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre gostei do cara e de seus nocautes brutos , agr depois dessa torço mais ainda por ele!

War Carwin!!! eh pra matar o gorila branco!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o cara perde vem aqueles falando, mas tbm o cara não se dedica 100% ao MMA, não estava 100%....

to at[e vendo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o cara dentro e fora do octagon....

Tem postura de um veradeiro campeão! Torço pra que ele atropele o Lesnar ainda no primeiro round!

Olha a ofensa ao profissional....

O rapaz que não sabe interpretar texto e ainda escreve sinceramente com "c" deveria ser punido....

CADE A PUNIÇÃO?????

Mr Torres,

Não esquenta a cabeça com essas paradas aqui no fórum não...

Tem muito analfabeto funcional por aqui... mas vamos explicar o texto pra ele....

Ô Quebra-Ossos... como que o Carwin pode estar rebaixando a profissão de lutador se ele mesmo luta profissionalmente? :lol: Para entender o que significa rebaixar um profissional é só ver o vídeo abaixo.

Reparou a diferença na linguagem, no tom e nas idéias entre o Carwin e o Casoy? <_<

Poha, tem q ensinar tudo pra esses caras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei o discurso muito político, será que ao treinar duro diariamente por um sonho não ensina nenhum valor ao filho dele, os lutadores são um exemplo de superação das limitações fisícas, vão ao limite do corpo humano em busca de um objetivo, isto não envolve valores que a sociedade atual precisa.

Essa è uma grande besteira!!!! dizer que os lutadores vao ao limite do corpo humano sem envolver valores que a sociedade atual precisa, quer dizer que vc nao entende o valor de um esporte. MMA como mixtura das artes marciais envolve primeiramente valores interiores, e a superaçao, antes de ser fisica, è psicologica e moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara vc entendeu errado

ele jamais iria querer desmerecer sua propria profissao, nao faz sentido

ele quer é deixar para o filho o ex de que é um cara batalhador, que mesmo podendo ficar com um emprego, permanece com 2

quer deixar o ex pro filho que

"todo mundo pode contribuir com a sociedade e retribuir com um pouco."

em nenhum momento disse que o lutador nao contribui com nada, isso foi interpretaçao errada sua

Araguaia

o amigo ali é um hater do carwin

o cara contesta tudo dele

se o carwin é entrevistado e perguntado sobre porque nao larga a profissao esse bruno queria que o lutador respondesse o que será ?

:foimau:

Vc entendeu errado amigo, eu procuro analisar as entrevistas racionalmente para emitir minhas opiniões, desculpa se eu não ando com os Pom Pon's levantandos como uma perfeita Carwinete, inclusive torço para ele contra o Lesnar, que tipo de hater torce a favor numa disputa de cinturão??, mas acho sim que existe uma boa dose de marketing sobre essa questão de trabalhar como engenheiro e treinar mma, acho que ele tenta criar a imagem do "bom moço" em detrimento do "bad boy" do Lesnar. e as pessoas adoram um disputa entre o bem e o mal.

Essa è uma grande besteira!!!! dizer que os lutadores vao ao limite do corpo humano sem envolver valores que a sociedade atual precisa, quer dizer que vc nao entende o valor de um esporte. MMA como mixtura das artes marciais envolve primeiramente valores interiores, e a superaçao, antes de ser fisica, è psicologica e moral.

Quis dizer que treinar duro tb envolve valores, é preciso ter princípios para se dedicar a um sonho como um cinturão, Carwin não precisaria continuar trabalhando como engenheiro para ensinar esse valores ao seu filho, o seu esforço diário como lutador e sua disciplina de treinos já ensinariam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é entrevista pra enfiar no rabo de quem diz que vale tudo é esporte de marginal, desocupado, etc..

Eu já era fã do cara, gosto do estilo, acho ágil pro biotipo que tem, e gostei da postura dele de provocar profissionalmente sem cair em pilha, antes das lutas. Gostei também da postura frente ao Lesnar, embora ainda tenha dúvidas se ele venceria.

Mas torço muito por ele depois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr Torres,

Não esquenta a cabeça com essas paradas aqui no fórum não...

Tem muito analfabeto funcional por aqui... mas vamos explicar o texto pra ele....

Ô Quebra-Ossos... como que o Carwin pode estar rebaixando a profissão de lutador se ele mesmo luta profissionalmente? :lol: Para entender o que significa rebaixar um profissional é só ver o vídeo abaixo.

Reparou a diferença na linguagem, no tom e nas idéias entre o Carwin e o Casoy? :foimau:

Poha, tem q ensinar tudo pra esses caras!!!

Caro Fedor Machida,em nenhum momento faltei com respeito a vc,terei que me retratar a moderação por ter me chamado de analfabeto,isso não é legal em um forum onde em primeiro lugar se preza valores de amizade.

Em segundo lugar,O Sr Carwin deixa bem claro que a luta se trata apenas de algo coadjuvante e sem valor social,algo como um hobby mesmo na visão de vida dele,e mesmo por ele praticar e gostar ele sabe disso e por tal motivo não larga a profissão de engenheiro.Vc acha que Ricksons,Vanderleis,Minotauros caso lessem tal entrevista iriam dizer:É verdade!!!O Carwin está certissimo,não vale a pena abrir mão de tudo por um sonho e uma profissão tão coadjuvante e irrelevante como é o esporte marcial.Nós somos bobos de não seguir tal exemplo,Carwin é o cara.

A velho me poupe por favor.

Editado por Quebra-Ossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso