Entre para seguir isso  
-pmd-

Carwin explica porque não deixa seu trabalho como engenheiro.

Recommended Posts

Nao concordo com ele. Ser lutador é um trabalho muito nobre, são poucos que podem o fazer e ser bons nisso, como o Carwin é.

Dinheiro nunca vai faltar, se ele souber administrar bem pode abrir a academia dele, dar aulas, fazer o que for... e ainda assim estar feliz por ter alcançado o seu sonho.

Acho que falta é coragem para ele de se dedicar somente ao sonho dele. Se ele pode, deve o fazer.

Nossa desculpa aí... é cada uma que eu vejo pelo amor de Deus... falar que o cara não tem coragem... huahuahua... só rindo mesmo...

Vou nem comentar nada pra não me exaltar... afinal, Deus não deu inteligência à todos msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo em parte, sinto pouca sinceridade nas palavras do Carwin, o discurso dele sempre parece muito moralista e muito político, não posso afirmar pois não conheço sua vida, mas acho difícil que ele treine somente em meio período, principalmente nessa etapa recente que ele veio se preparando contra o MIR.

logico que ele nao deve trabalhar como um engenheiro "normal" aqui no Brasil que trabalha 8 a 10h por dia, dificil ele alcancar esse nivel de treinamento treinando poucas horas por dia, mas soh pelo fato do cara bater ponto ja eh dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agradar todo mundo é impossivel...se o cara é um babaca completo como o Lesnar,ainda tem gente que gosta..

E se o cara toma uma atitude oposta que por ter estudos e uma cabeça com boa formação, sabendo que é conhecido no mundo e tendo ciência que tem admiradores, ele tenta passar uma imagem correta e positiva, ou seja, dar exemplo, tem um ou outro que duvida que alguem possa ter um bom carater.Realmente complicado.

AE CARWIN, PARCEIRO NA ENGENHARIA!! :unsure:

Eu não duvido do carater do Carwin, q deve ser muito bom por sinal, só disse q isso é uma jogada para angariar mais fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa gosto muito do Carwin um cara bom no faz e tal, mas eu acho q ele ta querendo ganhar mais moral com esse papinho aí....

Ele quer fazer uma imagem de que ele é um cara q leva a vida aos trancos e sacrifícios e não quer largar dessa vida, mesmo estando ganhando muito bem no UFC, ou seja, ele gosta de ser um sofredor...hehehe

como disse nada contra gosto do Carwin, mas ta querendo angariar fãs desse modo.

Eu concordo com vc, respeito o cara, gostei da entrevista, mas a galera tá caindo no mesmo imediatismo de sempre por umas poucas linhas escritas.

Daqui a pouco o cara fala uma merda ai de algum lutador, e ai o exemplo pro filho vai pro caralho e todo mundo cai xingando o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao concordo com ele. Ser lutador é um trabalho muito nobre, são poucos que podem o fazer e ser bons nisso, como o Carwin é.

Dinheiro nunca vai faltar, se ele souber administrar bem pode abrir a academia dele, dar aulas, fazer o que for... e ainda assim estar feliz por ter alcançado o seu sonho.

Acho que falta é coragem para ele de se dedicar somente ao sonho dele. Se ele pode, deve o fazer.

Verdade.

Meio que ele desprezou quem só treina. Como se fosse um "sonho". Não é assim. Para pessoas como Anderson, Shogun, Wand, Minota, Fedor, Couture, etc., a luta não é um sonho. É a vida deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não duvido do carater do Carwin, q deve ser muito bom por sinal, só disse q isso é uma jogada para angariar mais fãs.

se é uma jogada eu nao sei mas ele vem falando o mesmo desde a priimeira entrevista

e outra se é jogada a dele

tambem é jogada do fedor passar por bom moço

dar uma de coitado, passar imagem falsa que treina em parquinho e mora em casa simples

nao fala realmente o que pensa nas entrevistas mas mente para angariar fãs

quando chega na casa dele manda todo mundo tomar no cu, cambada de otario paga-pau que vai levar dinheiro facil pra ele

tudo tonto que é enganado pelo que é lançado na midia dele, etc... :unsure:

ta vendo que se for pensar do jeito que vc pensou da pra duvidar de qualquer um :rolleyes:

o que tem que ser visto é que desde que surgiu tem se mantido coerente nas palavras e açoes

Daqui a pouco o cara fala uma merda ai de algum lutador, e ai o exemplo pro filho vai pro caralho e todo mundo cai xingando o cara.

ja li umas 15 entrevistas dele e nunca falou merda de ninguem

só se começar agora

quem sabe tambem o verdadeiro fedor apareça e todo mundo cai xingando o cara :rolleyes:

por ex aquele que xingou o cc de filho da puta quando o viu espancando o irmao... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos dias de hoje... os valores estão tão mudados que quando aparece alguma pessoa do bem, todo mundo acha estranho...

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande atleta, excelente lutador e ótima pessoa...

Na torcida pra ele pegar a cinta do Lesnar e depois o Cigano pegar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fodástico! A cada dia e luta que passa vamos conhecendo mais do ser humano por tras da smashing machine que é o Carwin. Ganhou a admiração de mta gente com esse relato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre pareceu um cara sossegado e sensato, um dos poucos que pode ser dito ser um exemplo de conduta.

quem sabe tambem o verdadeiro fedor apareça e todo mundo cai xingando o cara :)

por ex aquele que xingou o cc de filho da puta quando o viu espancando o irmao... gunthug

hahaha doki viaja demais nesses exageros... 2handed :blink:

Vc. queria que ele disesse o que:"Bate nesse filho da puta, mamãe sempre gostou mais dele" :D :D

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo de pessoa, depois que ele ganhou do Napão eu fiquei meio Enojado com ele, mais eh um cara muito centrado e que tem uma historia de vida sensacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td na vida são os valores ensinados qndo pequeno....

Como ja falaram... Sujeito homem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se é uma jogada eu nao sei mas ele vem falando o mesmo desde a priimeira entrevista

e outra se é jogada a dele

tambem é jogada do fedor passar por bom moço

dar uma de coitado, passar imagem falsa que treina em parquinho e mora em casa simples

nao fala realmente o que pensa nas entrevistas mas mente para angariar fãs

quando chega na casa dele manda todo mundo tomar no cu, cambada de otario paga-pau que vai levar dinheiro facil pra ele

tudo tonto que é enganado pelo que é lançado na midia dele, etc... :D

ta vendo que se for pensar do jeito que vc pensou da pra duvidar de qualquer um :D

o que tem que ser visto é que desde que surgiu tem se mantido coerente nas palavras e açoes

ja li umas 15 entrevistas dele e nunca falou merda de ninguem

só se começar agora

quem sabe tambem o verdadeiro fedor apareça e todo mundo cai xingando o cara :rolleyes:

por ex aquele que xingou o cc de filho da puta quando o viu espancando o irmao... :rolleyes:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=101518

essa entrevista aqui olhe.... :rolleyes:

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu!!! Baita exemplo!

E por essas e por outras que um cara como esse vai ganhando fãs pelo mundo! Não bastasse ser um grande lutador ainda é um grande homem!

Vida longa para o Carwin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá se ferrar Carwin vá se ferrar.Ser lutador de MMA é um serviço extremamente digno e dificil,afinal,vendemos alegria,encanto,sentimento de superação,arte,mostramos que o menor pode vencer o maior e isso é a coisa mais bela que se pode existir nessa vida.No seu mundo não deveria existir musica,esportes,arte,cinema,resumindo seu mundo seria uma grande merda sem graça onde apenas trabalhadores como vc existiriam e quem não fosse seria tratado de marginal.

Cinseramente me senti ofendido com o comentario dele sobre servir a sociedade.Se um artista marcial não serve a sociedade então quem serve,um politico?

Fica ae minha indignação e a vontade de Fedor em 2 minutos acabar logo com ele.Dae vai repensar suas atitudes e ver que poderia ter se dedicado somente a isso e talvez ter vencido o maior lutador de todos os tempos.

O serviço de caras como Minotauro,Ricardo Arona,Tyson e Vanderlei Silva,foram muito mais do que dar porradas em uma televisão.Me ensinaram a me condicionar valores,e mesmo sabendo que eles não são santos eu me tornei um jovem que não bebo,não fumo,não uso drogas,não uso E.AS e apesar de ter uma excelente aparencia de esportista não tenho vida promiscua,quem me conhece sabe de tudo e isso eu devo tudo ao esporte.

Editado por Quebra-Ossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso