Entre para seguir isso  
-pmd-

Carwin explica porque não deixa seu trabalho como engenheiro.

Recommended Posts

Convidado cardonelli
Acho que falta é coragem para ele de se dedicar somente ao sonho dele. Se ele pode, deve o fazer.

se vc leu direito o sonho dele é o de ensinar valores ao filho, não o de ser famoso e rico com MMA

parabens a ele, ganhou mais um fã, e a estotia dele me lembra essa:

aprocuradafelicidade.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, a ex mulher deve estar pensando, poxa perdi um pote de ouro kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Olha cara, esse cidadão e o unico do ufc que se aproxima do fedor em questao de valores morais, e eticos, por isso creio que va muito longe, nao se deslumbrou com o dinheiro, primeira entrevista em uma semana apos uma super luta.

Se fosse qualquer outro ja teria dado entrevistas dizendo que o mir foi fraco, que vai trucidar o lesnar etc....

Eu me ponho no lugar do lesnar no dia de encarar ele, e sinceramente qualquer um que entrar no 8 com um cara que tem esses valores, vai ter q ter muito respeito.

E pra descontrair quando o filho dele e os amiguinhos entram na discussao, de meu pai e mais forte que o seu, todos concordam com o filho do carwin.

hauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma hora vai ter que largar o trabalho... é só o nível de competição melhorar.

Cara, o Carwin tá competindo entre os TOP 10 do UFC. Acho difícil o nível melhorar à um patamar tão superior que ele tenha que mudar tanto a dedicação do que oque já vem sendo feito.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sujeito homem

Verdade, apartir de agora vou torcer para esse cara em todas as suas lutas, exceto em um eventual encontro com o Cigano.

WAR CARWIN!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ele ter essa postura, e o Lesnar ser totalmente o oposto, é que torço muito para que ele arrebente o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete, o carwin eh foda. o nivel de articulacao do cara eh muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso