Entre para seguir isso  
Scolfield

Broca: “Lyoto é melhor do que o Shogun no chão”

Recommended Posts

haha que comparação tosca, se o Shogun perdeu finalizado para o Grifffin e Babalu o Lyoto tem chão melhor, cada uma que eu leio.

Mas levando esse racícinio bizarro a sério podemos chegar também a: Babalu, Griffin no chão >>>> Shogun >>>> Lyoto.

zueira kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara deu a faixa preta a ele, era de esperar um comentário deste nível.

O outro lá não falou super bem do Júnior, irmão da Sandy...Lyoto Vs Júnior no quimono já!

hauihuahuihauia

Sem zueira agora, mas o Shogun já mostrou muito mais JJ que o Lyoto...Lyoto quase foi finalizado pelo Tito no fim da luta...Shogun passou uma luta quase inteira na guarda do Minoto e conseguiu trabalhar bem o gnp, Shogun chegou próximo de finalizar o Arona, finalizou o Randleman...Lyoto só mostrou algo de JJ quando finalizou o Sokoudjou...

Shogun só tem uma finalização também, mas já mostrou muito mais JJ ofensivo e defensivo...

WAR SHOGUN

Tah de sacanagem nao???

O q q tem o fato de o Lyoto ter QUASE perdido pro Tito num Triangulo???

Um triangulo encaixado faz QUALQUER UM QUASE perder...

Eh algum demerito oferecer uma posicao nos ultimos segundos do 3o rd depois de ter dominado e cansado?

Perdeu???

SE for pra falar de QUASES... :lol:

Shogun tb, QUASE ganhou do Lyoto...

No mais acho q o Lyoto ainda nao apresentou mais JJ q o Shogun e eh elementar q seu treinador irah enaltecer o q eh responsavel...

Como citado acima, o Shogun PERDEU (nao quase) pro Gump e por isso o mesmo tem mais JJ q ele??? :D

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o Demian Maia, também campeão pela CBJJO? Ou o Tererê? Ou o Eduardo Telles etc.?

Vai lá e repassa essa flatulência verbal pro Minotauro, De La Riva, pro próprio Broca. Aposto que estão todos muito interessados na opinião do universalmente celebrado Bob.Lee.

Só não mais conhecido e respeitado do que o meta-universal conhecido Aparício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tah de sacanagem nao???

O q q tem o fato de o Lyoto ter QUASE perdido pro Tito num Triangulo???

Um triangulo encaixado faz QUALQUER UM QUASE perder...

Eh algum demerito oferecer uma posicao nos ultimos segundos do 3o rd depois de ter dominado e cansado?

Perdeu???

SE for pra falar de QUASES... :lol:

Shogun tb, QUASE ganhou do Lyoto...

No mais acho q o Lyoto ainda nao apresentou mais JJ q o Shogun e eh elementar q seu treinador irah enaltecer o q eh responsavel...

Como citado acima, o Shogun PERDEU (nao quase) pro Gump e por isso o mesmo tem mais JJ q ele??? :lol:

não, o shogun ganhou, é diferente.

e não foi por causa de triangulo, foi por causa de juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EEEE FANFARRAO!! Se ateh o Arona e Minotouro passaram aperto no chao com o shogun, nao seria o Lyoto q se daria melhor...haahahha

eee falacia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto...como é foda esses negócios de "ah ele ganhou de n sei quem no submission", submission é OUTRO esporte porra, o JACARÉ empatou com o couture no submission, foi la o MINOTAURO(numa luta de mma) deu um show no chão, com raspagens e tentativas de finalização! e o que falavam antes da luta? "ah o jaca que é o jaca só empatou com o couture, o minotauro n vai arranjar nada". pois é pois é pois é....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou responder no estilo Anderson Silva "Broca vc é um bobão", rsrs, brincadeiras a parte, respeito a opinião dele que na realidade não seria diferente, puxou pro lado do Lyoto pois treina o cara, mas todos sabemos que na prática o Shogun é superior, a não ser que o Lyoto mostre superioridade na próxima luta.

Torcendo pelo Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não concordo

no pano pode ser,mas o submission do shogun acho um dos melhores do mma

não sei porque mas ja vi caras que lutam muito no jiu jitsu,no mma não consegue adaptar bem

Falou tudo amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc já deu uma olhada na sua foto?????

hahaha

Acontece que por mais que seja fã numero 1 do Shogun minhas opniões são racionais e não emocionais...

So olhar a minha opnião... disse que o nivel de chão dos dois é PARELHO...

grande abraço fera !

Obs : estatística no esporte ja provou não falar muita coisa... e vc ta tendo se baseando nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Lyoto, que nunca foi finalizado nem no submission nem no MMA, venceu o Rafael Lovato, grapler gabaritado, numa competição exclusimente de submission, por que não pode ter um chão melhor que o do Shogun, que já foi finalizado 2 vezes no MMA, uma inclusive pelo Forrest Griffin?

Sou mais o chão do Lyoto!

Obs.: Quanto ao cidadão que perguntou sobre o Broca, pede as referências dele p/ Minotauro, Minotouro, De la Riva, Zé Mario, etc.

Cara q absurdo essa comparação....Shogun foi finalizado pelo Forrest pq tava morto já sem gás nenhum...ali naquela situação qq um iria ser finalizado....

Pelo visto vc entende muito de MMA dizendo esse tipo de coisa....e daí q venceu o Lovato vc já chegou a ver a luta??? só evitou as quedas e aplicou uma queda...não vi nada de chão ali....travação geral....

haha que comparação tosca, se o Shogun perdeu finalizado para o Grifffin e Babalu o Lyoto tem chão melhor, cada uma que eu leio.

Mas levando esse racícinio bizarro a sério podemos chegar também a: Babalu, Griffin no chão >>>> Shogun >>>> Lyoto.

zueira kkkk

claro isso mesmo....o cara pensa dessa forma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui avalia o chao do shogun pela finalizacao dele no randleman e pelo que lutou contra o Minotouro, entao melhor nem entrar em discussao, afinal, os fas do shogun so nao sao mais fanaticos que os do bj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal aqui avalia o chao do shogun pela finalizacao dele no randleman e pelo que lutou contra o Minotouro, entao melhor nem entrar em discussao, afinal, os fas do shogun so nao sao mais fanaticos que os do bj.

Contra o Arona tbm meu chapa....

e Aposto q vc é torcedor do Lyoto para não aceitar q o Shogun tem mais chão q o Lyoto.

já passou o garfo no minotouro! 2handed

esse manja ..acho q vc é a única pessoa do planeta q acha q o Minotoro ganhou aquela luta contra o shogun, até o próprio acha q perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal aqui avalia o chao do shogun pela finalizacao dele no randleman e pelo que lutou contra o Minotouro, entao melhor nem entrar em discussao, afinal, os fas do shogun so nao sao mais fanaticos que os do bj.

pela luta contra o arona(passagem de guarda e omoplata encaixada)nakamura(dominio total) overeem (gnp devastador), chão n é só jiu jitsu, o chão do shogun é muito bom, por cima, fznd guarda, controlando, fznd gnp, e isso se ve em toda sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acredito que o Lyoto tenha um chão bom. MAs até hoje ele precisou mostrar muito pouco. Finalizando o Bob Marley e escapando do triãngulo do Tito.Fora isso, muito pouco. Já o Shogun de um show de chão em cima do Arona na final do Pride GP.

Ou seja, até hoje ele mostrou muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso