Ytsejam

Carwin: Fedor é a elite

Recommended Posts

Faltou mencionar o Tank Abbott.

Nenhum dos três tem metade do poder de nocaute do Carwin. Pra equivaler ao que ele fez na luta mencionada, precisava de um cruzado do Fiódor e de metade de um do Vovchanchyn.

Não espero que as pessoas concordem comigo agora, mas tenho certeza de que isso vai virar um truísmo em pouco tempo. Quantos lutadores chegaram a esse ponto no cartel terminando todas no primeiro round de forma tão brutal? E a conta ainda vai aumentar com alguns tops, perdendo ou ganhando pro Mir.

Tá de sacanagem né champz?Só pq o Dana White e o Joe Rogan falam no countdown que o Carwin tem punch vc não precisa acreditar, brother.

Tão levando em conta só a força que o Carwin tem, fosse assim o Bob sapp teria o maior punch do mundo.

Velocidade x Explosão x Força = PUNCH

Carwin não é tão veloz.

Fedor e Igor tem mto mais punch que o Carwin, é até bobo querer comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá de sacanagem né champz?Só pq o Dana White e o Joe Rogan falam no countdown que o Carwin tem punch vc não precisa acreditar, brother.

Tão levando em conta só a força que o Carwin tem, fosse assim o Bob sapp teria o maior punch do mundo.

Velocidade x Explosão x Força = PUNCH

Carwin não é tão veloz.

Fedor e Igor tem mto mais punch que o Carwin, é até bobo querer comparar.

Não sei o que você leu, ou tentou ler, mas certamente não foi o que eu escrevi. O que foi relevado foram as perfomances dele, com um exemplo específico apontado e a premissa de que ele NÃO precisa da alavancagem que os dois citados precisam pra atingir o mesmíssimo nível de pancada. O que não quer dizer que ele também não seja mais do que capaz de encaixar um cruzado justo.

Velocidade, explosão e força estão submetidos ao trabalho da base e o torque gerado. Daí que vem a força maior, como qualquer praticante de boxe sabe. O que diferencia o Carwin é que ele já chega a extremos sem depender disso, o que não é o caso dos outros monstros citados.

Quando você for alfabetizado, eu respondo os insultos gratuitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá de sacanagem né champz?Só pq o Dana White e o Joe Rogan falam no countdown que o Carwin tem punch vc não precisa acreditar, brother.

Você já viu alguma luta dele? Já viu ele desmontar tudo que é lutador geralmente com só um soco? O punch do cara é absurdo, não há como negar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa rotina de treinos, no nivel do resto...a diferença é que o cara ainda trabalha...sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista do Shane como sempre, o duro eh aguentar o comentário desse povo que começou a assistir ontem e se acham o dono do razão, mto comentário bom se perde no meio da porcaria que escrevem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber se o Barnett seria supenso se ele pertencesse ao UFC e se estivesse no topo da categoria.

Tá de brincadeira, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você já viu alguma luta dele? Já viu ele desmontar tudo que é lutador geralmente com só um soco? O punch do cara é absurdo, não há como negar isso.

exatamente

contra o napao nem o quadril ele girou e o napao nunca tinha sido nocauteado em pé

esse zahrbon é carne hein...

Tá de sacanagem né champz?Só pq o Dana White e o Joe Rogan falam no countdown que o Carwin tem punch vc não precisa acreditar, brother.

Tão levando em conta só a força que o Carwin tem, fosse assim o Bob sapp teria o maior punch do mundo.

Velocidade x Explosão x Força = PUNCH

Carwin não é tão veloz.

Fedor e Igor tem mto mais punch que o Carwin, é até bobo querer comparar.

Não sei o que você leu, ou tentou ler, mas certamente não foi o que eu escrevi. O que foi relevado foram as perfomances dele, com um exemplo específico apontado e a premissa de que ele NÃO precisa da alavancagem que os dois citados precisam pra atingir o mesmíssimo nível de pancada. O que não quer dizer que ele também não seja mais do que capaz de encaixar um cruzado justo.

Velocidade, explosão e força estão submetidos ao trabalho da base e o torque gerado. Daí que vem a força maior, como qualquer praticante de boxe sabe. O que diferencia o Carwin é que ele já chega a extremos sem depender disso, o que não é o caso dos outros monstros citados.

Quando você for alfabetizado, eu respondo os insultos gratuitos.

owned-wife.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Gostaria de saber se o Barnett seria supenso se ele pertencesse ao UFC e se estivesse no topo da categoria.

Nossa, esse manja... B9)

Fera, a primeira suspensão do Barnett foi quando ele estava no UFC e era campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin faz jus a sua formação.

Articulado, esclarecido, respeitoso, inteligente, culto...

A cada entrevista – totalmente fora dos padrões de esportistas – seus fãs aumentam.

Sobre a luta:

Gosto muito de ambos os lutadores, sinceramente não sei quem vence e não tenho preferência. Torço para que um deles seja o dono do cinturão.

P.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao Brock, nós anulamos vários pontos fortes entre nós. Sinto que sou um lutador de MMA completo, consigo anular seu wrestling e minha trocação é melhor. Ele é rápido, mas estou trabalhando na minha velocidade há 12 meses, então veremos.

ops, tava esquecendo

esse trecho foi dedicado exclusivamente ao forista YAMAZAK1

assim ele chora :D

ps: porque tem varios foristas usando esse avatar de franguinho gay ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

Admiro o Carwin mas não tem jogo pra bater o Brockzilla n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costumo apenas ler os topicos que me interessam das entrevistas, mas essa foi exelente, li tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito anteriormente : uma das melhores entrevistas que já li.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora