Ytsejam

Carwin: Fedor é a elite

Recommended Posts

Que o Fedor é elite não se discute. O Carwin é um ótimo lutador e acredito que possa mandar o Lesnar pra lona. Se o Lesnar vencer o Shane, acho que bate qualquer um.

Porém vamos ver como o Lesnar vai retornar desse tempo parado, aposto que não estará com o mesmo shape e nem o mesmo gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é que o próprio Carwin acha que não teria chance contra o Fedor, e já vem uns dizer que ele destruiria o gordinho. Calma aí...

Tinha mais algumas perguntas que eu pulei, mas já tava há mais de 1h traduzindo então enchi o saco, depois eu talvez coloque elas... e também como o tópico lá ainda está aberto, devem aparecer outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, o próprio Carwin diz que precisaria de 6-12 meses pra ter chance contra o Padeiro (fora isso só o lucky punch) e tem nêgo achando q hoje ele daria tanto trabalho que o Fedor tá correndo? ppunkk

Ah, é um hater...

Exato. O proprio lutador disse que ainda não esta pronto e os haters dizem que ele destroi o Fedor em 2min de luta. São os comediantes do PVT.

Enfim, muito boa a entrevista. O Carwin fala bem demais e torço pra ele ganhar mais uma vez por TKO.

Uma duvida, como ele é branca de um professor e roxa de outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista do Carwin, fez uma ótima análise dos seus adversários e sem aquelas provocações imbecis que so contribuem para que esse esporte encontre mais dificuldades de popularização.

CARWIN, foi muito pouco testado, muito pouco mesmo, enfrentou apenas um grande lutador: NAPÂO, e claramente estava em desvantagem até entrar a patada, não sabemos qual o seu gás, não sabemos como ele ficaria com as costas para o chão, se o mesmo pensa em pegar o Lesnar teria que se sair bem de costas para chão, vimos muito pouco sobre o mesmo, até mesmo o Wrestling dele não foi mostrado, ainda é uma incógnita, mas acredito que essa luta contra o MIR via ser decisiva, vai demonstrar melhor o que ele pode fazer, por enquanto é uma incógnita, mas parece trazer grandes expectativas.

FEDOR sem dúvida teria grande trabalho no UFC, o maior desafio da carreira do FEDOR SERIA PEGAR A CINTA DO UFC E MANTE-LA POR ALGUM TEMPO, mas até que se prove o contrário ele é favorito. Ainda acho que a galera esquece que existem grandes desafios fora do UFC, muitas pessoas menosprezam um tal de OVERBOMBA, de todos os gigantes ele é o mais téncico, a melhor trocação do MMA pesado, e temos BARNETT q não é pequeno e finaliza geral, na minha opinião: FEDOR, OVERBOMBA e BARNETT representariam um desafio duríssimo para qualquer top 5 do UFC. Eu acho que esses três teriam potencial para ocupar o TOP 5 do UFC, então deixaremos um pouco de UFCÊNTRISMO, existem lutadores fora de lá que são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma duvida, como ele é branca de um professor e roxa de outro?

quando ele mudou do nate pro amal por respeito e humildade ele preferiu recomeçar da branca outra vez

Ótima entrevista do Carwin, fez uma ótima análise dos seus adversários e sem aquelas provocações imbecis que so contribuem para que esse esporte encontre mais dificuldades de popularização.

CARWIN, foi muito pouco testado, muito pouco mesmo, enfrentou apenas um grande lutador: NAPÂO, e claramente estava em desvantagem até entrar a patada, não sabemos qual o seu gás, não sabemos como ele ficaria com as costas para o chão, se o mesmo pensa em pegar o Lesnar teria que se sair bem de costas para chão, vimos muito pouco sobre o mesmo, até mesmo o Wrestling dele não foi mostrado, ainda é uma incógnita, mas acredito que essa luta contra o MIR via ser decisiva, vai demonstrar melhor o que ele pode fazer, por enquanto é uma incógnita, mas parece trazer grandes expectativas.

wrestling nao é incognita nao

de uma olhada num HL dele que irá ver seu wrestling

parece que quando ele nao tinha nada de boxe usava mais

depois que começou a trocar mais ta usando menos

fiquei com essa impressao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, um lutador muito profissional é o que parece, e que está ciente de que tem muito a aprender e que não precisa subestimar os melhores e mais experientes e sim treinar para vencê-los.

Ganhou mais um fã.

E acho que o Fedor andou comendo a mulher de alguém aí, pra ter tanta raiva do cara assim.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá precisando ver lutas do Igor e do Fedor

Faltou mencionar o Tank Abbott.

Nenhum dos três tem metade do poder de nocaute do Carwin. Pra equivaler ao que ele fez na luta mencionada, precisava de um cruzado do Fiódor e de metade de um do Vovchanchyn.

Não espero que as pessoas concordem comigo agora, mas tenho certeza de que isso vai virar um truísmo em pouco tempo. Quantos lutadores chegaram a esse ponto no cartel terminando todas no primeiro round de forma tão brutal? E a conta ainda vai aumentar com alguns tops, perdendo ou ganhando pro Mir.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carwin sempre faz entrevistas muito boas

se tomar cuidado com o chao do mir acho que leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltou mencionar o Tank Abbott.

Nenhum dos três tem metade do poder de nocaute do Carwin. Pra equivaler ao que ele fez na luta mencionada, precisava de um cruzado do Fiódor e de metade de um do Vovchanchyn.

Não espero que as pessoas concordem comigo agora, mas tenho certeza de que isso vai virar um truísmo em pouco tempo. Quantos lutadores chegaram a esse ponto no cartel terminando todas no primeiro round de forma tão brutal? E a conta ainda vai aumentar com alguns tops, perdendo ou ganhando pro Mir.

Cara o Tank deu o jab mais forte que eu ja vi no mma, foi na luta contra o Don Frye, foi tão forte que deu KD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa tenho mais admiração pelo Carwin, e digo mais, com a evolução do seu jogo e a consciência da necessidade do aprendizado, vai longe na carreira. Para mim ele é o melhor HW do UFC, mas isso, o tempo e os adversários que ele enfrentará vão provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando ele mudou do nate pro amal por respeito e humildade ele preferiu recomeçar da branca outra vez

wrestling nao é incognita nao

de uma olhada num HL dele que irá ver seu wrestling

parece que quando ele nao tinha nada de boxe usava mais

depois que começou a trocar mais ta usando menos

fiquei com essa impressao

Me refiro principalemnte ao fato de seu Wrestling não ter sido utlilizado contra lutadores com bom nível de quedas e defesa de quedas, ele pegou lutadores tão fracos, que é até difícil dizer, enfim, o CARWIN é uma incógnita ainda, essa luta vai nos mostrar muita coisa sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso aí quem falou foi o Lesnar

Barnett discorda do sr :rolleyes:

Gostaria de saber se o Barnett seria supenso se ele pertencesse ao UFC e se estivesse no topo da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber se o Barnett seria supenso se ele pertencesse ao UFC e se estivesse no topo da categoria.

ja foi

e quando era campeao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o Tank deu o jab mais forte que eu ja vi no mma, foi na luta contra o Don Frye, foi tão forte que deu KD

Tb acho que Igor Vovchanchyn foi o maior punch da história do MMA, o HL dele é fantástico, um soco = um nocaute, muito se fala de Mark Kerr, mas ele ganhou do Kerr 2x (1 foi NC, mas para efeito de comparação ele foi o campeão moral). Mesmo não sendo um primor no chão, sabia se defender bem nessa região e defendia quedas muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente foi uma puta entrevista.. uma das melhores mesmo.. teve muita pergunta bacana e mostra que quem estava perguntando entendia do assunto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora