Entre para seguir isso  
GD480

Kron Gracie e Robson Moura Vencem no 5th Arizona Open

Recommended Posts

Axo que somos todos filantropos, samurais e q devemos viver em cabanas comendo arroz!

heheehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só acho que o cara que fala uma coisa e passa um tipo de imagem e faz diferente é no minimo falso

acho que somos todos saudosistas demais com os caras das antigas tanto no jj quanto no futebol e acho que nao é bem por aí

quem garante que o roger hoje nao é superior ao rickson?

os adversarios do roger hoje sao superiores aos adversarios do rickson da epoca dele

o roger é maior e bem mais forte......sei nao

e o rickson no mma?

outro dia li uma historia de um cara do meio que disse que o rolls certa vez saiu na porrada com um cara forte mas que era leigo e teve grande dificuldade em finalizar a luta

po pega um leigo contra o anderson silva,contra o lyoto,contra o proprio roger,esses caras vao ter dificuldade?

entao acho que esse negocio de ficar criando mito e acreditando em tudo que vemos é complicado,principalmente quando nós ouvimos mais do que vemos.

a dificuldade que o rickson teve por exemplo com o takada e com o funaki é uma garantia de que ele no mma nao teria muita expressao,assim como o royce que passou vergonha contra o hugues

no jj ele realmente é diferente mas assim como o roger que bota a cara ,apesar de superior tecnicamente e tal,nao é garantia de vitoria,acho que o rickson poderia ser o melhor sim mas acho que perderia uma ou outra

o resto,a imagem e o marketing que ele cria é balela,ss ele fosse tao samurai assim ele teria botado a cara na reta contra varios desafios tanto no pano quanto no mma,afinal,SAMURAI LUTA PELA HONRA E NAO POR DINHEIRO,QUEM LUTA POR DINHEIRO É MERCENARIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu só acho que o cara que fala uma coisa e passa um tipo de imagem e faz diferente é no minimo falso

acho que somos todos saudosistas demais com os caras das antigas tanto no jj quanto no futebol e acho que nao é bem por aí

quem garante que o roger hoje nao é superior ao rickson?

os adversarios do roger hoje sao superiores aos adversarios do rickson da epoca dele

o roger é maior e bem mais forte......sei nao

e o rickson no mma?

outro dia li uma historia de um cara do meio que disse que o rolls certa vez saiu na porrada com um cara forte mas que era leigo e teve grande dificuldade em finalizar a luta

po pega um leigo contra o anderson silva,contra o lyoto,contra o proprio roger,esses caras vao ter dificuldade?

entao acho que esse negocio de ficar criando mito e acreditando em tudo que vemos é complicado,principalmente quando nós ouvimos mais do que vemos.

a dificuldade que o rickson teve por exemplo com o takada e com o funaki é uma garantia de que ele no mma nao teria muita expressao,assim como o royce que passou vergonha contra o hugues

no jj ele realmente é diferente mas assim como o roger que bota a cara ,apesar de superior tecnicamente e tal,nao é garantia de vitoria,acho que o rickson poderia ser o melhor sim mas acho que perderia uma ou outra

o resto,a imagem e o marketing que ele cria é balela,ss ele fosse tao samurai assim ele teria botado a cara na reta contra varios desafios tanto no pano quanto no mma,afinal,SAMURAI LUTA PELA HONRA E NAO POR DINHEIRO,QUEM LUTA POR DINHEIRO É MERCENARIO

É complicado...figura publica deve ter certos cuidados.Eu tenho que dar exemplos para minha família,meus filhos,meus funcionários,levo uma vida regrada,se falo para meus filhos que o alcool e as drogas são ruins,e passo o fim de semana bebendo e queimando que porra é essa?Se sou casado e passo o final da tarde na 4x4 e tenho umas namoradas que exemplo é esse?Este sou eu,uma pessoa de vida privada...não sou um Adriano,um Wagner Love ou um Rickson Gracie,estes são pessoas expostas publicamente,quer queiram ou não,então se o cara vai para a favela em bailes funks sendo acompanhados por seguranças do tráfico armados até os dentes,este cara tem que se explicar,se o cara usa drogas ilícitas e tem uma imagem que deveria ser irretocável inclusive para todos os atletas e os iniciantes como as crianças que estão começando e se mirando nestes ídolos,isso é arranhar pessoalmente sua imagem e a imagem de todo o esporte envolvido.Não tem essa de vida privada,o cara é exposto e paga este preço.Pode também optar em se declarar publicamente fora e fazer o tipo "me esqueçam" tudo bem! Mas não pode discursar em um tom e fazer em outro,e depois para amealhar uma grana faz um seminário aqui e outro ali e coloca aquele papo furado que não faz jus a realidade.Sem entrar em méritos de MMA ou a capacidade de lutar jj contra as gerações de hoje,Rickson deveria ser sempre lembrado pelo seu passado brilhante,sua inicitiva de abrir o mercado japones,sua postura marcial em derrotar alguns caras usando o jj como base.Quando você exige mais cai em diversos pontos falhos,a família não evoluiu,em termos de MMA ficou uma década para trás,em termos de jj também,eles ficaram no meio do caminho,Alguém aí em cima citou Relson,será que ele tem acompanhado e humildemente estudado as novidades do jj estabelecidos na últimas competições?Tem visto o próprio primo Roger lutar?E Rolker que hoje dirige a Gracie Humaitá,que curriculo tem este rapaz para dirigir aquela que foi a maior escola de jj do Brasil?Concordo que não se deve cobrar nada do Rickson,mas ele também não tem que prometer nada,ele disse que faria um trabalho para realimentar o jj no Brasil,eu entendi exatamente isso dito diretamente por ele,não cumpriu e as pessoas se frustam e cobram.

Rickson se prometer cumpra se não der para cumprir se desculpe e como diria um rei por aí...cala te Rickson!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

Buda é vc? que tanto defendia o Rickson e jiu jitsu puro no MMA, parabens meu amigo vc mostrou ter uma cabeça aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vida privada é vida privada. Se alunos ficam frustrados por não ver o Rickson andando de tamanco, com duas katanas presas às costas, é porque se deixaram influenciar por filmes de Shao Lin. Esse tipo de cobrança vem dos mais novos, sempre com a exaltação própria da juventude, que busca modelos irrepreensíveis para seguir.

Um atleta que tem patrocinadores e uma boa imagem não irá aparecer na mídia de pijama, ou tomando uma cerveja, mas qual o problema em fazê-lo na esfera privada??? Dia desses vi o Diego Hipólito na praia, tomando ice. E daí? O cara é campeão mundial trocentas vezes, se mata de treinar, passa horas na fisioterapia e vai sentir dores a vida toda, porque não pode se divertir como qualquer um, de vez em quando???

Estes dias Rolker comentava do último seminário do Relson. Quase que Relson não passa nenhuma posição, preferiu ficar falando por horas dos tempos de porrada, e de como botou moral nos Da Hui no Hawai, hehehe... E ninguém reclamou, conversar com o cara já é uma boa experiência para quem gosta de Jiu-Jitsu. Cobrar mais o que do cara?

Rickson já fez a parte dele como atleta, mais ainda sabe muita coisa, muitos detalhes. Ficar criticando o cara porque? Por que o cara cansou? Por que gosta de dinheiro? Quem não gosta de dinheiro? Ou somos todos filantropos, samurais que vivem em cabanas comendo arroz?!!!

Vamos deixar o cara em paz. Procurem ir aos seminários e já está de bom tamanho. Entendo que todo mundo gostaria de ser aluno do Rickson, mas isso não é possível e vocês podem ter certeza, Rickson sabe o tamanho do problema que isso representa.

No mais, vamos aproveitar e respeitar os outros Mestres, que merecem o nosso empenho e a nossa lealdade.

Grande abraço a todos!

Essa parte que voce citou é muito interessante mestre, as vezes só de sentar no tatame e escutar o mestre e bater papo com os amigos evoluo muito mais do que em certos treinos. Faz parte do JJ tbem.

grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu só acho que o cara que fala uma coisa e passa um tipo de imagem e faz diferente é no minimo falso

acho que somos todos saudosistas demais com os caras das antigas tanto no jj quanto no futebol e acho que nao é bem por aí

quem garante que o roger hoje nao é superior ao rickson?

os adversarios do roger hoje sao superiores aos adversarios do rickson da epoca dele

o roger é maior e bem mais forte......sei nao

e o rickson no mma?

outro dia li uma historia de um cara do meio que disse que o rolls certa vez saiu na porrada com um cara forte mas que era leigo e teve grande dificuldade em finalizar a luta

po pega um leigo contra o anderson silva,contra o lyoto,contra o proprio roger,esses caras vao ter dificuldade?

entao acho que esse negocio de ficar criando mito e acreditando em tudo que vemos é complicado,principalmente quando nós ouvimos mais do que vemos.

a dificuldade que o rickson teve por exemplo com o takada e com o funaki é uma garantia de que ele no mma nao teria muita expressao,assim como o royce que passou vergonha contra o hugues

no jj ele realmente é diferente mas assim como o roger que bota a cara ,apesar de superior tecnicamente e tal,nao é garantia de vitoria,acho que o rickson poderia ser o melhor sim mas acho que perderia uma ou outra

o resto,a imagem e o marketing que ele cria é balela,ss ele fosse tao samurai assim ele teria botado a cara na reta contra varios desafios tanto no pano quanto no mma,afinal,SAMURAI LUTA PELA HONRA E NAO POR DINHEIRO,QUEM LUTA POR DINHEIRO É MERCENARIO

Ai entregou a faixa preta pra ele! vammpire

Desculpe, não resisti! rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai entregou a faixa preta pra ele! vammpire

Desculpe, não resisti! rs...

Juliano,você confundiu,o Rolls que se refere o buda em seu texto é o pai daquele Rolles que deu a faixa preta sem kimono para o Rashad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vida privada é vida privada. Se alunos ficam frustrados por não ver o Rickson andando de tamanco, com duas katanas presas às costas, é porque se deixaram influenciar por filmes de Shao Lin. Esse tipo de cobrança vem dos mais novos, sempre com a exaltação própria da juventude, que busca modelos irrepreensíveis para seguir.

Um atleta que tem patrocinadores e uma boa imagem não irá aparecer na mídia de pijama, ou tomando uma cerveja, mas qual o problema em fazê-lo na esfera privada??? Dia desses vi o Diego Hipólito na praia, tomando ice. E daí? O cara é campeão mundial trocentas vezes, se mata de treinar, passa horas na fisioterapia e vai sentir dores a vida toda, porque não pode se divertir como qualquer um, de vez em quando???

Estes dias Rolker comentava do último seminário do Relson. Quase que Relson não passa nenhuma posição, preferiu ficar falando por horas dos tempos de porrada, e de como botou moral nos Da Hui no Hawai, hehehe... E ninguém reclamou, conversar com o cara já é uma boa experiência para quem gosta de Jiu-Jitsu. Cobrar mais o que do cara?

Rickson já fez a parte dele como atleta, mais ainda sabe muita coisa, muitos detalhes. Ficar criticando o cara porque? Por que o cara cansou? Por que gosta de dinheiro? Quem não gosta de dinheiro? Ou somos todos filantropos, samurais que vivem em cabanas comendo arroz?!!!

Vamos deixar o cara em paz. Procurem ir aos seminários e já está de bom tamanho. Entendo que todo mundo gostaria de ser aluno do Rickson, mas isso não é possível e vocês podem ter certeza, Rickson sabe o tamanho do problema que isso representa.

No mais, vamos aproveitar e respeitar os outros Mestres, que merecem o nosso empenho e a nossa lealdade.

Grande abraço a todos!

X _____________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano,você confundiu,o Rolls que se refere o buda em seu texto é o pai daquele Rolles que deu a faixa preta sem kimono para o Rashad...

Eu sei Alm, mas é que eu lembrei disto na hora, devido a semelhança do nome e não resisti rs...

Segue o assunto, vou ficar só de butuca denovo rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Vida privada é vida privada. Se alunos ficam frustrados por não ver o Rickson andando de tamanco, com duas katanas presas às costas, é porque se deixaram influenciar por filmes de Shao Lin. Esse tipo de cobrança vem dos mais novos, sempre com a exaltação própria da juventude, que busca modelos irrepreensíveis para seguir.

Um atleta que tem patrocinadores e uma boa imagem não irá aparecer na mídia de pijama, ou tomando uma cerveja, mas qual o problema em fazê-lo na esfera privada??? Dia desses vi o Diego Hipólito na praia, tomando ice. E daí? O cara é campeão mundial trocentas vezes, se mata de treinar, passa horas na fisioterapia e vai sentir dores a vida toda, porque não pode se divertir como qualquer um, de vez em quando???

Estes dias Rolker comentava do último seminário do Relson. Quase que Relson não passa nenhuma posição, preferiu ficar falando por horas dos tempos de porrada, e de como botou moral nos Da Hui no Hawai, hehehe... E ninguém reclamou, conversar com o cara já é uma boa experiência para quem gosta de Jiu-Jitsu. Cobrar mais o que do cara?

Rickson já fez a parte dele como atleta, mais ainda sabe muita coisa, muitos detalhes. Ficar criticando o cara porque? Por que o cara cansou? Por que gosta de dinheiro? Quem não gosta de dinheiro? Ou somos todos filantropos, samurais que vivem em cabanas comendo arroz?!!!

Vamos deixar o cara em paz. Procurem ir aos seminários e já está de bom tamanho. Entendo que todo mundo gostaria de ser aluno do Rickson, mas isso não é possível e vocês podem ter certeza, Rickson sabe o tamanho do problema que isso representa.

No mais, vamos aproveitar e respeitar os outros Mestres, que merecem o nosso empenho e a nossa lealdade.

Grande abraço a todos!

Eu não critiquei, gostaria muito de ter o estilo de vida do Rickson. ganha dinheiro, surfa todo dia, vive na praia, vive em contato com a natureza, cheio de mulher atrás do cara (a esposa era foda, mantinha o cara no maior cabresto, vcs não têm ideia, botava o cadeado e trancava), viajando o mundo todo e quando encontra os amigos gosta de cair na esbórnia... qual o mal nisso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei Alm, mas é que eu lembrei disto na hora, devido a semelhança do nome e não resisti rs...

Segue o assunto, vou ficar só de butuca denovo rs...

valeu Juliano! :lol:

Eu não critiquei, gostaria muito de ter o estilo de vida do Rickson. ganha dinheiro, surfa todo dia, vive na praia, vive em contato com a natureza, cheio de mulher atrás do cara (a esposa era foda, mantinha o cara no maior cabresto, vcs não têm ideia, botava o cadeado e trancava), viajando o mundo todo e quando encontra os amigos gosta de cair na esbórnia... qual o mal nisso???

Eu me lembro deste lance da ex-mulher dele,tentei falar com ele certa vez para informar que havia passado meu filho para roxa,ela atendeu e me cortou geral,chegou à dizer que queria ver os amigos brasileiros de Rickson longe!Nunca mais liguei...Green tu treina aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tá me lembrando um q teve uma vez aqui nessa sessão mesmo, sobre várias histórias das internas do jj... lembro q passei dias lendo, muitas histórias boas contadas pelo Alm e outros que viveram essa época.

Dei uma procurada aqui e não achei, será q ele foi embora com aquele treco que deu no servidor uma vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada contra o estilo de vida dorickson atual,afinal ele está aposentado

o problema foi o que ele disse e o que ele nao fez enquanto na ativa

foi basicamente um lutador de jj de uma decada só,de meados da decada de 80 até o inicio da decada de 90

depois ele fez aquelas lutas de vale tudo no japao na decada de 90 e só,se aposentou

eu acho pouco,alias pouquissimo

adho que ele vive muito em cima da qualidade que ele demosntrou em 5 anos de jj e daquelas lutas de vale tudo contra um bando de pangaré

ele é muito mais um potencial em si do que um cara que realizou e venceu tudo o que poderia ter vencido

acho que o roger inclusive ja fez maid do que ele no jj,adcc e porque nao mma do que o rickson e nao vejo o roger falando um monte e fazendo marketing,pelo contrario

se o roger viesse com o papo do rickson de samurai e o diabo ele seria muito mais do que ele é,ja seria mito e o rickson ficaria esquecido na historia como mais um

entao acho que o rickson deve ser grato a timidez ou ao estilo pacato do roger que ainda da chance para alguns em acreditar que o rickson foi um deus ou um samurai das artes marciais,coisa que ele está longe de sre,nao opr fala de potencial,als isso ele tem ou tinha de sobra,mas por falta de resultado mesmo,quase nao colocou o dele na reta e quando a cois apertou,quando os adversarios de verdade,a nva geração surgiu,ele parou

é isso pessoal,nao tenho mais nada a acrescentar em relação a rickson gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda, nao sou dessa época mas pelo que eu ja vi em videos e li, o rickson nos anos 80 botava a cara sim e aceitava qualquer desafio... Quem for da época pode falar com maior certeza.

Eu só acho que nós não podemos esperar que o cara passe a vida toda competindo em alto rendimento, lutando contra os tops de diferente gerações e etc...

Deixem o homem descançar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buda, nao sou dessa época mas pelo que eu ja vi em videos e li, o rickson nos anos 80 botava a cara sim e aceitava qualquer desafio... Quem for da época pode falar com maior certeza.

Eu só acho que nós não podemos esperar que o cara passe a vida toda competindo em alto rendimento, lutando contra os tops de diferente gerações e etc...

Deixem o homem descançar...

Quanto a comparação que fazem dele como Roger Gracie axo incomparável, o Rickson era muitoa cima de seu tempo e qd competiu venceu todas suas lutas por finalizacao, enquanto o Roger já não, já perdeu vários campeonatos por n ter tática de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso