Entre para seguir isso  
GD480

Kron Gracie e Robson Moura Vencem no 5th Arizona Open

Recommended Posts

Na verdade o Funaki n era mediano na epoca, ele era ate considerado top no japao, tanto q ficaram entre ele e o sakuraba pra por contra o rickson e acabaram pondo ele q tinha mais moral na epoca.

Vi a entrevista do Rickson no programa do serginho groisman e ele comentou q em uma luta dele ele teve problema na retina devido a um soco q tomou e lutou o restante sem enxergar nada em um dos olhos, sera q foi essa luta?

Qt ao Renzo eu to botando uma fe nele, ta certo q ele n tem mais 20 anos, ms o kra parece levar uma vida sadia e perdeu 14kg com o treinamento, ninguem perde 14kg sem treinar MUITO!

Vou ver a luta ao vivo na ksa dum brother pq fiquei sabendo q a mesma vai passar no premier combate e o evento começa por volta das 14h e to ansioso pra ver como sera, tomara mesmo que o renzo surpreenda!

veja

na epoca o funaki era top no japao,mas no japao nos tinhamos o sakuraba,funaki,matsui......

perceba que o unico bm mesmo era o sakuraba,o funaki muito embora seja top nop japao da epoca,era bvem inferior aos tops do mundo como belfort,minota,arona,hendo,couture.....esses eram os tops da epoca,vovhanchin,wand.....

lembre-se que na epoca nao tinnha muito esse lance de divisao de peso e o rickson lutou com 88kgs

o rickson nunca enfrentou um lutador top de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veja

na epoca o funaki era top no japao,mas no japao nos tinhamos o sakuraba,funaki,matsui......

perceba que o unico bm mesmo era o sakuraba,o funaki muito embora seja top nop japao da epoca,era bvem inferior aos tops do mundo como belfort,minota,arona,hendo,couture.....esses eram os tops da epoca,vovhanchin,wand.....

lembre-se que na epoca nao tinnha muito esse lance de divisao de peso e o rickson lutou com 88kgs

o rickson nunca enfrentou um lutador top de verdade

N to disposto a entrar nessa discussao q eh a mais comum do pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renzo é guerreiro e tem o respeito e a torcida da maioria,mas ele estava fora,sem lutar,fora de forma,vai pegar um cara em final de carreira,mas de forma indiscutível um atleta muito bem preparado e que lutou muito mais que Renzo digamos nos últimos 3 anos...vai ser uma pedreira!!!!

Vai ser uma luta dificílima mesmo.

Eu acho que o Renzo tem apenas uma chance de levar essa luta e é imprescindível que o seu gás esteja excelente.

A única opção que eu vejo é o Renzo puxar a luta para baixo, trabalhando uma finalização ou uma raspagem (caso raspe e fique por cima, acredito que ele tem tudo pra pegar rapidamente coisa de 2 min no máx.) O problema é que fazer isso com o Hughes não é nada fácil, pois ele além de ter bom jj com certeza leva vantagem física, então Renzo tem que estar com a guarda afiadíssima.

Se a luta ficar em pé, apesar do boxe do Renzo não ser ruim, também não é bom, e aí o provável é que ele tome umas bombas, se canse e acabe perdendo.

Quedar acho que ninguém acredita que seja possível.

Uma coisa que dá um pouco mais de esperanças pra nós brasileiros é que o Gracie é muito guerreiro, não vai desisitir da luta nem a pau.

Enfim, torço muito para que ele consiga a finalização, mas se tivesse que ser frio pra um dinheiro nessa luta, apostaria numa vitória por decisão do Hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veja

na epoca o funaki era top no japao,mas no japao nos tinhamos o sakuraba,funaki,matsui......

perceba que o unico bm mesmo era o sakuraba,o funaki muito embora seja top nop japao da epoca,era bvem inferior aos tops do mundo como belfort,minota,arona,hendo,couture.....esses eram os tops da epoca,vovhanchin,wand.....

lembre-se que na epoca nao tinnha muito esse lance de divisao de peso e o rickson lutou com 88kgs

o rickson nunca enfrentou um lutador top de verdade

Rickson bateu no Funaki em 2000.. em 2001 o wandeco espancou o sakuraba, aí o cara deve ter perdido um pouco a motivação, já q deixou de ser grande coisa bater no japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser uma luta dificílima mesmo.

Eu acho que o Renzo tem apenas uma chance de levar essa luta e é imprescindível que o seu gás esteja excelente.

A única opção que eu vejo é o Renzo puxar a luta para baixo, trabalhando uma finalização ou uma raspagem (caso raspe e fique por cima, acredito que ele tem tudo pra pegar rapidamente coisa de 2 min no máx.) O problema é que fazer isso com o Hughes não é nada fácil, pois ele além de ter bom jj com certeza leva vantagem física, então Renzo tem que estar com a guarda afiadíssima.

Se a luta ficar em pé, apesar do boxe do Renzo não ser ruim, também não é bom, e aí o provável é que ele tome umas bombas, se canse e acabe perdendo.

Quedar acho que ninguém acredita que seja possível.

Uma coisa que dá um pouco mais de esperanças pra nós brasileiros é que o Gracie é muito guerreiro, não vai desisitir da luta nem a pau.

Enfim, torço muito para que ele consiga a finalização, mas se tivesse que ser frio pra um dinheiro nessa luta, apostaria numa vitória por decisão do Hughes.

Perfeito,

Concordo também,torcida e coração para Renzo,mas se rolasse grana seria em Hughes,$ não aceita desaforo e Renzo é zebra.Tomara que dê zebra!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que o Hughes é o favorito, por ser mais novo e mais forte, confio no Renzo.

Renzo é muito bom de porrada (considero o melhor lutador de vale tudo da família), ele já não é mais um garoto, e não iria se meter numa luta dessas sem saber que tem garrafas pra vender.

Apesar do Hughes não ser o mesmo lutador de antes, continua uma pedreira, e independente do resultado da luta, Renzo mostrou que continua com muita disposição, e vai cair pra dentro e vingar o Royce no melhor estilo "bota pra dormir".

Mas luta é luta e vai que dá tudo errado...

War Renzo.

Editado por Carter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso