He4v3n

Charles do Bronx’s é mais um peso leve no UFC

Recommended Posts

DSC06744.jpg

Atleta com 15 vitórias e invicto no MMA, Charles “do Bronx’s” Oliveira é mais uma pedreira na categoria de leves do UFC. Através dos treinadores Jorge Patino Macaco e Ericson Cardozo, o lutador fechou um contrato de quatro lutas com o evento. A estréia está prevista para julho, contra um adversário a ser definido.

”Estou feliz, mas sei que agora tenho que trabalhar muito mais. O Ericson já está montando meus treinos aqui no Brasil e, perto da luta, irei para os Estados Unidos treinar com o Macaco”, fala Charles.

“Estamos sempre trabalhando muito forte aqui no Brasil e lá nos Estados Unidos o Macaco cuida dos nossos interesses. O Charles está co 15 vitórias e agora começaremos uma nova etapa. Agradecemos a Deus por essa oportunidade”, comemora o treinador Ericson Cardozo.

graciemag.com

acho meio prematuro, tem muito potencial mas ainda ta mto cru pra lutar no UFC contra os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Charles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem achei cedo... melhor seria se fechasse com algum evento americano de menos nome

mas é aquele negocio...apareceu o ufc, não vai negar .

o cara vai ter que treinar bastante pra fazer bonito

e mesmo se o resultado nao for totalmente positivo, ele já tem experiencia pra chegar bem em outro evento fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gp do predador que ele ganhou foi uma das maiores demonstrações de superação que eu já vi de um lutador

Raça ele tem

Boa sorte no UFC gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cru ainda, mas isso se resolve com treino. É só treinar como gente grande que vai longe, que o muleque parece ter estrelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cedo o cacete, quanto antes entrar melhor, muleque tem talento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a galera exagera com o "muito cedo", acho mais vantajoso o cara conseguir o contrato o mais cedo possível e construir uma carreira duradoura no evento (mesmo que com algumas derrotas) do que chegar cheio de moral já querendo sentar na janela.

3 dos atuais 5 campeões do UFC chegaram no evento com 2 anos ou menos de MMA e menos de 1/3 das lutas do Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô estranhando a turma dizer que o cara tá crú ainda

15 lutas e somente 1 decisão, já tá passando da hr de encarar o mundão e ganhar umas verdinhas!

Vejo os lutadores chegando lá com poucas lutas no cartel, alguns se dando bem e outros nem tanto, mas isso faz parte do esporte.

Boa sorte pra ele pq a categoria é sofrida dentro do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

acho que não vinga, mas....boa sorte né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora