He4v3n

Charles do Bronx’s é mais um peso leve no UFC

Recommended Posts

Galera exagerando com o ''muito cedo''. E mesmo se faltar experiência ele pode adquirir no evento, o que acho dificil, pois o Charles ja foi testado em todo tipo de situação e sempre se saiu bem. Acho que ele pode salvar o Brasil na categoria dos leves do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kraaaaaaaaaacas nao acredito no q to lendo, axo q eh prematuro ms o kra eh 1 verdadeiro talento em pessoa, e pensar q ja fui finalizado por este kra na azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara for bom nao precisa mais do que isso nao, ta mais do que na hora

olha o velasquez que nao tinha luta nenhuma e ta aí detonando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande notícia. Isso era inevitável. O maluco tem talento, ainda que possa ter dificuldade nesse começo de carreira no UFC. Tomada que comece arrebentando, pois sabemos como é o teste de fogo dos novatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Ele já provou faz tempo que merecia estar lá!

Merecidíssimo!!!

Moleque casca grossa de primeira!

Dana não vai se arrepender...

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rapaz é bom e oportunidades como essa não podem ser desperdiçadas. Tem que chegar no UFC e realizar o trabalho a que está acostumado.

Boa sorte !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu disse q acho cedo nem pela experiência, mas pelo nível mesmo... acho q a trocação e o wresting dele não tem nível pra UFC ainda

mas vamos ver, ele ja mostrou q aprende rápido

tomara q coloquem um adversário mediano na estréia como o rob emerson, kyle bradley ou cole miller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica nessa de recusar q o tempo passa e n voltam a chamar de nv, lembro q o pelé disse q recusou o ufc, talvez se tivesse se firmado por la teria tido uma carreira melhor sucedida, principalmente em questao de grana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deveria ter dado a revanche pro Pachu antes pq ficou muito feio o jeito que ele "ganhou", mas quando se consegue uma oportunidade dessas não se pode jogar fora, sonho de qualquer um. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai engrossar o caldo do UFC ME lembra muito o Zé Aldo , o Lyoto tava Cru quando foi pro ufc?? nao tem essa de experiencia tem que entra la e solta a porrada o resto é balela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
vai engrossar o caldo do UFC ME lembra muito o Zé Aldo , o Lyoto tava Cru quando foi pro ufc?? nao tem essa de experiencia tem que entra la e solta a porrada o resto é balela!!

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aterrorizar os leves, ele jah mostrou o seu potenciall, e ganhando aquele GP do Predador,, q euuu achooo nao lembrooo , ele lutou contra caras mt mais pesados q ele, e veceu!!, ta mais q provado q ele tem futuro e que tem chances de lutar de igual par igual com atletas do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora