marceloL

Pesquisa revela que leite hidrata mais que a água

Recommended Posts

Foi o que eu disse faz tempo qdo vc quis dizer que seu amigo é a prova que a teoria não é válida. Mas vc optou por me agredir.

Eu não gosto de leite e tenho intolerância à lactose. Se vc quer brigar na internet sobre o corpo de um amigo seu ser maior e mais forte que o de outros internautas quem precisa de tratamento (e uma vida) é vc.

Minha nossa... agora posa de vítima?

Meu velho, vc foi irônico nas suas postagens, eu respondi no mesmo tom e agora vc chora? :) Ui, ui ui... se eu soubesse q vc era tão sensível nem tinha respondindo vc no mesmo tom.

Aliás, naum to comparando o corpo do meu amigo com ninguém, em nenhum momento fiz isso, mas se vc precisa INVENTAR e desvirtuar o q eu escrevi pra ter argumentos, só posso sentir pena de vc...

Por fim, se vc não tem como provar q eu to errado, o q vc tá discutindo? :rolleyes:

PQP by arona. Desisto ....pq ainda perco meu tempo ???

A culpa é minha tb porra .

Victor

Isso tem um nome... FALTA de argumentos.

Aliás, vamos la.... resumindo e sendo bem claro pros q não tem capacidade de compreensão.

PRA MIM, pelo o q eu vi, tendo como exemplo um amigo meu, o leite não prejudica na definição (ainda q não tenha o mesmo efeito pra todas as pessoas).

Fala isso com base no BF de 4% dele sendo q a alimentação dele é a base de leite.

Simples...

To errado? Prova q eu to errado e q o leite não ajuda na definição.

Não pode provar? Fica pianho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB, sossega a piriquita, brother... tá nervoso à toa.

Vamos fazer o "favor" de evitar punições e trancamento de um tópico com um TEMA ORIGINAL tão bacana.

Ahn.... Recado dado, vou dar minha opinião:

O leite pode hidratar mais que a água, porém os "componentes" que o fazem ter esse posto, causam outros desconfortos e/ou imprevistos/reações a alguns individuos, coisa que a água NUNCA faria nem fará, logo, ninguém em sã consciencia fará uso exclusivo dele para hidratação.

Quanto ao assunto da "discussão paralela", ambas as partes já concordaram que uma coisa funciona pra um e não pra outro, não há regra...

Agora que é realmente "engraçado" ler que uma pessoa tira o FRANGO da dieta mas mantêm o uso de NESCAU e SARDINHA, isso é. E só pra encerrar (DE VEZ, ESPERO) a discussão infundada, digo que cada argumento utilizado pelo Victor, Mojo e cia, são todos CIENTIFICA E EMPIRICAMENTE comprovados há um bom tempo, no fórum mesmo temos conteúdo sobre tudo isso ae (pra quem se interessar).

No mais, o tópico é para discutir sobre A CAPACIDADE DE HIDRATAÇÃO DO LEITE COMPARADO COM O DA AGUA.

Segue o barco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomo leite todo dia também... não me atrapalha na definição. Pelo menos é o que eu acho... nem sabia dessa história, pra ser sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor
Cara, esvazia sua caixa de MPs, tá lotada e não consigo mandar nada... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, esvazia sua caixa de MPs, tá lotada e não consigo mandar nada... :)

viixi não tinha notado . Já esvaziei Carlão . Pode mandar agora .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(andy desculpe ignorar sua diretriz mas molecagens como essa que esse menino fez desestimulam mta gente com conteúdo a postar aqui, garanto)

Eu acho engraçado o cara vir aqui na sessão cantando de galo como se contribuisse mto qdo nunca deve ter treinado mais de um mês seguido na vida... nem lido o que as pessoas que vivem disso fazem e defendem... nem discutido sobre nutrição ou treino com o pessoal daqui, nem ter aplicado várias teorias em si mesmo

aí começa a dar ordens, mandar os outros ficar "pianho" e dizer que não conseguimos entender o que ele tenta dizer... qdo todo argumento que ele tem é o que um colega (que tem um comportamento bem, mas bem doentio pelo que ele diz) faz...

Agride pessoas que postam e contribuem regularmente (qdo só atacamos os argumentos fraquíssimos que ele apresentou), fica nervosinho e etc..

agora to com um tempinho aqui no trabalho. vamos lá.

intolerancia à lactose não é o único problema com o leite. existe tmbm a ALERGIA ao leite, em especial a algumas proteinas dele. mtas crianças tem essa alergia, geralmente ela desaparece logo, mas eventualmente não.

Além disso é extremamente comum desenvolver alergia a alimentos proteicos que consumimos mto regularmente. isso não quer dizer que sua garganta vai fechar ou vc vai ficar empolado qdo o consumir, mto menos que vc certamente vai ter alguma alergia. mas alguma coisa acontece em níveis mais sutis.

sua digestao pode ficar esquisita, vc pode ter uma dor de cabeça bem leve, um mal estar quase imperceptivel etc. e sabe o que mais, meu caro e experiente fcb? edema. sabe o que é isso, fodão? retenção de líquido. e isso pode ser extremamente perceptivel ou quase imperceptivel, como os demais sintomas.

o que mais, professor? insulina. leite libera insulina, e não é pouco. vai tomar com nescau? mais ainda. se quiser entender a relação entre insulina de retenção de líquido vai pesquisar pq não perco mais meu tempo ensinando nada pra vc.

agora fale um pouco sobre vc fcb, o que vc nota no seu corpo qdo toma ou não toma leite? muda mto no espelho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lendo esse tópico acho que vou pelo menos dar uma diminuida no leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(andy desculpe ignorar sua diretriz mas molecagens como essa que esse menino fez desestimulam mta gente com conteúdo a postar aqui, garanto)

Eu acho engraçado o cara vir aqui na sessão cantando de galo como se contribuisse mto qdo nunca deve ter treinado mais de um mês seguido na vida... nem lido o que as pessoas que vivem disso fazem e defendem... nem discutido sobre nutrição ou treino com o pessoal daqui, nem ter aplicado várias teorias em si mesmo

aí começa a dar ordens, mandar os outros ficar "pianho" e dizer que não conseguimos entender o que ele tenta dizer... qdo todo argumento que ele tem é o que um colega (que tem um comportamento bem, mas bem doentio pelo que ele diz) faz...

Agride pessoas que postam e contribuem regularmente (qdo só atacamos os argumentos fraquíssimos que ele apresentou), fica nervosinho e etc..

agora to com um tempinho aqui no trabalho. vamos lá.

intolerancia à lactose não é o único problema com o leite. existe tmbm a ALERGIA ao leite, em especial a algumas proteinas dele. mtas crianças tem essa alergia, geralmente ela desaparece logo, mas eventualmente não.

Além disso é extremamente comum desenvolver alergia a alimentos proteicos que consumimos mto regularmente. isso não quer dizer que sua garganta vai fechar ou vc vai ficar empolado qdo o consumir, mto menos que vc certamente vai ter alguma alergia. mas alguma coisa acontece em níveis mais sutis.

sua digestao pode ficar esquisita, vc pode ter uma dor de cabeça bem leve, um mal estar quase imperceptivel etc. e sabe o que mais, meu caro e experiente fcb? edema. sabe o que é isso, fodão? retenção de líquido. e isso pode ser extremamente perceptivel ou quase imperceptivel, como os demais sintomas.

o que mais, professor? insulina. leite libera insulina, e não é pouco. vai tomar com nescau? mais ainda. se quiser entender a relação entre insulina de retenção de líquido vai pesquisar pq não perco mais meu tempo ensinando nada pra vc.

agora fale um pouco sobre vc fcb, o que vc nota no seu corpo qdo toma ou não toma leite? muda mto no espelho?

Velho, se comporte feito HOMEM...

sério, tenha atitude e postura de HOMEM (se é q vc sabe o q significa essa palavra)....

O q eu to vendo, é uma dondoca se fazendo de vítima.

Posto ate com certa regularidade aqui nessa pasta e nunca tive problema nenhum com ningué, inclusive aprendo muito aqui.

Vc precisa INVENTAR e DESVIRTUAR as coisas q eu disse aqui (típica coisa de mulherzinha) pra tentar achar algum argumento.

A maioria das coisas q vc diz q eu falei, sequer escrevi.... então, meu caro, ou minha cara, afinal, não sei se eu to falando com um Homem, não invente.

Eu postei aqui um comentário meu... vc IRONIZOU o q eu postei e agora fica ai se fazendo de vítima feito uma donzela.

Eu te respondi a altura... simples assim.

Em nenhum momento quis ensinar qualquer um aqui ou mesmo fiz um post agressivo sem alguém ter feito antes.

É engraçado... nego dá alfinetada, qdo recebe o mesmo, sai chorando? CRIA VERGONHA NA CARA E SE COMPORTE FEITO HOMEM...

E sim, se vc não tem algo a dizer, e não consegue provar sua visão, melhor ficar pianho.

deixei bem claro o meu comentário no meu post anterior a esse...

Vou ate copiar aqui:

PRA MIM, pelo o q eu vi, tendo como exemplo um amigo meu, o leite não prejudica na definição (ainda q não tenha o mesmo efeito pra todas as pessoas).

Fala isso com base no BF de 4% dele sendo q a alimentação dele é a base de leite.

Simples...

Conseguiu ler agora?

Se vc afirma q eu to errado, é simples, pq vc naum consegue provar???? Hã???

Vc tem problema cara, vai se tratar, mas antes, por favor, vire Homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, se comporte feito HOMEM...

sério, tenha atitude e postura de HOMEM (se é q vc sabe o q significa essa palavra)....

O q eu to vendo, é uma dondoca se fazendo de vítima.

Posto ate com certa regularidade aqui nessa pasta e nunca tive problema nenhum com ningué, inclusive aprendo muito aqui.

Vc precisa INVENTAR e DESVIRTUAR as coisas q eu disse aqui (típica coisa de mulherzinha) pra tentar achar algum argumento.

A maioria das coisas q vc diz q eu falei, sequer escrevi.... então, meu caro, ou minha cara, afinal, não sei se eu to falando com um Homem, não invente.

Eu postei aqui um comentário meu... vc IRONIZOU o q eu postei e agora fica ai se fazendo de vítima feito uma donzela.

Eu te respondi a altura... simples assim.

Em nenhum momento quis ensinar qualquer um aqui ou mesmo fiz um post agressivo sem alguém ter feito antes.

É engraçado... nego dá alfinetada, qdo recebe o mesmo, sai chorando? CRIA VERGONHA NA CARA E SE COMPORTE FEITO HOMEM...

E sim, se vc não tem algo a dizer, e não consegue provar sua visão, melhor ficar pianho.

deixei bem claro o meu comentário no meu post anterior a esse...

Vou ate copiar aqui:

PRA MIM, pelo o q eu vi, tendo como exemplo um amigo meu, o leite não prejudica na definição (ainda q não tenha o mesmo efeito pra todas as pessoas).

Fala isso com base no BF de 4% dele sendo q a alimentação dele é a base de leite.

Simples...

Conseguiu ler agora?

Se vc afirma q eu to errado, é simples, pq vc naum consegue provar???? Hã???

Vc tem problema cara, vai se tratar, mas antes, por favor, vire Homem.

parece que estou falando com um papagaio com tpm, é impressionante

desisto tmbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece que estou falando com um papagaio com tpm, é impressionante

desisto tmbm.

Isso ai, se faz de vítima... afineta, provoca, ironiza... qdo recebe uma resposta no mesmo tom, faz biquinho e chora.

Isso sim é postura de Homem... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que 95% das pessoas aqui do forum, que nao tenham intolerancia a lactose logicamente, poderiam tomar leite desnatado tranquilamente e manter seus 10% de BF, ja que nao tem nenhum coleman aqui,

foda eh leite integral heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.