marceloL

Pesquisa revela que leite hidrata mais que a água

Recommended Posts

o victorbr vai falar q isso não faz o menor sentido.... :lol:

Ele não disse q tu inventou algo, realmente tem coisa ai sem sentido.

Frango usam em pre-contest.

A dieta não tem gordura e ele usa sardinha?

Ele tirou o frango e manda nescau? Cutting extremo, hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só com esses dados não podemos concluir NADA.

Tudo depende do gasto calórico q ele tem no dia a dia, o qto ele treina, como ele treina, o q ele come, qual a genética dele e etc...

O estudo detalhado que vc apresentou (n=1) permite concluir exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomo pelo menos uns 2 copos de leite por dia, se isso é bom ou ruim não sei, só sei que gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tem 1,80m com 80Kg na verdade o cara é magro sem ser magrelo, trabalhei com um cara que tem pouco mais que isso de altura e quase isso de peso, é magrelão ossudo e se entrar numa academia pra levar a sério possivelmente ficaria como seu amigo aí.

O que eu quero dizer com isso é que este seu amigo é ecto e pra engordar como vc disse eu duvido que não tenha tomado nada na época. Nem vc pode saber disso, já que ele pode mentir sobre ter usado.

Mas enfim, eu não vivo sem leite e tomo pelo menos 1,5L a cada 2 dias, a única coisa que acho realmente foda nisso é o chocolate que vai junto e isso sim deve engordar bagarai.

Pro seu amigo aí FCB, recomende leite de bufala. É forte até dizer chega e aí sim vai servir como um "quase suplemento", já tomei qd era moleque e o lance é foda!

OBRIGADO .

Ele não disse q tu inventou algo, realmente tem coisa ai sem sentido.

Frango usam em pre-contest.

A dieta não tem gordura e ele usa sardinha?

Ele tirou o frango e manda nescau? Cutting extremo, hein.

OBRIGADO 2 .

O estudo detalhado que vc apresentou (n=1) permite concluir exatamente a mesma coisa.

OBRIGADO 3 .

Acho que não preciso falar mais nada , já falaram por mim .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não toma NADA, nem suplementação... e não to zuando.

Antigamente ele tomava, hj não, e ele alega q suplementação não vale a pena, primeiro pq ele não confia nos produtos, acha q tem muita mistura e q não correspondem a propaganda q fazem, e segundo, pq ele considera q se vc pode retirar as substâncias diretamente do alimento, melhor.

[...]

é o zarbon ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tb lembrei do Jarbas qd li essa parte aí hehehe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Um amigo meu de 72kg perdeu peso essa semana e vai desidratar o que faltou até baixar pra 66kg pra lutar amanhã e vai testar o leite pra hidratação depois, vamos ver os resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um amigo meu de 72kg perdeu peso essa semana e vai desidratar o que faltou até baixar pra 66kg pra lutar amanhã e vai testar o leite pra hidratação depois, vamos ver os resultados

vai ter diarréia durante a luta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o victorbr vai falar q isso não faz o menor sentido.... :lol:

Oq? Manter volume muscular e bf baixo é uma coisa, só ter bf baixo é outra... Não tenho 90kgs e estou fazendo de 2 a 3 aeróbios por DIA "graças" as aulas de spinning que esotu dando. Fora que perder é uma coisa, manter é outra. Eu já controlei muito pra baixar, agora manter perto dos 10% não é tão difícil pra quem já teve 6%...

Ah, ali eu quis dizer 2g de proteína por kilo corporal.

Ele não disse q tu inventou algo, realmente tem coisa ai sem sentido.

Frango usam em pre-contest.

A dieta não tem gordura e ele usa sardinha?

Ele tirou o frango e manda nescau? Cutting extremo, hein.

Muito estranho, sem contar que nescau cara... nem comento...

Um amigo meu de 72kg perdeu peso essa semana e vai desidratar o que faltou até baixar pra 66kg pra lutar amanhã e vai testar o leite pra hidratação depois, vamos ver os resultados

Vai testar como? Porque só dizer "ah, hidrata melhor" e fazer testes/exames é outra coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Vai testar pra ver como o corpo dele vai reagir e com qual peso ele vai ficar depois de se hidratar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não disse q tu inventou algo, realmente tem coisa ai sem sentido.

Frango usam em pre-contest.

A dieta não tem gordura e ele usa sardinha?

Ele tirou o frango e manda nescau? Cutting extremo, hein.

Manda nescau com leite depois dos treinos.

Nescau tem gordura? Q eu sei é só carbo... se o cara não colocar carbo pra dentro, naum tem como crescer.

e qto a sardinha, confundi o peixe... é outro, q me fugiu o nome, de baixa concentração de gordura.

O estudo detalhado que vc apresentou (n=1) permite concluir exatamente a mesma coisa.

Não, não, eu especifiquei muito mais coisas.... o FATO é, se leite tirasse definição, ele não teria 4% de BF.

Se tem 1,80m com 80Kg na verdade o cara é magro sem ser magrelo, trabalhei com um cara que tem pouco mais que isso de altura e quase isso de peso, é magrelão ossudo e se entrar numa academia pra levar a sério possivelmente ficaria como seu amigo aí.

O que eu quero dizer com isso é que este seu amigo é ecto e pra engordar como vc disse eu duvido que não tenha tomado nada na época. Nem vc pode saber disso, já que ele pode mentir sobre ter usado.

Mas enfim, eu não vivo sem leite e tomo pelo menos 1,5L a cada 2 dias, a única coisa que acho realmente foda nisso é o chocolate que vai junto e isso sim deve engordar bagarai.

Pro seu amigo aí FCB, recomende leite de bufala. É forte até dizer chega e aí sim vai servir como um "quase suplemento", já tomei qd era moleque e o lance é foda!

Na época q ele virou boizão, ele não regulava na alimentação, comia de TUDO... não fazi restrição alimentícia, não fazia corrida e não treinava com tanto afinco.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, não, eu especifiquei muito mais coisas.... o FATO é, se leite tirasse definição, ele não teria 4% de BF.

e se eu tivesse dado o plano detalhado de treino e cada caloria que o meu amigo comeu e gastou ao longo de um ano vc acha que teria provado alguma coisa?

sua amostra é limitada e insignificante, ponto final.

se tá tão confiante desse assim-chamado "FATO" vende a idéia pra todos preparadores dos pros, que cortam qqr laticinio com pelo menos 4 semanas de antecedencia. quem sabe vc fica rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e se eu tivesse dado o plano detalhado de treino e cada caloria que o meu amigo comeu e gastou ao longo de um ano vc acha que teria provado alguma coisa?

sua amostra é limitada e insignificante, ponto final.

se tá tão confiante desse assim-chamado "FATO" vende a idéia pra todos preparadores dos pros, que cortam qqr laticinio com pelo menos 4 semanas de antecedencia. quem sabe vc fica rico.

Não meu velho, pro meu amigo é sim um FATO.

Ou vc conseguiria explicar um BF tão baixo a base de leite? 2handed

Só não vale gaguejar... rs

Pode ser q não funcione pra todos, mas pra ele funcionou (e foi isso q eu falei) e pra outras pessoas q postaram nesse tópico.

A análise é insignificante pq pra VOCE (q é um ninguém) não fuciona... vc não é base de nada... e nem o usei como bae.

Aqui, estou falando ESPECIFICAMENTE de um caso.... q eu descrevi de forma mais detalhada possível de acordo com o assunto do tópico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aliás, confundi, não é a sardinha q ele come, é outro peixe de baixa concentraçãode gordura...

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não meu velho, pro meu amigo é sim um FATO.

Ou vc conseguiria explicar um BF tão baixo a base de leite? 2handed

Só não vale gaguejar... rs

Pode ser q não funcione pra todos, mas pra ele funcionou (e foi isso q eu falei) e pra outras pessoas q postaram nesse tópico.

A análise é insignificante pq pra VOCE (q é um ninguém) não fuciona... vc não é base de nada... e nem o usei como bae.

Aqui, estou falando ESPECIFICAMENTE de um caso.... q eu descrevi de forma mais detalhada possível de acordo com o assunto do tópico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aliás, confundi, não é a sardinha q ele come, é outro peixe de baixa concentraçãode gordura...

Rs blz. vou começar a tomar leite pra ver se viro alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.