marceloL

Pesquisa revela que leite hidrata mais que a água

Recommended Posts

Rs blz. vou começar a tomar leite pra ver se viro alguém.

Ué, esses são os seus argumentos? gunthug senti uma quase gagueira sua na hora de escrever... :lol: ..mas tudo bem... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho incrível como sempre alguém aparece dizendo que "tem um cara lá na minha academia" que nunca usou EAs, toma 10L de leite por dia, 10L de refrigerante normal, 10kg de bolo de chocolate, 10kg de açaí por dia, não treina cardio, pesa 120 kg e tem 1,2% de BF.

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho incrível como sempre alguém aparece dizendo que "tem um cara lá na minha academia" que nunca usou EAs, toma 10L de leite por dia, 10L de refrigerante normal, 10kg de bolo de chocolate, 10kg de açaí por dia, não treina cardio, pesa 120 kg e tem 1,2% de BF.

;)

Nada... eu falo isso pra inventar.. naum to aqui pra debater e aprender, só pra inventar. Sei la, naum tenho mais oq fazer... gunthug

Em nem uso o método do cara... mas mesmo assim to aqui inventando pra passar o tempo... sabe como é... :D

O sistem de treinos e de alimentação do cara é como eu descrevi, mas não, vou falar q não pra agradar um ou outro cara.... claro, claro :lol:

Só lembrando q o cara não come praticamente nada q contenha gordura, treina todos os dias, faz cardio todos os dias.... realmente impossível chegar num nível baixo de BF.

Tem q rir de alguns figuras mesmo...

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB oq o povo quer dizer basicamente eh oq serve pra um nao serve pra todo mundo.... se eu ebber leite eu me cago o dia todo se um sujeito q nao responde bem a carbos beber leite vc acha q ele vai ficar seco bebendo 1l de leite por dia

funiconou pro seu amigo blz mas nao eh parametro pra todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não meu velho, pro meu amigo é sim um FATO.

Ou vc conseguiria explicar um BF tão baixo a base de leite? gunthug

Só não vale gaguejar... rs

Pode ser q não funcione pra todos, mas pra ele funcionou (e foi isso q eu falei) e pra outras pessoas q postaram nesse tópico.

A análise é insignificante pq pra VOCE (q é um ninguém) não fuciona... vc não é base de nada... e nem o usei como bae.

Aqui, estou falando ESPECIFICAMENTE de um caso.... q eu descrevi de forma mais detalhada possível de acordo com o assunto do tópico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aliás, confundi, não é a sardinha q ele come, é outro peixe de baixa concentraçãode gordura...

Cacete é uma asneira atrá da outra . PQP . Pra começar vc chamou um cara com 1,80 e 80 kg de forte e esse cara de forte não tem nada , ele é um magrelo VARA - PAU . Segundo que eu dúvido MUITO que ele tenha 4 % de gordura . 4 % tem pros em época de competição e nem os prós que são TOTAL ECTO - MESO ( vc sabe o que é isso por sinal ? Nem sabe né ? ) , conseguem manter um BF desse contantemente , pq NEM POSSÍVEL e nem SAUDÁVEL isso é .

Vc falou que ele cortou frango pq ele não come gordura . Ou ele ou VC , por acaso sabem quanto tem de gordura no peito de frango ? a cada 100 g , tem 0.5 g de gordura . Ou seja , NADA .

Frango é a principal fonte de proteina pre-contest de TODOS os pros.

POr sinal , cortar a gordura completamente é a maior idiotice que existe se vc quiser PERDER GORDURA , vc precisa ingerir o minimo até pra QUEIMAR gordura , sem contar a sua produção hormonal e outras coisas mais que ficam afetadas quando vc corta por completo a ingestão de gordura .

Veja bem , nem eu , nem ninguem aqui esta duvidando que seu amigo seja seco ou tenha seus 7-8 % de BF ( 4 % ele não TEM , mas ele pode ter 8 % ) . Porém , só pq ele é SECO não significa que ele faça uma dieta perfeita ( cortar frango da dieta e beber 100 litros de leite com nescau é RIZÍVEL , no mínimo ) . Ele pode ser seco por milhões de outras razões como genética para TAL , como déficit calórico constante , como uso de substancias como termos , T-4 e clenbuterol constantes , etc..etc..etc...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB oq o povo quer dizer basicamente eh oq serve pra um nao serve pra todo mundo.... se eu ebber leite eu me cago o dia todo se um sujeito q nao responde bem a carbos beber leite vc acha q ele vai ficar seco bebendo 1l de leite por dia

funiconou pro seu amigo blz mas nao eh parametro pra todo mundo

Obrigado por me poupar algumas palavras alexotb.

Eu ia dizer exatamente isso.

Editado por Dexter_Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FCB oq o povo quer dizer basicamente eh oq serve pra um nao serve pra todo mundo.... se eu ebber leite eu me cago o dia todo se um sujeito q nao responde bem a carbos beber leite vc acha q ele vai ficar seco bebendo 1l de leite por dia

funiconou pro seu amigo blz mas nao eh parametro pra todo mundo

Mas isso foi o q eu disse desde o começo....

Eu naum posso falar por mim pq naum sigo tal dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu ia dizer, embora vc agora tenha dito que funcionou pra ele especificamente no início parecia que vc dizia que era um relato comprobatório de que o leite não impede a definição muscular.

Eu não sei nem nunca saberei pq não consigo ficar sem tomar pelo menos 2 copos grandes por dia e na verdade nunca me interessei mt por isso pq tenho mt mais a perder do que meros pontos percentuais de BF, portanto...

De qquer forma o que eu disse sobre leite de búfala é real, o único "porém" é que eu acho que tem mais gordura que leite bovino normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado por me poupar algumas palavras alexotb.

Eu ia dizer exatamente isso.

Eu até agora não vi pesquisa nenhuma nesse tópico, como foi escrito pelo FCB.

Eu falei q havia pesquisa ou q meu embasamento era pautado nisso? gunthug

Falei com base EMPÍRICA de um colega q eu acompanhei o treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz vc quase não mudou o tom desde o post onde disse que a tese de que leite tira a definição é ao seu ver absurda.

mas o que sabemos? seu colega chegou aos 80kg trincado, ele comanda. ele é alguém nesta vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cacete é uma asneira atrá da outra . PQP . Pra começar vc chamou um cara com 1,80 e 80 kg de forte e esse cara de forte não tem nada , ele é um magrelo VARA - PAU .

Colega, não tenho culpa se vc naum foi alfabetizado.

Deixei claro q ele não era massudo, mas sim q tinha muita força, fazendo rosca direta com 38 quilos cada lada em séries de 3 a 4 repetições.

Pra vc isso é pouco?

Fala ai com qto vc faz fortão.... gunthug

Segundo que eu dúvido MUITO que ele tenha 4 % de gordura . 4 % tem pros em época de competição e nem os prós que são TOTAL ECTO - MESO ( vc sabe o que é isso por sinal ? Nem sabe né ? ) , conseguem manter um BF desse contantemente , pq NEM POSSÍVEL e nem SAUDÁVEL isso é .

Vc duvidar vai mudar o q? :D

Vc falou que ele cortou frango pq ele não come gordura . Ou ele ou VC , por acaso sabem quanto tem de gordura no peito de frango ? a cada 100 g , tem 0.5 g de gordura . Ou seja , NADA .

Pra vc ver o qto o cara é doido... como eu disse, ele largou o frango pra comer peixe com menor índice ainda.

Frango é a principal fonte de proteina pre-contest de TODOS os pros.

Concordo, mas ele não segue isso e tem resultados.

POr sinal , cortar a gordura completamente é a maior idiotice que existe se vc quiser PERDER GORDURA , vc precisa ingerir o minimo até pra QUEIMAR gordura , sem contar a sua produção hormonal e outras coisas mais que ficam afetadas quando vc corta por completo a ingestão de gordura .

Em algum momento eu discuti isso? Avaliei isso? :lol:

O q eu to falando é do caso específico dele.

Veja bem , nem eu , nem ninguem aqui esta duvidando que seu amigo seja seco ou tenha seus 7-8 % de BF ( 4 % ele não TEM , mas ele pode ter 8 % ) . Porém , só pq ele é SECO não significa que ele faça uma dieta perfeita ( cortar frango da dieta e beber 100 litros de leite com nescau é RIZÍVEL , no mínimo ) . Ele pode ser seco por milhões de outras razões como genética para TAL , como déficit calórico constante , como uso de substancias como termos , T-4 e clenbuterol constantes , etc..etc..etc...

Victor

Huahuahauaa... q comédia, agora vc q nunca viu o cara quer estabecer as medidas dele e outras coisas mais? Hhuahauahuaaa

Mojo

Blz vc quase não mudou o tom desde o post onde disse que a tese de que leite tira a definição é ao seu ver absurda.

mas o que sabemos? seu colega chegou aos 80kg trincado, ele comanda. ele é alguém nesta vida.

Sim, ao meu ver é absurda, vc consegue provar o contrário? ;)

Carlos F

É o que eu ia dizer, embora vc agora tenha dito que funcionou pra ele especificamente no início parecia que vc dizia que era um relato comprobatório de que o leite não impede a definição muscular.

Isso é impossível de afirmar, cada corpo reage de uma forma... talvez eu não tenha sido claro no início.

Eu não sei nem nunca saberei pq não consigo ficar sem tomar pelo menos 2 copos grandes por dia e na verdade nunca me interessei mt por isso pq tenho mt mais a perder do que meros pontos percentuais de BF, portanto...

Eu tb não... ate pq não faria a dieta dele nem fudendo.

De qquer forma o que eu disse sobre leite de búfala é real, o único "porém" é que eu acho que tem mais gordura que leite bovino normal.

Vou comentar com ele sobre isso.... valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não preciso provar nada. Cada um faz o que funciona pra si.

Pra 90% ou mais da pessoas o leite atrapalha. Não é tão dificil de testar, é só tomar durante uma semana e ver o que acontece com sua aparência.

O Victor é um bem mais forte que o seu amigo e, garanto, bem mais forte do que vc. Pára de gozar com o pau dos outros, cara. Feio isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não preciso provar nada. Cada um faz o que funciona pra si.

Pra 90% ou mais da pessoas o leite atrapalha. Não é tão dificil de testar, é só tomar durante uma semana e ver o que acontece com sua aparência.

O Victor é um bem mais forte que o seu amigo e, garanto, bem mais forte do que vc. Pára de gozar com o pau dos outros, cara. Feio isso.

Ué? Me contesta e diz q não precisa provar? gunthug

Então vc deve ser doido...

O leite atrapalha pra vc? Q merda hein... pro meu camarada não. Simples assim.

E não to gozando com o pau dos outros, apenas dei um exemplo de alguem q eu conheço.

Se isso tudo é frustração sua pq naum consegue beber leite (boa fonte de proteína) e se manter definido, procure tratamento psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué? Me contesta e diz q não precisa provar? :)

Então vc deve ser doido...

O leite atrapalha pra vc? Q merda hein... pro meu camarada não. Simples assim.

E não to gozando com o pau dos outros, apenas dei um exemplo de alguem q eu conheço.

Se isso tudo é frustração sua pq naum consegue beber leite (boa fonte de proteína) e se manter definido, procure tratamento psicológico.

Foi o que eu disse faz tempo qdo vc quis dizer que seu amigo é a prova que a teoria não é válida. Mas vc optou por me agredir.

Eu não gosto de leite e tenho intolerância à lactose. Se vc quer brigar na internet sobre o corpo de um amigo seu ser maior e mais forte que o de outros internautas quem precisa de tratamento (e uma vida) é vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.