Entre para seguir isso  
K i Ð _

Video Buakaw - entrevista com sub em ingles

Recommended Posts

Porra esse treinamento dele é osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Melhor representante do Muay Thai tradicional que já pisou num ringue de K-1, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra altetas fazerem treinos apenas " fisicos" mesmo quando ja são tops, pois na minha opiniao nao apenas "freia" e evolução tecnica, mas sim até vai piorando com o tempo...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Largou suas origens, e começou a usar o boxe em demasia, e deixou de usar os seus potentes midles kick de esquerda e fodeu td.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou contra altetas fazerem treinos apenas " fisicos" mesmo quando ja são tops, pois na minha opiniao nao apenas "freia" e evolução tecnica, mas sim até vai piorando com o tempo...

Tu te referes a treinar a parte técnica, levando em consideraçao a especificidade da luta, mesmo para aumentar a capacidade aeróbia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara treina que nem um condenado desde criança e vive numa miséria danada, tenho pena dele, pois teve azar de ter nascido em um país miserável.

É um super atleta na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu te referes a treinar a parte técnica, levando em consideraçao a especificidade da luta, mesmo para aumentar a capacidade aeróbia?

Me refiro a essse treino " repetição" aonde o cara fica dando mil chutes de vez de treinar uns 100 de forma " mais perfeita possivel" por exemplo.... lembrando é claro que esse treino de 1000 chutes é "bom", porem eu nao gosto dessa metodologia de ser "apenas os 1000 chutes" entende?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacilda bicho, o cara têm um gás fodido, em compensação esse treino é de maluco devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou pessimo em ingles. Quando o entrevistador pergunta quando custa pra ele lutar, e o sensei(axo) diz que por volta de 1.2 a 1.5 milhoes e por luta ou por ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
O cara treina que nem um condenado desde criança e vive numa miséria danada, tenho pena dele, pois teve azar de ter nascido em um país miserável.

Sei nao cara , como passou no video ele ganha mais de 1 milhao por luta ,acho q ele vive desse jeito por opicao. E onde vc ve miseria, eu vejo um cara q vive fazendo o q ama , e ganhando mtu dinheiro e reconhecimento por isso. Pra mim isso nao e miseria, e um privilegio q poucos tem.

Me refiro a essse treino " repetição" aonde o cara fica dando mil chutes de vez de treinar uns 100 de forma " mais perfeita possivel" por exemplo.... lembrando é claro que esse treino de 1000 chutes é "bom", porem eu nao gosto dessa metodologia de ser "apenas os 1000 chutes" entende?

abraço

O cara , treina desde os 8 anos , maior representante do Thai no K-1 , e voce realmente acredita q ele esta dando 1000 chutes , ''meio sem tecnica''?

Engano sem cara. O tempo de aperfeiçoar a tecnica ja foi, a tecnica dele ja eh mais q perfeita. O chute do cara parece uma chicotada, quadril gira perfeito , so o q resta pra ele e isso mesmo . Condicionamento. O q ele poderia aprefeicoar e o Boxe , a parte de mao dele ,pq como no K-1 nao pode clinche prejudicou mtu o jogo de Thai dele , so com chute as vezes nao eh o suficiente .

Essa metodologia nao seria tao boa como vc fala pra um cara q nao treina a tanto tempo como o Buakaw , um cara comum.

Sou pessimo em ingles. Quando o entrevistador pergunta quando custa pra ele lutar, e o sensei(axo) diz que por volta de 1.2 a 1.5 milhoes e por luta ou por ano?

Por luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtooo bom.Eu sou fã do Buakaw

O cara parece ter uma mente mto sólida, eu simplesmente não consigo imaginar ele deixando de treinar por depressão, indisposição ou preguiça.

Bixo mto humilde tbm, já soube de várias pessoas de outros países que foram fazer intercambio na academia dele e ele atende todos de boa.

ps: o saco de areia até envergou de tanto que apanha shuashauhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o local onde ele treina/mora é sensacional. paisagem de cinema, longe de tudo que possa atrapalhar no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso