Entre para seguir isso  
Bruno_

voce treinaria com homosexual assumido ?

Recommended Posts

acho q a maioria das pessoas acham q homossexuais sao pervertidos sexuais e n podem ver homem q ja quer meter hUAhuahuha acho q n tem nada a ver isso, claro q se eu notasse maldade eu ia sentar a porrada no bicha, mas só se ele desse motivo...é a msm coisa q treinar com mulher...nunca vi rolar desrespeito em treino homem mulher....e sinceramente eu como um cara de tecnica bem pouco apurada(no thai...jiu ja treinei algumas x só, entao nem tecnica eu tenho huAHhau)prefiro n treinar com mulher, n por malicia e sim pq n sabendo controlar meus movimentos tao bem e sendo um hw vou acabar machucando a mina sem querer hAHauaUHha alguem ai ja presenciou alguma cena de desrespeito entre homem x mulher? tipo de malicia, passar a mao talz...pq eu nunca vi e gostaria de saber como é a reação do mestre e dos colegas de treino nesse caso.....fiquei pensando nisso depois q uma amiga minha me perguntou se rolava maldade nos treinos, pq ela namora e o namorado tava embaçando talz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu professor fez certo.

Antes 2 bibas vazarem de reto, do que criar um desconforto e constrangemento generalizado em sua academia.

E FODA-SE O POLÍTICAMENTE CORRETO!

Todo mundo tem preconceito SIM, mais todo mundo fica em cima do muro.

EU não me sentiria confortável em treinar com uma bicha assumida.

Não tem nada a ver com treinar com mulheres. Respeito normal, e tudo a moça, mais é um lançe totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricky%20Martin.jpg

acho q a maioria das pessoas acham q homossexuais sao pervertidos sexuais e n podem ver homem q ja quer meter hUAhuahuha acho q n tem nada a ver isso, claro q se eu notasse maldade eu ia sentar a porrada no bicha, mas só se ele desse motivo...é a msm coisa q treinar com mulher...nunca vi rolar desrespeito em treino homem mulher....e sinceramente eu como um cara de tecnica bem pouco apurada(no thai...jiu ja treinei algumas x só, entao nem tecnica eu tenho huAHhau)prefiro n treinar com mulher, n por malicia e sim pq n sabendo controlar meus movimentos tao bem e sendo um hw vou acabar machucando a mina sem querer hAHauaUHha alguem ai ja presenciou alguma cena de desrespeito entre homem x mulher? tipo de malicia, passar a mao talz...pq eu nunca vi e gostaria de saber como é a reação do mestre e dos colegas de treino nesse caso.....fiquei pensando nisso depois q uma amiga minha me perguntou se rolava maldade nos treinos, pq ela namora e o namorado tava embaçando talz....

pode ter certeza, que se o cara abusar de alguma garota e se ela reclamar

com certeza que alguma coisa vai acontecer, ou cara é suspenso ou banido ou retalhado

O seu professor fez certo.

Antes 2 bibas vazarem de reto, do que criar um desconforto e constrangemento generalizado em sua academia.

E FODA-SE O POLÍTICAMENTE CORRETO!

Todo mundo tem preconceito SIM, mais todo mundo fica em cima do muro.

EU não me sentiria confortável em treinar com uma bicha assumida.

Não tem nada a ver com treinar com mulheres. Respeito normal, e tudo a moça, mais é um lançe totalmente diferente.

eu não fico em cima de muro nenhum, se eu souber que o cara,

da a bunda e engole gala é bom que ele fique bem distante de mim

e esse topico ja rendeu demais, tenho certeza que uma bixa louca não vai treinar JJ,

acho impossivel um viado assumido ir treinar

Imagina so um viado chegando para treinar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inverta a questão. Vc já treinou com uma mina? Se sim, você ficou tentando tirar casquinha o tempo todo? Saiu de barraca armada?

Assim como as mulheres têm todo o direito de esperar que o parceiro de treino delas seja respeitoso, e da mesma forma que você tem o dever de se comportar adequadamente num rola com uma mina, igualmente os homossexuais devem treinar seriamente com vc. E, acredite, a maioria deles irá respeitá-lo normalmente, focando só no treino.

Ou vc acha que um homossexual jiujiteiro é um ser de libido incontrolável? Claro que não, pô! Assim como nós, homens heterossexuais, não tentamos passar a mão em qualquer mina que eventualmente faça um treino conosco, os homossexuais tb não vão fazer JJ só para ficar passando a mão em macho, né?

Será que os adversários do Mark Kerr pensavam nisso tb? :lol:

Bom...

Eu discordo, de certa forma... Deveria mesmo ser assim. Mas na real, pra uma maioria não é...

Olha hoje o que chegou comentando um amigo iniciante no jiu-jitsu, comigo...

"Tu já treinou com mulher?"

"Sim"

"E tu ficou de pau duro?"

"Depende..."

"Do que??? Eu ia ficar armado!!"

Minha teoria é... (já aconteceu comigo): Se a mina tá se insinuando, fica se esfregando, o decote que o top mostra ela esfrega na tua cara... po, tu não vai ser um pau-mole e deixar de mostrar pra ela a que veio...(apesar de não ser certo).

Mas se a menina entra na inocência de rolar (o certo), respeito é obrigação. Se o cara tá afim de se esfregar, melhor ir chamar a irmã ou a mãe pra treinar com ele...

Mas tratando do assunto do tópico... Não sou preconceituoso... respeito as particularidades de cada um. Porém, a maioria dos homossexuais não sabe separar...

(Aconteceu comigo)... Nova turma de 22:30H (único horário que posso treinar), só uns iniciantes, mais eu e o mestre...

O mestre faltou, e eu fui passar o treino...

O cara (homosseuxual, do meu ponto de vista) após a técnica, um estrangulamento nos 100 kilos... veio aplicar a técnica em mim... Primeira tentativa, o cara só sabia alisar a minha nuca...

Segunda tentativa, o cara inventou de esconcer a cara no meu pescoço, e novamente alisando a nuca...

Terceira tentativa, lá vem ele alisar a nuca... (eu interrompo: você veio treinar jiu-jitsu, ou caricias...?! pq se for, eu arrumo uma mulher pra ti)

Isso é uma situação que aconteceu COMIGO... fora outras vezes que vi homossexuais em meio ao rola, deixar "escapuliir" uma mão, ficar roçando rosto no rosto, etc...

Seria muito bom se viado, quisesse ser mulher, mas com postura de mulher... Problema é que eles querem ser mulher, mas dão em cima do cara como HOMENS dão em cima de uma mulher... OU seja, na maioria, agem como piriguete mesmo... hauhauuauahuahu

Direitos iguais e tal... eu rolaria sem problema... mas ia ficar sempre desconfiado com o cara...

Se eu treinasse com a Kyra Gracie eu não seria responsável pelos meus atos.

Aaaah... como se fosse só seu esse sonho...

Passando, eu iria segurar a guarda dela fechada, e não deixaria abrir nunquinha!

E guardando, eu ia raspar pra ela cair na montada, pra deixar morar ali...

=D

Brincadeiras a parte... excelente atleta, além de linda mulher... ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Ainda não tinha visto esse tópico, mas vou contar o que rolou na academia q eu treino, isso a 1 ano e pouco atrás.

Tinha um maluco lá, ele era bem quietão, nunca conversava, nao tinha jeito nenhum de viado, e em 3, 4 meses de treino eu nunca tinha nem ouvido a voz do cara, tinha boa técnica, e não aliviava nem reclamava do treino mais bruto. rsrsrs

Um dia do nada, no fim do treino o cara levanta e diz:

"Como alguns de vcs sabem, eu sou homossexual, espero que vcs respeitem. Eu sempre respeitei todo mundo aqui e assim vai continuar sendo. To falando aqui pq não gosto de piadas e nem fofoca. Então essa é a real. Espero que nao influencie no treino."

E só.

Bicho eu fiquei de cara, umas vezes eu via até umas minas olhando pro cara, tipo pagando pau e tal.... eu e mais uns 5, 6 camaradas de treino nem desconfiava.

Logo em seguida o mestre disse.

"É isso ae. O cara já deu o recado dele. Não aceito nem preconceito e nem falta de respeito no meu tatame. E qq atitude desrespeitosa ou preconceituosa será analisada e a expulsão da academia é a medida mais provavel."

Ai passou mais uns 1 mes de treino, normal e depois o cara nunca mais apareceu.

Conclusão:

Deve ter um monte de baitola no tatame que ninguem nem percebe. huahuhauhauhuahuaauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Tenho mais problema em treinar com nego fedido, com kimono mofado, suvaquento, que não usa camiseta por baixo, entre outras nojeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho mais problema em treinar com nego fedido, com kimono mofado, suvaquento, que não usa camiseta por baixo, entre outras nojeiras.

Qual o problema de não usar camiseta por baixo do kimono?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o problema de não usar camiseta por baixo do kimono?

pq tem uma galera que sua absurdo e fica nojento, ainda mais quando nao lavam o kimono regularmente.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
pq tem uma galera que sua absurdo e fica nojento, ainda mais quando nao lavam o kimono regularmente.

abraço

É isso aí, Sartori!

Você tem todo direito de exigir que seu adversário esteja perfumado e com o kimono lavado no amaciante com aroma de flores do campo.

Pra mim tanto faz, fico satisfeito em finalizar geral.

...

Zueria, hahahah

Editado por Zarbon Tubarão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, eu tenho que ser " macho" e aturar neguinho que alem de suar como se estivesse na sauna ainda nao lava o kimono a 3 semanas que carrega dentro da mochila e fazendo 100kg em cima de mim com o kimono aberto.... kkkkkk

Falando serio, tem uma galera que é sem noção....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Qual o problema de não usar camiseta por baixo do kimono?

Acho questão de bom senso, não custa os olhos da cara ter um rash ou uma camiseta pra não ficar passando peito cabeludo na cara de ninguém quando dá pra evitar.

Em relação aos cheiros, é questão de educação e respeito com o colega, estar perfumado e estar de banho tomado são coisas bem diferentes.

Vou ficar passando uma toalha mofada e com suor na sua cara por uma hora, desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuauha

vai ver meu post foi muito sincero, e o povo o "sensurou"...

treinar com camisa por baixo é mais higiênico, e menos "pescador parrudo"...

muito 'dose' ficar encostando a cara no peito cabeludo do colega de treino...

ahuahuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não não, eu tenho que ser " macho" e aturar neguinho que alem de suar como se estivesse na sauna ainda nao lava o kimono a 3 semanas que carrega dentro da mochila e fazendo 100kg em cima de mim com o kimono aberto.... kkkkkk

Falando serio, tem uma galera que é sem noção....

abraço

Verdade, rolei com 1 cara 1x, sem nocao o fedegoso. Reclamei e o cara veio com historia q. treinava 3x ao dia e como tinha que trampar, deixava o gi no armario da academia.. pqp, quase vomito no treino. Pra galera sem nocao, comprem outro gi, tem lavanderia se tao sem tempo, se virem mas respeitem os camaradas de treino que nao sao obrigados a cheirar lixo gunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso