Entre para seguir isso  
Bruno_

voce treinaria com homosexual assumido ?

Recommended Posts

O mestre Helio, como disse, tá desculpado. Ele viveu outro tempo e na idade dele não tem como mudar de idéia. E ele dá sua opinião de forma tão direta e honesta que só sendo muito cricri pra ficar com raiva dele.

Concordo que ele viveu outro tempo porém ainda tem homens que pensam como ele. O Helio explicou :"Elas sabem o jiu-jítsu para uso pessoal, mas não são professoras porque eu sou contra mulher metida a atleta. Mulher não é atleta, mulher tem outras qualidades e características. Ser atleta é coisa para homem, fazer força é coisa de homem. ". Tem monte de homens dentro do tatame que tem esse pensamento burro e ignorante. Tem mulheres nos tatames, as quais são esforçadas e muito disciplinadas para treinar e tb trabalham fora, tem filhos, marido e ainda as tarefas da casa. A mulher que treina Jiu-jitsu começa treinar para uso pessoal, acaba gostando tanto que começa treinar mais e mais até competir. Atualmente tem atletas mulheres que são um exemplo para as futuras gerações femeninas. As mulheres que treinam Jiu são COMPLETAS, PRONTAS PARA TD. Não é fácil sobreviver, não, mas com garra a gente chega.

Infelizmente muitos homens não gostam de ver mulheres dentro dos tatames e muito menos competindo. Isso é preconceito....mas fazer o que? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que ele viveu outro tempo porém ainda tem homens que pensam como ele. O Helio explicou :"Elas sabem o jiu-jítsu para uso pessoal, mas não são professoras porque eu sou contra mulher metida a atleta. Mulher não é atleta, mulher tem outras qualidades e características. Ser atleta é coisa para homem, fazer força é coisa de homem. ". Tem monte de homens dentro do tatame que tem esse pensamento burro e ignorante. Tem mulheres nos tatames, as quais são esforçadas e muito disciplinadas para treinar e tb trabalham fora, tem filhos, marido e ainda as tarefas da casa. A mulher que treina Jiu-jitsu começa treinar para uso pessoal, acaba gostando tanto que começa treinar mais e mais até competir. Atualmente tem atletas mulheres que são um exemplo para as futuras gerações femeninas. As mulheres que treinam Jiu são COMPLETAS, PRONTAS PARA TD. Não é fácil sobreviver, não, mas com garra a gente chega.

Infelizmente muitos homens não gostam de ver mulheres dentro dos tatames e muito menos competindo. Isso é preconceito....mas fazer o que? :D

Qto a mulher no tatame eu nunca treinei c/ uma e acho q. não me sentiria muito a vontade, não pelo aspecto sexual, mas por eu ter uma preocupação de tratar c/ delicadeza saca, não sei se conseguiria dar o máximo. Mulher a gente têm aquela coisa de delicadeza, q. tudo machuca, marca e tal, não sei se conseguiria meter o ombro na cara dela, pesar o corpo c/ tudo, puxar o braço pra torcer, apertar mesmo, acho q. deve ser foda d+. Por exemplo, os seios de mulher são super sensíveis, sei lá, deve ser foda o medo de machucar ela. Qto a lutadoras eu tb não gosto, mulher não é pra ficar c/ o nariz do maguila, marcada, c/ cicatriz, sangrar, tomar porrada na cara. É interessante assistir mas pera lá, dá pena, têm umas tão bonitinhas :D A não ser q. a mulher seja freak, cachorra, gorilona mesmo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qto a mulher no tatame eu nunca treinei c/ uma e acho q. não me sentiria muito a vontade, não pelo aspecto sexual, mas por eu ter uma preocupação de tratar c/ delicadeza saca, não sei se conseguiria dar o máximo. Mulher a gente têm aquela coisa de delicadeza, q. tudo machuca, marca e tal, não sei se conseguiria meter o ombro na cara dela, pesar o corpo c/ tudo, puxar o braço pra torcer, apertar mesmo, acho q. deve ser foda d+. Por exemplo, os seios de mulher são super sensíveis, sei lá, deve ser foda o medo de machucar ela. Qto a lutadoras eu tb não gosto, mulher não é pra ficar c/ o nariz do maguila, marcada, c/ cicatriz, sangrar, tomar porrada na cara. É interessante assistir mas pera lá, dá pena, têm umas tão bonitinhas ppunkk A não ser q. a mulher seja freak, cachorra, gorilona mesmo devill

na haver o que vc esta falando tem mulher que coloca o joelho na sua cara,

ja rolei com algumas que passam o carro em um leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na haver o que vc esta falando tem mulher que coloca o joelho na sua cara,

ja rolei com algumas que passam o carro em um leigo

Pode passar o carro, não duvido, mas mesmo me detonando eu não sei se conseguiria pegar pesado ppunkk Dar o meu máximo, não sei se vc entende oq eu quero dizer. Só se eu perder completamente a cabeça, mas racionalmente eu não conseguiria descer o cacete. Homem eu desço o safarro c/ vontade, meto o cotovelo na cara, onde dói e tô nem aí, agora mulher, pqp acho q. seria foda devill

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode passar o carro, não duvido, mas mesmo me detonando eu não sei se conseguiria pegar pesado ppunkk Dar o meu máximo, não sei se vc entende oq eu quero dizer. Só se eu perder completamente a cabeça, mas racionalmente eu não conseguiria descer o cacete. Homem eu desço o safarro c/ vontade, meto o cotovelo na cara, onde dói e tô nem aí, agora mulher, pqp acho q. seria foda devill

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disse que aceitaria filhos homossexuais(acho que ela até passou um tempo desconfiando de mim, pq custei a ter namorada

ppunkk TENSO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qto a mulher no tatame eu nunca treinei c/ uma e acho q. não me sentiria muito a vontade, não pelo aspecto sexual, mas por eu ter uma preocupação de tratar c/ delicadeza saca, não sei se conseguiria dar o máximo. Mulher a gente têm aquela coisa de delicadeza, q. tudo machuca, marca e tal, não sei se conseguiria meter o ombro na cara dela, pesar o corpo c/ tudo, puxar o braço pra torcer, apertar mesmo, acho q. deve ser foda d+. Por exemplo, os seios de mulher são super sensíveis, sei lá, deve ser foda o medo de machucar ela. Qto a lutadoras eu tb não gosto, mulher não é pra ficar c/ o nariz do maguila, marcada, c/ cicatriz, sangrar, tomar porrada na cara. É interessante assistir mas pera lá, dá pena, têm umas tão bonitinhas :D A não ser q. a mulher seja freak, cachorra, gorilona mesmo :D

Acho que no Jiu não tem mulher para tratar com delicadeza....As mulheres sabem que Jiu não é dança classica ou ballet....sabemos que os homens são mais fortes e pesados, logico, porém para o Jiu não se precisa de tanta força....o que vc precisa é ser esperto, tecnico e ter boa resistencia física. Por isso é bom complementar o Jiu com musculação, sair correr, ou fazer natação. Com respeito aos acidentes q vc mencionou acho q está meio exagerado, ne? Estamos falando de Jiu, nao estamos falando de Vale Tudo. JIU-JITSU É A ARTE SUAVE,

há treino solto ou forte. Vc escolhe o ritmo....Outro detalhe: não confundir ser gorilona/cachorra ou freak com ter disciplina, carater e garra. Acho que dentro do tatame somos todos iguais: seres humanos tentando aprender, e melhorar. :ZZZ:

na haver o que vc esta falando tem mulher que coloca o joelho na sua cara,

ja rolei com algumas que passam o carro em um leigo

Concordo com vc. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

O problema todo e que a galera não separa sexualidade de treino, isso soa infantil ate....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA

treinaria numa boa,mas respeito acima de tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu treinasse com a Kyra Gracie eu não seria responsável pelos meus atos.

não ia mesmo, ia tomar um atropelo e ficar desorientado depois.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não ia mesmo, ia tomar um atropelo e ficar desorientado depois.... :D

Se eu ficasse só desorientado seria bom né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem aqui treina ha mais de 1 ano, realmente acredita que nunca treinou com um gay?

Boaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrsrrsrs....ou com um bisexual.....rsrsrrss

Cara, é como o caso da menina lesbica que eu falei antes. Na verdade, eu não sabia que era lesbica...Apos 3 ou 4 meses enquanto a gente fazia musculação uma delas falou "....a minha mulher".... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso