Entre para seguir isso  
Bruno_

voce treinaria com homosexual assumido ?

Recommended Posts

esses clones me amam uahuahuhauhauhauhahauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa walgoth :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá veio , eu não ficaria à vontade.

Para mim era tudo a mesma coisa, não é ?

ah cara tem cara que é viado mas é respeitoso,fica na dele,as vezes voce nem sabe que é viado

E tem a bicha que é o viado que é esplanado que fala com voz de mulher e tem todo aquele gestual

sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah cara tem cara que é viado mas é respeitoso,fica na dele,as vezes voce nem sabe que é viado

E tem a bicha que é o viado que é esplanado que fala com voz de mulher e tem todo aquele gestual

sacou?

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, a maior bobeira isso de nao treinar com alguem por conta da opcao sexual. Quando o treino e' serio nao tem essa. Da escola que eu venho minha esposa, a esposa do mestre e a filha treinavam numa boa, inclusive outras meninas. Ja treinei com alguns alunos homosexuais tanto no Jiu-Jitsu quanto no Judo e ninguem fica de gracinha. A pior coisa pra mim e' treinar com pilantra, bandito ou gente desonesta e claro gente fedorenta que nao lava a porra do kimono. Tirando isso, como Genki Sudo dizia "We are all One". Eu acho que o Shinya Aoki e' viado, o que nao tira a competencia do cara. Alem disso, treinar com ele deve ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, a maior bobeira isso de nao treinar com alguem por conta da opcao sexual. Quando o treino e' serio nao tem essa. Da escola que eu venho minha esposa, a esposa do mestre e a filha treinavam numa boa, inclusive outras meninas. Ja treinei com alguns alunos homosexuais tanto no Jiu-Jitsu quanto no Judo e ninguem fica de gracinha. A pior coisa pra mim e' treinar com pilantra, bandito ou gente desonesta e claro gente fedorenta que nao lava a porra do kimono. Tirando isso, como Genki Sudo dizia "We are all One". Eu acho que o Shinya Aoki e' viado, o que nao tira a competencia do cara. Alem disso, treinar com ele deve ser muito bom.

Será??

AokiIma4.jpg

:lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Padao, agora voce matou a charada.........kkkkkk Pqp onde tu achou isso cara.....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La onde eu treino, treinava 1 kra n era assumido ms falava mt fino e ficava na kra, ms ele treinou soh uns 6 meses e caiu fora, vc so percebia q era suspeito falando mt com ele.

Por sorte eu treino mais tempo q o kra e era bem melhor, vai q o kra vem com ideia de pegar as costas rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo falou uma vez uma coisa mais ou menos assim: "dentro do tatame, independente da condição que ostenta, todo mundo é igual". Esse negócio de não treinar com homo pra mim é medo de ser pego pelo homo e passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu treinava com os corintianos, porque não treinaria com os homossexuais?

Tirando a zoeira, já tive colega de treino que se não era gay, tinha tudo pra ser. Mas era um cara boa gente, e nunca desrespeitou ninguem no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gran Mestre Hélio Gracie tinha uma opinião sobre o assunto!!

Veja: O senhor daria aula para um homossexual?

Gracie Eu até já tive alunos homossexuais, mas todos tipos discretos, homossexuais que não eram sem-vergonha. Isso é uma doença, uma fraqueza que eu abomino, mas não posso condenar ninguém por ser fraco ou ter um defeito. Alguns eu só descobri que eram depois. Mas os que eram não se manifestavam como tal. Se tivessem se manifestado, eu rifava.

Veja Dispensaria o aluno?

Gracie Exato.

http://veja.abril.com.br/081097/p_009.html

é isso ai q o Mestre falou se o sujeito souber se comportar não existe problema!!!! caso não é porrada mesmo até cuspir sangue ehhehe

matéria completa no link

http://veja.abril.com.br/081097/p_009.html

ele tinha uma opinião sobre as mulheres na qual eu concordo tb!!

Veja: O senhor tem nove filhos, sete homens e todos professores ou lutadores de jiu-jítsu. As suas duas filhas mulheres não lutam?

Gracie Elas sabem o jiu-jítsu para uso pessoal, mas não são professoras porque eu sou contra mulher metida a atleta. Mulher não é atleta, mulher tem outras qualidades e características. Ser atleta é coisa para homem, fazer força é coisa de homem.

Veja: Por que esse preconceito?

Gracie Não vejo a coisa assim.

http://veja.abril.com.br/081097/p_009.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre Helio, como disse, tá desculpado. Ele viveu outro tempo e na idade dele não tem como mudar de idéia. E ele dá sua opinião de forma tão direta e honesta que só sendo muito cricri pra ficar com raiva dele.

Discordo do mestre, mas defendo até o fim seu direito de expressar sua(polêmica) opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mestre Helio, como disse, tá desculpado. Ele viveu outro tempo e na idade dele não tem como mudar de idéia. E ele dá sua opinião de forma tão direta e honesta que só sendo muito cricri pra ficar com raiva dele.

Discordo do mestre, mas defendo até o fim seu direito de expressar sua(polêmica) opinião.

Concordo, os tempos eram outros. Meu pai mesmo é da mesma opinião, desde cabelo comprido até brinco na orelha pra ele é coisa de biba. Sem falar em tatuagem, correntinha, anel e bric-bracs variados q. hoje nego e minas usam e tal. Vai fazer oq, era outra educação e outros tempos. Foda eu acho hoje em dia, encontrar nego com essa mentalidade, mas cada um é cada um, respeito tb. Eu mesmo q. sou de outra geração, nunca pensei ou tive coragem de usar brinquinho na orelha ou não entrava em casa acho uhaha thumbdown

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos deixar de besteira.. pra mim não teria problema algum..

é só ter respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, os tempos eram outros. Meu pai mesmo é da mesma opinião, desde cabelo comprido até brinco na orelha pra ele é coisa de biba. Sem falar em tatuagem, correntinha, anel e bric-bracs variados q. hoje nego e minas usam e tal. Vai fazer oq, era outra educação e outros tempos. Foda eu acho hoje em dia, encontrar nego com essa mentalidade, mas cada um é cada um, respeito tb. Eu mesmo q. sou de outra geração, nunca pensei ou tive coragem de usar brinquinho na orelha ou não entrava em casa acho uhaha :D

Pois é, minha mãe é muito mente aberta, mas encrenca com tattoo e brinco. Disse que aceitaria filhos homossexuais(acho que ela até passou um tempo desconfiando de mim, pq custei a ter namorada rs), mas que brinco não dava! rsrsrsrsrsrsr

No mais, mantendo o respeito, cada um pode ter a opinião que quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Na boa, não e porque o cara e gay que ele vai tirar casquinha... Ou ele é um maníaco sexual por ser gay???

Se faltar com respeito não do porrada, faço como faria se qualquer outro faltasse com respeito comigo, falaria com o mestre e se ele não tomasse uma atitude boa sairia da academia...

A opção é de cada um, desde que respeitem as individualidades dos outros não tenho problema de treinar com virtualmente ninguem...

Tirando claro aqueles que vão com os quimonos PODRES de sujos, ai não treino mesmo e chamo de porco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso