Entre para seguir isso  
Bruno_

voce treinaria com homosexual assumido ?

Recommended Posts

Bom eu já treinei com um cara assumidamente homo. Ele chegou até a faixa azul na academia. treinava bem e tudo e agora deu uma sumida de lá.

Todo mundo no tatame sabia que ele era gay e ninguem discriminava o cara por causa disso. pq? pq ele tinha respeito por todos ali e ficava " na dele" com todo mundo.

como disseram ai, a grande questão é o respeito e o comportamento no tatame e no meio da galera da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só vejo que é treino com mulher pq é notorio que tem peito grande e a maioria cabelo comprido.. e usam top...

meu kkkkkkkkkkkkkkkkk :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la,nao é uma situa~çao confortavel né

existem 2 tipos de homosexuais

1-viado►acho que treinaria sem problemas

2-bicha►aí fica dificil,me recuso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não sei como os homens pensam porém se eu fosse homem não teria problema. Considero que no treino vc só tem que pensar nas técnicas do Jiu e como usá-las nas rolas com os colegas. Quando vc lutar tem que pensar em fazer pontos ou finalização, não tem que estar pensando se o colega é GAY ou "NORMAL". Ser preconceituoso é ser ignorante: todas as pessoas tem direito de treinar Jiu-jitsu, seja homem, mulher, traveco e bla,bla....Eu já treinei com uma colega lesbica, e não tive problema nenhum (nem com ela nem com a namorada que ficava assistindo a aula). Mesmo assim, ela acabou saindo da academia (os motivos eu desconheço).

OBS: Eu gosto de treinar com homens.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me deixa muito feliz ver o quanto a galera do pvt evoluiu! Quero deixar claro que [wanderney]eu não sou gay[/wanderney], mas houve um tempo em que o forum daqui podia muito bem se chamar o Portal da Homofobia. E gostaria MUITO de saber quem são esses professores que praticamente expulsaram e deixaram de cultivar mais talentos por conta disso! São tão imbecis que deixaram de arrecadar mais com mensalidade e provavelmente perderam algum bom talento só por causa desse preconceito debilóide!

O único homofóbico que respeito é o saudoso seu Hélio que já tava velho demais pra mudar opinião e viveu um tempo diferente, esse tá mais do que perdoado... mas o resto não tem desculpa! Vamo enquandrar esse bando de dinossauros!

Quanto à pergunta do tópico, sempre vai rolar aquele desconforto... e se o cara de repente... se "empolgar", nem sei como reagiria! rs Mas o melhor modo de saber é convivendo, pq ninguém pode falar mal do que não conhece de verdade. Prove seu valor individual, não julgo ninguém por fazer parte de alguma "categoria".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, me deixa muito feliz ver o quanto a galera do pvt evoluiu! Quero deixar claro que [wanderney]eu não sou gay[/wanderney], mas houve um tempo em que o forum daqui podia muito bem se chamar o Portal da Homofobia. E gostaria MUITO de saber quem são esses professores que praticamente expulsaram e deixaram de cultivar mais talentos por conta disso! São tão imbecis que deixaram de arrecadar mais com mensalidade e provavelmente perderam algum bom talento só por causa desse preconceito debilóide!

O único homofóbico que respeito é o saudoso seu Hélio que já tava velho demais pra mudar opinião e viveu um tempo diferente, esse tá mais do que perdoado... mas o resto não tem desculpa! Vamo enquandrar esse bando de dinossauros!

Quanto à pergunta do tópico, sempre vai rolar aquele desconforto... e se o cara de repente... se "empolgar", nem sei como reagiria! rs Mas o melhor modo de saber é convivendo, pq ninguém pode falar mal do que não conhece de verdade. Prove seu valor individual, não julgo ninguém por fazer parte de alguma "categoria".

Perfeito. Falou td.

Acho que a mudança se deve a que temos não só professores de Jiu mas empresários. O Jiu está virando profissional. :rolleyes: Treino+trabalho em equipe= sucesso. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA

Não dá veio , eu não ficaria à vontade.

sei la,nao é uma situa~çao confortavel né

existem 2 tipos de homosexuais

1-viadoâ–ºacho que treinaria sem problemas

2-bichaâ–ºaí fica dificil,me recuso

Para mim era tudo a mesma coisa, não é ?

Editado por queixo de aço ou QDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é isso... Vocês também não treinam com negros nem com nordestinos? Que mente pequena a de vocês. Fico triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Que é isso... Vocês também não treinam com negros nem com nordestinos? Que mente pequena a de vocês. Fico triste.

Nada a ver ,racismo é uma é um ato vil e desumano e tem de ser repudiado ,homofobia é crime e doença como primeirodeve ser julgada ,como a segunda tratada.Algo diferente é selecionar seus parceiros de treinamento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que é isso... Vocês também não treinam com negros nem com nordestinos? Que mente pequena a de vocês. Fico triste.

quem ta falando de negros e nordestinos smmooke :lol:

a parada que o cara perguntou foi se vc se embolaria no tatame com um viado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem ta falando de negros e nordestinos :blink: :wacko:

a parada que o cara perguntou foi se vc se embolaria no tatame com um viado

Eu sei Cicla, mas preconceito contra homossexuais, ou contra negros, nordestinos, imigrantes, parte do mesmo princípio. Um conceito pré-estabelecido contra pessoas "diferentes". Só porque o cara é homossexual, não quer dizer que ele é promíscuo, que vai ficar com segundas intenções durante um treino. Mas enfim. Nem sei porque ainda me surpreendo com certas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilgamesh não tenho nada contra viado, mas tambem nada a favor, eu não treino,

mas tem gente que vai, eu não vou de maneira nenhuma

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gilgamesh não tenho nada contra viado, mas tambem nada a favor, eu não treino,

mas tem gente que vai, eu não vou de maneira nenhuma

flw

Hmm, medinho de boneca?!! :blink: :wacko:

n42884372884_5929.jpg

homophobic_run_196115.jpg

3992711605_bb063e77e1.jpg

homophobic.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso