Belém_MMA

Werdum: “É a minha vez de enfrentar Fedor”

Recommended Posts

Fedor x Werdum

Simplestemente ele vai dar uma sequencia alá meteoro de pegaus ou vai destruir no GNP brutal

Fedor x AO

Vai colocar para o chão e descer a marreta simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po velho sera que o povo esqueceu que o shogun fez com overeem??? pra mim fedor tem que matar o brockzila so por ser um ser humano insolente e se aposentar....

mas vc esqueceu q era um Overeem minguado???? seco pra kct...uma tripa seca destrunida pesando míseros 93KG??????

agora ta um monstrão e batendo em todo mundo....

certeza q vai dar mais trabalho q o werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas vc esqueceu q era um Overeem minguado???? seco pra kct...uma tripa seca destrunida pesando míseros 93KG??????

agora ta um monstrão e batendo em todo mundo....

certeza q vai dar mais trabalho q o werdum.

Fedor fará farinha de mandioca com o AO, todo mundo sabe que ele não aguenta porrada, ainda mais do alienigina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Pezão até que seria interessante, mas como não vem ao caso...

Não vejo Werdun nocauteando, finalizando ou dominando Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não! É a vez do Overeem agora, prefiro muito mais assistir uma luta que apresenta real perigo ao Fedor do que ver o Werdum entrando la com um resultado previsivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor x Werdum

Simplestemente ele vai dar uma sequencia alá meteoro de pegaus ou vai destruir no GNP brutal

Fedor x AO

Vai colocar para o chão e descer a marreta simples assim

Não subestime o chão do Overeem é refinadissimo e extremamente eficiente para o MMA o Overrem na trocação é o melhor lutador peso pesado da atualidade. o Chão dele é top 10 dos pesos pesados ele é o que mais tem chances de vencer o Fedor... o Lesnar não tem chances algumas alias se rolasse Rogers vs Lesnar eu falaria que o Rogers tem 80% de chance de ganhar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não! É a vez do Overeem agora, prefiro muito mais assistir uma luta que apresenta real perigo ao Fedor do que ver o Werdum entrando la com um resultado previsivel.

Tu acha que o Fedor vai trocar com o AO ? se bem que do padeiro eu não duvido mais nada, mas acho que no primeiro minuto ele derruba e desce a ladeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdun nao tem a minima chance com fedor ... gostaria de ver o minota contra o fedor novamente , acho q o minota evoluiu muito e teria melhores chances contra o fedor numa eventual nova luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
werdun nao tem a minima chance com fedor ... gostaria de ver o minota contra o fedor novamente , acho q o minota evoluiu muito e teria melhores chances contra o fedor numa eventual nova luta.

puts, nao sei nao cara... a dificuldade do Minota continuaria sendo colocar o Fedor pra baixo.... e mesmo assim, nao seria garantia de nada....

não vi mta evolução do Minota assim, nem do FEdor para falar a verdade... acho que na verdade, os dois não são mais os mesmos do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
o Werdum ta longe de ser um lutador Top..

Menos né cara??? Werdum é TOP sim, é so ve os adversarios q ele venceu, e as grandes lutas q ele fez com lutadores considerados hj top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu acha que o Fedor vai trocar com o AO ? se bem que do padeiro eu não duvido mais nada, mas acho que no primeiro minuto ele derruba e desce a ladeira

Duvido muito que ele se arrisque, mas a questao nao é essa, pra mim o Overeem tem muito mais trocaçao pra parar o Fedor do que o Werdum tem Jiu-Jitsu pra finalizar o russo, Overeem sabe jogar bem no chao, nao tem um JJ nulo como o Werdum é nulo na trocaçao, apresenta uma guilhotina perigosa e em pé nao precisa nem falar, o Werdum só tem jogo de chao, e duvido muito que derrube o Fedor, portanto vejo mais desafio no Overeem atual do que no Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Ai nao veio , ja eh sacanagem isso , ou bota o overrem ou Josh(se ja acabou a suspencao) , ou entao q va pro UFC , pow o cara vai ficar pegando frango atras de frango....PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

Obs ; todos caras que luta com o Fedor se empolga e esquece de se proteger, o cara estava de guarda aberta e tomou um direto ,o golpe foi muito parecido com o do Dan Henderson. co o B Michael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não interessa se o fedor é melhor que o werdum. o werdum chegou lá e é a melhor opção contra o fedor.

o overeem não vai lutar com o fedor pq ele vai ficar no japão tomando bomba.

e vamos parar de menosprezar o werdum que ele ganhou o ADCC esse ano, discutivelmente o melhor grappler dos pesados. tem chance sim.

força ai werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora