Belém_MMA

Werdum: “É a minha vez de enfrentar Fedor”

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Ta certo tem que querer lutar com o melhor mesmo,Agora ganhar dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro Werdum x Rogers e Fedor x AO

O leônidas não faz mais parte do quadro do Strikeforce.

É mais um recebendo seguro desemprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum ta longe de ser um lutador Top..

não da pra ele.. e espero que se um dia casarem esse luta, o Werdum não coma corda de ficar "dançando" fugindo de socos ala Anderson Silva, pq eu tenho certeza que ele só acorda no hospital..

e eu tenho certeza que essa luta não vai acontecer, pelo menos agora, seria uma adversário sem Apelo nenhum..

o Russo ainda precisa de adversários que sejam conhecidos do público..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum será nocauteado com facilidade..

Se bem que o Fedor está lutando onde o adversário é mais forte, então é capaz que finalize o Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira nesses tópicos, para ter chance fedor de olhos vendados e o braço direito amarrado contra overbomba e werdum juntos cada um com um martelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me dá uma raiva de ler uma notícia dessas. Como que o pessoal prefere assistir uma luta de Kimbo ao invés de ver o melhor lutador do mundo em ação? Coisa de leigo mesmo.

Por isso que o Dana está certo mesmo, promove muito bem alguns lutadores para depois ganhar uma grana em cima dele. Por isso contratou o Kimbo, pois sabe que o grande público que está assistindo MMA agora é leigo no assunto e só quer ver porradaria dentro do ringue.

Por isso o Lesnar mandou cotoco para aqueles bando de bêbados que estavam o vaiando hehehehe

coisa de americano velho, o caras la são um bando de idiotas, os caras querem ir la e ver porrada...não estão nem ai pra tecnica de uma luta

veja como é um absurdo, sabado tivemos o melhor do mundo lutando num card digno de card do UFC, e a audiencia foi pior do que da luta do kimbo

pra piorar muitos americanos preferiram assistir reprise do UFC do que lutas muito empolgantes do SF

pra eles MMA é UFC, os caras são tão burros que ao inves de apoiar o SF eles preferem enfraquecer o evento, ai quem tem a ganhar é só o UFC e os amantes do MMA só tem a perder pois se um dia quisemos ver boas lutas só vamos ver no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com licença...

O Werdum não tem força vital pra encarar o Fedor, falta ímpeto total nas suas lutas.

A única chance dele vencer é na técnica pegando um braço, o que eu acho muito difícil.

Pra ser lutador TOP precisa ter mais disposição. O Werdum é um lutador bom, mas é morno.

A luta dele com o Pezão foi devagar quase parando, comparada a do Fedor x Rogers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra werdum não vai dar nem graça.....

quero ver o Fedor contra o Overeem

po velho sera que o povo esqueceu que o shogun fez com overeem??? pra mim fedor tem que matar o brockzila so por ser um ser humano insolente e se aposentar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Muita gente aq fico falando que Rogers ia surpreeender e tudo mais....Agora Werdum quer enfrentar o Fedor, ai nego diz ''esta em tempo de desistir ainda'' ...Vsf viu, mais respeito com o Werdum. É um baita lutador, merece enfrentar o Fedor. Se ele vai ganhar é outra coisa. Mas merece enfrentar, é brasileiro porra.....É uma chance MUITO DIFICIL...MAS É BRASIL.....Porra.

mais fácil o Fedor perder levando uma tijolada do nada que qq outra coisa e essa tal tijolada o Rogers era bem mais propicio de acertar que o Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O leônidas não faz mais parte do quadro do Strikeforce.

É mais um recebendo seguro desemprego.

Marelol eu escrevi AO, Alistair Overeem. Confesso que ficou estranho.

hehehehehehe

Seria melhor

Werdum x Rogers

Fedor x Alistair Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po velho sera que o povo esqueceu que o shogun fez com overeem??? pra mim fedor tem que matar o brockzila so por ser um ser humano insolente e se aposentar....

Levando em conta os atletas que o SF possui, o Overeem é o que mais tem chances de ganhar do Fedor (chances REMOTAS). Com certeza eu também preferiria ver Fedor x Lesnar, mas isso não vai acontecer tão cedo.

O Overeem também melhorou desde a epóca que tomou pau para :"Shogun, Arona, Minotouro, Liddel, Werdum e etc"

Editado por FURIAGFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora