Belém_MMA

Werdum: “É a minha vez de enfrentar Fedor”

Recommended Posts

Fedor Emelianenko é o melhor peso pesado de todos os tempos, e pode ter mais um brasileiro em seu caminho. Com vitórias sobre Ricardo Arona, Renato Babalu, Rodrigo Minotauro (duas vezes) e Zuluzinho, o russo pode ser o próximo adversário de Fabrício Werdum, que derrotou Antônio “Pezão” no último sábado, uma hora antes da estreia de Fedor pela organização (relembre aqui como foram as lutas).

Na coletiva de imprensa após a vitória, Werdum comentou a possibilidade de enfrentar Fedor. “É a minha vez agora. Tenho muito respeito pelo Fedor, ele é o melhor do mundo. Eu já enfrentei Alistair Overeem (campeão do Strikeforce) no Japão, agora é a minha vez de enfrentar o Fedor”, disse, confiante numa boa performance: “acredito nas minhas técnicas e, se for para o chão, acredito no meu Jiu-Jitsu”, garante o lutador, que passou um sufoco no primeiro round, mas conseguiu reverter e vencer na decisão.

Conquistando a 31ª vitória na carreira, Fedor falou sobre a vitória diante do então invicto Brett Rogers. “O mais importante é não ficar nervoso, passar um tempo no primeiro round para estudar o oponente e então procurar por alguma fraqueza para atacar”, explicou Fedor, que teve o nariz fraturado nos primeiros segundos de luta, mas teve frieza para partir para cima e conquistar sua oitava vitória por nocaute.

Promotor do Strikeforce, Scott Coker ainda não confirmou o duelo entre Fedor e Werdum, mas se animou com a possibilidade. “É uma coisa que teremos que conversar com a M-1”, disse, se referindo à empresa parceira que cuida da carreira do russo. “Dissemos anteriormente que os vencedores se enfrentariam, e isso é algo que devemos discutir mais tarde. Todas as opções estão em aberto, mas eu acho que essa luta faz muito sentido, seria uma grande luta”, explicou o cartola.

Apesar de não ser um lutador muito conhecido nos Estados Unidos, país onde lutou apenas quatro vezes em nove anos, Fedor ajudou o Strikeforce a alcançar números expressivos na audiência. Transmitido ao vivo pela CBS, o evento foi televisionado para quase 3,8 milhões de pessoas. Por outro lado, porém, a audiência ainda está abaixo dos 4,8 milhões de expectadores que assistiram à estreia de Kimbo Slice no EliteXC, em 2008. Fique ligado na TATAME para conferir, em breve, uma galeria de fotos do evento.

"e werdun so nao esquece que o fedor bate mais forte que o cigano"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que tá dificil para o Overeem pisar nos EUA, acho que é a luta mais lógica mesmo....

Mesmo assim, resultado totalmente previsivel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q venha o Werdum, depois o Overeem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Werdrum porque é brasileiro mas esse Fedor é o cão chupando manga, olha ai no meu avatar a mãozada que ele deu no beiço do Roger hahahah

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar de não ser um lutador muito conhecido nos Estados Unidos, país onde lutou apenas quatro vezes em nove anos, Fedor ajudou o Strikeforce a alcançar números expressivos na audiência. Transmitido ao vivo pela CBS, o evento foi televisionado para quase 3,8 milhões de pessoas. Por outro lado, porém, a audiência ainda está abaixo dos 4,8 milhões de expectadores que assistiram à estreia de Kimbo Slice no EliteXC, em 2008. Fique ligado na TATAME para conferir, em breve, uma galeria de fotos do evento.

Me dá uma raiva de ler uma notícia dessas. Como que o pessoal prefere assistir uma luta de Kimbo ao invés de ver o melhor lutador do mundo em ação? Coisa de leigo mesmo.

Por isso que o Dana está certo mesmo, promove muito bem alguns lutadores para depois ganhar uma grana em cima dele. Por isso contratou o Kimbo, pois sabe que o grande público que está assistindo MMA agora é leigo no assunto e só quer ver porradaria dentro do ringue.

Por isso o Lesnar mandou cotoco para aqueles bando de bêbados que estavam o vaiando hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Muita gente aq fico falando que Rogers ia surpreeender e tudo mais....Agora Werdum quer enfrentar o Fedor, ai nego diz ''esta em tempo de desistir ainda'' ...Vsf viu, mais respeito com o Werdum. É um baita lutador, merece enfrentar o Fedor. Se ele vai ganhar é outra coisa. Mas merece enfrentar, é brasileiro porra.....É uma chance MUITO DIFICIL...MAS É BRASIL.....Porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Overreem nao der as caras acho que é o unico que tem pra casar nao é ?

campanha:

Werdum... ainda a tempo de desistir.

hahuauhauhuhauhuhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me dá uma raiva de ler uma notícia dessas. Como que o pessoal prefere assistir uma luta de Kimbo ao invés de ver o melhor lutador do mundo em ação? Coisa de leigo mesmo.

Por isso que o Dana está certo mesmo, promove muito bem alguns lutadores para depois ganhar uma grana em cima dele. Por isso contratou o Kimbo, pois sabe que o grande público que está assistindo MMA agora é leigo no assunto e só quer ver porradaria dentro do ringue.

Por isso o Lesnar mandou cotoco para aqueles bando de bêbados que estavam o vaiando hehehehe

o pior eh brasileiro da ibope pra esse povo e com certeza esses sao os migrantes do Telecatch, para o MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum tem chances... pegar um braço n sorte num vacilo do russo só... 90% Fedor 10% Werdum... ele não guento o pezaum que não o nocauteou por vacilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra werdum não vai dar nem graça.....

quero ver o Fedor contra o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me dá uma raiva de ler uma notícia dessas. Como que o pessoal prefere assistir uma luta de Kimbo ao invés de ver o melhor lutador do mundo em ação? Coisa de leigo mesmo.

Por isso que o Dana está certo mesmo, promove muito bem alguns lutadores para depois ganhar uma grana em cima dele. Por isso contratou o Kimbo, pois sabe que o grande público que está assistindo MMA agora é leigo no assunto e só quer ver porradaria dentro do ringue.

Por isso o Lesnar mandou cotoco para aqueles bando de bêbados que estavam o vaiando hehehehe

E vou te dizer mais. Pode ter certeza que o Rogers atraiu a maior parte desse público.

Se rolar Fedor vs Werdum, pra mim a audiência vai ser bem menor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora