Entre para seguir isso  
Frangão

Juiz do UFC 104: “Não gostou? Vá pro inferno”

Recommended Posts

Foto Josh Hedges

1256820351.g.jpg

As discussões sobre a polêmica decisão entre Lyoto Machida e Maurício Shogun parecem não ter fim. Em entrevista ao site MMAWeekly, o juiz Cecil Peoples, um dos responsáveis pela avaliação do combate no UFC 104, comentou sua decisão de dar a vitória em três dos cinco rounds para o carateca, assim como fizeram os outros dois juízes:

“(Shogun) Rua acertou mais, mas o Machida acertou mais forte, principalmente nos primeiros rounds. Estou perplexo em porque deveria dar o primeiro round a Shogun só porque ele estava chutando muito as pernas do Machida. Mas, toda vez que ele chutava as pernas, recebia um golpe na cara. Shogun levantava os braços e Machida ia para cima com tudo, o suor saia voando no rosto do Rua. Shogun chutou a barriga do Machida, é daí que veio aquela marca vermelha, mas você deve se lembrar que Machida estava andando para trás, enquanto quando é acertado fica a marca. Mas ele contra-atacou Shogun com um chute forte na barriga... O que conta mais na trocação? Machida levou o segundo round por ser dominante e não ser batido. Eu dei a vitória para Machida numa luta muito, muito apertada. Agora você está puto comigo porque é a minha culpa que você perdeu o seu dinheiro. Não, não é. É culpa do Machida. Se você não gosta disso, vá para o inferno”.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba esse cara tem q ser banido do mundo do MMA....uma aberração julgando uma luta...pro inferno vc Sr. Cecil.

esse tópico vai ser dos bons...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Concordo com o Juiz, o ponto de vista dele é igual ao meu.

Lyoto WIN. choro é livre. Chorar faz bem.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse tópico vai ser dos bons...hehehehe

kkkkkkkkkk a hora que ví essa news pensei, putz ahuahuahua thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machida ia para cima com tudo
??? não sei onde ele viu essa luta, foi exatamente ao contrário, Machida fugia com tudo.
Se você não gosta disso, vá para o inferno
bem as palavras de quem não tem argumento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que marcar logo essa revanche!

Não aguento mais esse chororô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP essa merda vai entrar pra história do PVT tá rendendo mais que os tópicos do Rickson ahaahah

Dale Shogun, dale Machida...a revanche vai ser a maior luta de todos os tempos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sr cecil peoples sua educação e seus argumentos me intrigam, nunca vi um juiz com requisitos de julgamentos mais ridiculos quanto o seu

ah e vc que vá pro inferno camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso