Sign in to follow this  
SubfighterBR

15 coisas que os foristas deveriam saber ao postar sobre MMA

Recommended Posts

39) Ninguém é obrigado a concordar com a sua opinião sobre MMA. Aliás, ninguém sequer precisa. Por mais coerente que ela aparentemente esteja formulada, ela é apenas sua, e, se realmente for válida, alguém responderá a ela, convalidando ou discordando. E se, por acaso, discordar, não leve para o pessoal, nem saia do sério. Debate de idéias não deve virar luta, e nem você deve ter a pretensão de catequizar o outro usuário. O mundo continuará a existir, provavelmente do memso jeito, mesmo depois dessa opinião emitida.

39) Ninguém é obrigado a concordar com a sua opinião sobre MMA. Aliás, ninguém sequer precisa. Por mais coerente que ela aparentemente esteja formulada, ela é apenas sua, e, se realmente for válida, alguém responderá a ela, convalidando ou discordando. E se, por acaso, discordar, não leve para o pessoal, nem saia do sério. Debate de idéias não deve virar luta, e nem você deve ter a pretensão de catequizar o outro usuário. O mundo continuará a existir, provavelmente do memso jeito, mesmo depois dessa opinião emitida.

Item 13

13- Deve-se respeitar opiniões divergentes da sua. O fato da pessoa discordar de você não significa, necessariamente, que a pessoa esteja errada. Respeite a opinião alheia por mais absurda que ela possa parecer.

40- Não é porque o UFC é disparado o maior evento de MMA do mundo, que qualquer lutador fora dele seja ruim, e qualquer lutador dentro dele seja perfeito, por inversão chegamos a conclusão que também existem frangos no UFC.

40- Não é porque o UFC é disparado o maior evento de MMA do mundo, que qualquer lutador fora dele seja ruim, e qualquer lutador dentro dele seja perfeito, por inversão chegamos a conclusão que também existem frangos no UFC.

Item 8

8- Existem bons lutadores fora dos grandes eventos de MMA.

KD não desconta ponto automático, ou seja, não é porque o lutador x tomou kd em algum round que o placar deve ser 10x8. É possível, inclusive, que o lutador x, mesmo tendo sido derrubado, vença o round.

Edited by Led Zeppelin

KD não desconta ponto automático, ou seja, não é porque o lutador x tomou kd em algum round que o placar deve ser 10x8. É possível, inclusive, que o lutador x, mesmo tendo sido derrubado, vença o round.

falando isso da Luta do Pezão....

hehehehe

Quase matou o Werdum no 1° round....então eu daria 10x8

hehehehhe

K.D e GnP violento pra mim isso aí é nítido um 10x8.

hehehehe

hehehehhe

Foi a primeira coisa q eu pensei énquanto esperava a decisão dos jurados !!! Esse tipo de avaliação é muito subjetivo ... na minha contagem tinha dado empate ... Pezão 10x8 no 1, e Werdun 10x9 no 2 e 3 ... hehehehe

hehehehe

hehehehhe

Falei isso pq teve um usuário que deu 10x8 no 2 round da luta do Pezão contra o Werdum, ae foi demais.

Falei isso pq teve um usuário que deu 10x8 no 2 round da luta do Pezão contra o Werdum, ae foi demais.

hehehehehe

aí não...foi um round equilibrado....

K.D pro pezão do começo e domínio do werdum no final...

hehehehehe

aí não...foi um round equilibrado....

K.D pro pezão do começo e domínio do werdum no final...

euheueh, s s, foi o round mais difícil da luta...mas é que realmente tem gente q se confunde por causa de regra de boxe e tal....