Entre para seguir isso  
SubfighterBR

15 coisas que os foristas deveriam saber ao postar sobre MMA

Recommended Posts

39) Ninguém é obrigado a concordar com a sua opinião sobre MMA. Aliás, ninguém sequer precisa. Por mais coerente que ela aparentemente esteja formulada, ela é apenas sua, e, se realmente for válida, alguém responderá a ela, convalidando ou discordando. E se, por acaso, discordar, não leve para o pessoal, nem saia do sério. Debate de idéias não deve virar luta, e nem você deve ter a pretensão de catequizar o outro usuário. O mundo continuará a existir, provavelmente do memso jeito, mesmo depois dessa opinião emitida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39) Ninguém é obrigado a concordar com a sua opinião sobre MMA. Aliás, ninguém sequer precisa. Por mais coerente que ela aparentemente esteja formulada, ela é apenas sua, e, se realmente for válida, alguém responderá a ela, convalidando ou discordando. E se, por acaso, discordar, não leve para o pessoal, nem saia do sério. Debate de idéias não deve virar luta, e nem você deve ter a pretensão de catequizar o outro usuário. O mundo continuará a existir, provavelmente do memso jeito, mesmo depois dessa opinião emitida.

Item 13

13- Deve-se respeitar opiniões divergentes da sua. O fato da pessoa discordar de você não significa, necessariamente, que a pessoa esteja errada. Respeite a opinião alheia por mais absurda que ela possa parecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40- Não é porque o UFC é disparado o maior evento de MMA do mundo, que qualquer lutador fora dele seja ruim, e qualquer lutador dentro dele seja perfeito, por inversão chegamos a conclusão que também existem frangos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40- Não é porque o UFC é disparado o maior evento de MMA do mundo, que qualquer lutador fora dele seja ruim, e qualquer lutador dentro dele seja perfeito, por inversão chegamos a conclusão que também existem frangos no UFC.

Item 8

8- Existem bons lutadores fora dos grandes eventos de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KD não desconta ponto automático, ou seja, não é porque o lutador x tomou kd em algum round que o placar deve ser 10x8. É possível, inclusive, que o lutador x, mesmo tendo sido derrubado, vença o round.

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KD não desconta ponto automático, ou seja, não é porque o lutador x tomou kd em algum round que o placar deve ser 10x8. É possível, inclusive, que o lutador x, mesmo tendo sido derrubado, vença o round.

falando isso da Luta do Pezão....

hehehehe

Quase matou o Werdum no 1° round....então eu daria 10x8

hehehehhe

K.D e GnP violento pra mim isso aí é nítido um 10x8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falando isso da Luta do Pezão....

hehehehe

Quase matou o Werdum no 1° round....então eu daria 10x8

hehehehhe

K.D e GnP violento pra mim isso aí é nítido um 10x8.

Foi a primeira coisa q eu pensei énquanto esperava a decisão dos jurados !!! Esse tipo de avaliação é muito subjetivo ... na minha contagem tinha dado empate ... Pezão 10x8 no 1, e Werdun 10x9 no 2 e 3 ... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falando isso da Luta do Pezão....

hehehehe

Quase matou o Werdum no 1° round....então eu daria 10x8

hehehehhe

K.D e GnP violento pra mim isso aí é nítido um 10x8.

Falei isso pq teve um usuário que deu 10x8 no 2 round da luta do Pezão contra o Werdum, ae foi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falei isso pq teve um usuário que deu 10x8 no 2 round da luta do Pezão contra o Werdum, ae foi demais.

hehehehehe

aí não...foi um round equilibrado....

K.D pro pezão do começo e domínio do werdum no final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehehehe

aí não...foi um round equilibrado....

K.D pro pezão do começo e domínio do werdum no final...

euheueh, s s, foi o round mais difícil da luta...mas é que realmente tem gente q se confunde por causa de regra de boxe e tal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso