Sign in to follow this  
SubfighterBR

15 coisas que os foristas deveriam saber ao postar sobre MMA

Recommended Posts

Guest Zarbon Tubarão
5- Logo, as histórinhas de que "fulano não está lutando bem no UFC porquê não pode tomar mais as 'bombas' " é história para boi dormir, pois nada o impede de continuar tomando, assim como nunca impediu os que já lutavam no UFC e tomavam/tomam.

7- Não é simplesmente porque você não concorda com a decisão dos juízes que esta passa a ser considerada um "garfo". :rolleyes:

14- Deve-se respeitar sempre os lutadores e seus treinadores, não importando o nível técnico em que eles se encontrem, opção sexual, hábitos, etc.

* Acontece que um lutador lutando no Japão, por exemplo, não precisa se preocupar com em ciclar pra fazer desibtoxicação. Ele pode tomar bagas na véspera da luta e até lutar dopado. Por isso existe diferença sim!

* Os juízes nem sempre são os donos da verdade. Ou você concorda que Rutten venceu Randleman, Taktarov venceu Ruas, Couture venceu Rizzo, Bisping venceu Hamill, etc? Ou seja, o garfo existe.

* Aí depende do hábito. É difícil não zoar, por exemplo, Diaz por fumar maconha, Lidell por pintar as unhas e Lyoto por beber urina! :D

...

Tirando isso, achei suas dicas de condutas excelentes!

Parabéns. ppunkk

21 - Aposentadoria - A única pessoa que vai saber a hora é o próprio atleta. Alguns foristas teimam em querer terminar a carreira de vários atletas pq estão perdendo com frequência ou lutando mal.....história e amor ao esporte devem ser respeitados

Concordo 100% com esse ítem!

Isso é uma das coisas que mais me deixam loucos.

17 - Decisão dividida é quando 2 juizes dão a vitória pra um lutador e 1 juiz da a vitória pra outro e não 2 rounds a 1.

Essa todo evento alguém larga uma idiotice por não saber....

valeu

33)O único invencível é o Samuray.

34)Samuray apenas se enganou uma vez na vida, quando achou que havia se enganado.

17 - Decisão dividida é quando 2 juizes dão a vitória pra um lutador e 1 juiz da a vitória pra outro e não 2 rounds a 1.

kkkkkkkkk, essa é verdade, ja vi neguin postar pô como assim decisão unanime, o cara ganhou o 1 round......valeu pela lembrança....

37- O Caetano é um cara sensato e gente boa, mas a sanidade dele vai por ralo abaixo quando o assunto é BJ.

38- O Nibotauro sempre toma Notdall, é salvo pelo Congo e depois finaliza. Após essa série de acontecimentos usarão a frase número 36 deste tópico, porém isso não funciona com todo mundo e quando não funcionar todos vão xingar a unidimensionalidade do lutador derrotado, aproveite você também.

Edited by Hotwire

Pô, foi só o Dienekes postar que era boa a iniciativa que a galera começou a zuar...Menos o pluspaul, que disse fatos incontestáveis sobre o Samurai.

E o olha que o primeiro a desvirtuar depois do post foi o modera Leo Pateira. thumbdown

* Acontece que um lutador lutando no Japão, por exemplo, não precisa se preocupar com em ciclar pra fazer desibtoxicação. Ele pode tomar bagas na véspera da luta e até lutar dopado. Por isso existe diferença sim!

Não foi esse o meu ponto. O que eu quis dizer é que a maioria das pessoas se referem ao uso de anabolizantes de forma bastante pejorativa em relação aos lutadores que se utilizam deles. Se formos olhar por um determinado aspecto, todos "roubam", tanto os que utilizam menos, quanto os que utilizam mais.

* Os juízes nem sempre são os donos da verdade. Ou você concorda que Rutten venceu Randleman, Taktarov venceu Ruas, Couture venceu Rizzo, Bisping venceu Hamill, etc? Ou seja, o garfo existe.

E por acaso eu falei que não existe o "garfo"? O problema é que a grande maioria dos foristas, ao se depararem com uma decisão que não concordam, já a denominam como "roubo", como "garfo", etc. Já cansei de ler tópicos sobre lutas muito, mas muito disputadas (até os próprios juízes se dividiram em suas decisões- split decision), onde a maioria dos foristas divergem sobre quem realmente ganhou a luta e sempre aparecem aqueles que soltam o famoso chavão: "foi garfo", "cicrano foi garfadíssimo", etc. Se a luta fosse realmente um garfo, não haveriam tantas pessoas divergindo sobre quem foi o real campeão.

* Aí depende do hábito. É difícil não zoar, por exemplo, Diaz por fumar maconha, Lidell por pintar as unhas e Lyoto por beber urina! :D

Brincadeiras saudáveis são uma coisa, desrespeito com os lutadores é outra. Tem muito forista que passa do limite.

Tirando isso, achei suas dicas de condutas excelentes!

Parabéns. thumbdown

Obrigado. :blink:

pô... to achando a iniciativa interessante

se a coisa permanecer na seriedade, é o caso de fazernos um FAQ pra ficar pinado na principal, com esses pontos e mais alguns sobre dificuldades técnicas com o fórum + sites/fontes confiaveis

mandem ver aí que a gente ajeita o que for de bom aproveitamento, a iniciativa está MUITO boa

vou dar um toque nos colaboradores pra ver se eles formatam a parada

Obrigado, Diekenes! Somente listei algumas das coisas que me irritam profundamente nas discussões sobre MMA. E o tópico é informativo mesmo. Não tive a intensão de esfregar nada na cara de ninguém.

Edited by SubfighterBR

Guest Herzizou

Sei que nem tem tanto a ver com o tópico, mas vou postar aqui tb:

Quando se aproximam eventos importantes, como o Strikeforce de agora ou qualquer UFC, é muito chato vc entrar em todo tópico relacionado a lutas do evento e ler gente pedindo informação sobre onde vai passar, dia, horário, etc.

O que é mais chato é que são informações MUITO óbvias, tipo, qualquer pessoa que pesquise um pouco vai descobrir em questão de segundos que Strikeforce não passa no Combate nem na HBO Plus, qualquer pessoa que saiba usar o Google descobre rapidinho o número do canal amigo no Sopcast, mas não, o cara prefere gastar o tempo poluindo o tópico. Quase sempre são usuários novos, mas tem alguns antigos que tb fazem isso, acho que mereceria no mínimo uma chamada. Tem gente que chega ao cúmulo de perguntar a DATA do evento, fala sério!

Nos tópicos de PBP dos eventos eu acho natural e inevitável tais comentários surgirem, mas em tópicos "normais" é uma merda e só polui.

Não seria uma boa solução pra isso, com a proximidade dos eventos, algum moderador criar um tópico fixo na seção principal vários dias antes (que pode virar o próprio PBP posteriormente) com as informações básicas, tipo:

Strikeforce

Dia: 07/11

Horário brasileiro: 00:00h (meia noite), madrugada de sábado pra domingo

Transmissão ao vivo para o Brasil: Não

Transmissão nos EUA: CBS (Showtime).

Com certeza ainda teriam alguns perdidos pedindo informações nos tópicos, mas já diminuiria bem, eu acho.