Entre para seguir isso  
SubfighterBR

15 coisas que os foristas deveriam saber ao postar sobre MMA

Recommended Posts

21 - Aposentadoria - A única pessoa que vai saber a hora é o próprio atleta. Alguns foristas teimam em querer terminar a carreira de vários atletas pq estão perdendo com frequência ou lutando mal.....história e amor ao esporte devem ser respeitados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escreva seu post.... ai antes de clicar em "adicionar resposta" releia seu post e se pergunte:

a) Minha resposta vai agregar algum valor ao tópico?

b) Estou sendo educado com os demais foristas?

c) Estou respeitando o atleta e sua equipe?

d) Estou sendo um idiota?

Gabarito:

a) Resposta: Sim

b) Resposta: Sim

c) Resposta: Sim

d) Resposta: Não

Se as respostas estiverem de acordo com o gabarito pode postar sem medo. uhauhauhauhuhauha

Esse foi o melhor post. Devia se tornar regra isso sim. uhauahuahuahuahuhaauu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escreva seu post.... ai antes de clicar em "adicionar resposta" releia seu post e se pergunte:

a) Minha resposta vai agregar algum valor ao tópico?

b) Estou sendo educado com os demais foristas?

c) Estou respeitando o atleta e sua equipe?

d) Estou sendo um idiota?

Gabarito:

a) Resposta: Sim

b) Resposta: Sim

c) Resposta: Sim

d) Resposta: Não

Se as respostas estiverem de acordo com o gabarito pode postar sem medo. uhauhauhauhuhauha

Muito bom, todos deveriam adotar essa cartilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JeanLucas

22- Fedor é o maior peso pesado da história do MMA, mesmo que um dia ele seja derrotado antes de se aposentar ninguem pode diminuir seus feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

23 - Não existe nenhuma regra dizendo q o desafiante tem q apresentar ampla vantagem para se tornar o campeão. Uma luta valendo cinturão tem as mesmas regras e os mesmos critérios de julgamento de uma luta normal, a diferença é q são 5 rounds ao invés de 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patriotismo é muito mais que torcer para um lutador brasileiro

Eu diria que é todo um conjunto de qualidades que não inclui de maneira nenhuma torcer por compatriotas.

23 - Não existe nenhuma regra dizendo q o desafiante tem q apresentar ampla vantagem para se tornar o campeão. Uma luta valendo cinturão tem as mesmas regras e os mesmos critérios de julgamento de uma luta normal, a diferença é q são 5 rounds ao invés de 3.

Bem lembrado. isso é uma completa lenda... como o Vitor falou, dois caras entram pra lutar, o que se mostrar superior vence e merece ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 - Não existe nenhuma regra dizendo q o desafiante tem q apresentar ampla vantagem para se tornar o campeão. Uma luta valendo cinturão tem as mesmas regras e os mesmos critérios de julgamento de uma luta normal, a diferença é q são 5 rounds ao invés de 3.

diga isso pros juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que para entrar no portal a pessoa devia ter ciência desse tópico antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25 - Não fale merda dos lutadores antes de confrontos para evitar passar vergonha. Geralmente aparecerão usuários que guardam o seus posts ou desenterrando tópicos para tirar sarro da sua cara. Alguns usuários se tornaram ilustres aqui no portal pela carreta de manga que chuparam esse ano. devill

obs. além de se aplicar ao fato de não tomar ownada, serve para os usuários aprenderam a respeitar os lutadores.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26 - Discordando da regra numero 9 "Todos os lutadores são suscetíveis a derrota em um determinado momento de sua carreira. Ninguém é invencível."

Rickson Gracie é invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

28 - Shogun campeão do UFC 104 (pra não passar batido) hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7- Não é simplesmente porque você não concorda com a decisão dos juízes que esta passa a ser considerada um "garfo". rolleyes.gif

e a da decisão dividida sao fundamentais.

ridiculo achar que uma decisao diferente da sua, mas que poderia ir para qualquer um dos lados, foi garfo.

29 - Basicamente, a parte tecnica do MMA é formada por 3 partes: CHÃO, TROCAÇÃO E QUEDAS (e defesas de quedas) e não jiu-jitsu, boxe e wrestling respectivamente.

30 - Fedor nunca treinou JJ.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Complementando,

Só passa a ser "garfo" se a maioria tiver argumentos técnicos, estatísticos ou similares para sustentar q a decisão foi realmente injusta !!! Ou então quando a grande maioria viu o q alguns não "querem" ver.

Valeu !!!

- Antes de discutir alguma luta, deve-se pelo menos assistí-la !!!

... O q tem de forista q nem assistiu a luta e se embala nos comentários da maioria, é um absusdo.

23 - Não existe nenhuma regra dizendo q o desafiante tem q apresentar ampla vantagem para se tornar o campeão. Uma luta valendo cinturão tem as mesmas regras e os mesmos critérios de julgamento de uma luta normal, a diferença é q são 5 rounds ao invés de 3.

Vc não leu o "artigo" 7?

7- Não é simplesmente porque você não concorda com a decisão dos juízes que esta passa a ser considerada um "garfo".

§ 1º - Não é pq vc não concorda que está errado. O que é certo é certo pq teoricamente é justo e não pq está a seu favor ou a favor de sua interpretação. Vc concorda ou discorda, mas não pode julgar, não se dê esta importância! Você não tem!

Tópico Fixo.

Desde que crie-se um "artigo" explicando a decisão unânime, dividida e majoritária! Pq eu num guento mais nego entrar e dizer - o mais justo era decisão dividida!

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso