Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Pior decisão em uma luta pelo título na história do UFC, ao lado de Rutten x Randleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste e revoltante esse resultado, ainda mais depois que mostraram o Shogun chorando no vestiário. Puta sacanagem! Ele ganhou a luta, quem estava lá reconheceu isso e a maioria das pessoas que viram a luta sabem quem é o verdadeiro campeão.

O Dana disse pra o Shogun que ele ganhou? Li isso no Sherdog mas confesso que não reparei na transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que pagar a aposta, mas eu sei que foi garfo...Shogun Venceu essa porra...Lyoto venceu porque fez o que?

Porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que os primeiros 3 rounds forma muito parelhos, nao saberia dizer quem ganhou...

obviamente os juizes acharam que foi o Lyoto e provavelmente deram os ultimos 2 para o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigao isso e caso de BO policia e tudo mais..

O que esses apostadores subornaram esses juizes... meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto irreconhecível ! Poderia ter variado o jogo , colocado pra baixo ................. ja o Shogun surpreendeu pela desenvoltura e velocidade que demonstrou , mas é aquela parada , só chute não ganha luta e sim golpes contundentes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÓTIMA estratégia do Shogun! Emulou o estilo do Lyoto, e calmamente atacou a base dele com low kicks, além de manter a guarda alta fechadinha contra os diretos... toda vez que era atacado ele atacava de volta (estratégia pra não deixar Lyoto ir pontuando), e contra as joelhadas do Lyoto ele foi pra tentativa de queda.... SENSACIONAL a performance do Shogun.

Se não obteve a vitória, Lyoto foi exposto, no mínimo.

Lutão e TEM QUE TER REVANCHE. WAR SHOGUN E LYOTO!!

Pois é, que venha uma trilogia ja tava pensando nisso se acabasse a luta independente do resultado, luta foi muito parelha e esses caras deram show de técnica.

E concordo, o Lyoto não teve culpa da decisão da juizada como ja citaram ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o lyoto ganho os 3 primeiros round e o shogun os dois ultimos.

Mas o Shogun foi mais contundente nos rounds q venceu... pra mim nao foi roubo, isso é impressao por causa da agressividade e dos kicks q ele deu nos ultimos rounds...

enfim fikei decepcionado esperava mais do machida.

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito equilibrada!!!! Os 2 são muito habilidosos. Torci para o Lyoto, mas fico muito contente em ver que o Shogun recuperou a antiga forma. Que atuação cara!!! Que lutador habilidoso!!! Fiquei triste com a imagem dele chorando no vestiário. Quanto a luta.......Na minha opinião, o Lyoto venceu 3 rounds, o Shogun deu vários Low Kicks, mas só ficou contundente mesmo a partir do round 4. Acho que o título continua em ótimas mãos, mas o Shogun desvendou a fórmula de lutar contra a Lyoto. Torço muito que saia uma revanche e, gostaria de entender o porque do Lyoto ter lutado tão mal.....Apesar que o Shogun lutou muito, vai ver foi isso.

Lutaça!!! Fico feliz em ver o Brasil no topo, de ver artistas como Demi Moore atuando como tiete dos lutadores.

Ninguém segura o MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah pelo menos essa luta serviu pra tirar o mito de que o Lyoto é inatingível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÓTIMA estratégia do Shogun! Emulou o estilo do Lyoto, e calmamente atacou a base dele com low kicks, além de manter a guarda alta fechadinha contra os diretos... toda vez que era atacado ele atacava de volta (estratégia pra não deixar Lyoto ir pontuando), e contra as joelhadas do Lyoto ele foi pra tentativa de queda.... SENSACIONAL a performance do Shogun.

Se não obteve a vitória, Lyoto foi exposto, no mínimo.

Lutão e TEM QUE TER REVANCHE. WAR SHOGUN E LYOTO!!

Pois é, que venha uma trilogia ja tava pensando nisso se acabasse a luta independente do resultado, luta foi muito parelha e esses caras deram show de técnica.

O Shogun expos o Lyoto que foi guerreiro tb.

E concordo, o Lyoto não teve culpa da decisão da juizada como ja citaram ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando que foi claro e fácil ver que Shogun ganhou mas eu não achei fácil assim não, pra mim o Lyoto levou os 3 primeiros rounds e o Shogun os 2 últimos, e pra mim 3>2.

Shogun chutou forte e deve ter impressionado mais vcs porradeiros, mas não os juízes que devem ter achado a luta como eu achei.

Não me batam plz!, é minha opinião, e respeito a opinião de todos vcs tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois o Dana chama o concorrente de strikefarce e isso ai no ufc como chama cambada deladrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora