Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

só para registrar : Lyoto ganhou e foi vaiado , Shogun perdeu e foi aplaudido ...... luta muito parelha , mas o Shogun castigou mais, foi mais para cima, e o Lyoto pagou pau de ir para a trocação franca .... para mim , o Shogun foi garfado , por que o mito em cima da invencibilidade do Lyoto dá grana para o UFC, aposto que o DW já até falou para os juízes : se o Shogun não der nenhum knockdown no Lyoto , pode dar a luta para o Lyoto ............. francamente , Lyoto ganhou todos os rounds ? É piada mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun superior em mais rounds!!!

Foi pra dentro o tempo todo, castigou o rapazinho com as machadadas e foi mais guerreiro!!!!

Editado por Didi Ernesto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,foi uma luta de muito respeito por parte dos lutadores,mas o shogun foi mais contundente.Vejam a cara do lyoto no final da luta.Acho que a decisão foi muito influenciada pela torcida, o lyoto lutou bem mas naõ foi melhor.O lyoto tava muito lento,não tava achando o tempo da luta,enquanto que o shogun castigou muito a perna do machida.Mas oque importaa é que o cinturão é do Brasil vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo

garfo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que garfo filha da puta, todo mundo vaiando o Lyoto e o Shogundo sendo aplaudido..

Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Lyoto ver a luta acho que ele vai ficar com vergonha ele nao ganho, o Shogun castigo as perna dele no entanto que foi vaiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca q o lyoto ganhou, na minha visão foi 4 x 1 pro shogun, no mínimo ... mas tá limpo, cinturão tá em boas mãos com o lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu Lyoto ele venceu de boa o os tres primeiros rounds e acho que ele venceu o 4 round tambem, apesar de o Shogun ter passado a dominar a luta no minuto final do 4 round.. Mas mesmo assim pra o Lyoto foi mais eficiente no round.. Agora no último round o Mauricio venceu com sobras.. Resultado justo a vitória do Machida... Mas o Shogun se saiu muito bem no fight.. com certeza haverá nova luta entre os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

O desafiante sempre tem que a obrigação de fazer uma Super Luta contra o Campeão, ou seja, lutar mto...E oque eu vi foi uma luta super parelha, Shogun começou melhor, dou 1, 2 round pra ele, mas depois Lyoto deixou a luta mais parelha....

Enfim, CINTURÃO MERECIDAMENTE continuo com o LYOTO. Mas Shogun está de parabens, vendeu caro a derrota

Que venha o proximo vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras só podem tá chapado de urina pra darem a vitoria pro Lyoto tá doido!

O Ministerio da Sáude adverte Urina causa alucinações!

Shogun campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo!!!!

qualquer dúvida é só ver as equimoses nas costelas e coxas e os cortes no nariz e boca do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 3 primeiros rounds foram muito apertados. os juizes deram para o lyoto e os ultimos dois para o Shogun, provavelmente... entao deram 47-48.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora