Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

Shogun venceu, lutou muito. EU ja estava esperando anunciarem Anderson x Shogun pelo titulo LHW no final :/

Tirando que deixei de receber uma grana que tinha apostado no Mauricio...

Foda, torci pro Lyoto, mas foi um garfo tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOGUN VERDADEIRO CAMPEÃO....

O RESTO Q SE FODA....

QUEM ACHA Q O MACHIDA GANHOU TA SE ENGANANDO OU NÃO ENTENDE NADA DE PONTUAÇÃO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAUHAHUAHUHHUAHUAHUAUHHUAUAHU

Pela mor, Lyoto saiu do octagon com o nariz e possivelmente a costela quebarada, vai ficar 1 semana mancando pelos low kicks do Shogun, simplesmente impossível o Rua ter perdido essa luta !!!!!!!

Inddependente do q os juízes decidiram Shogun ganhou e o Lyoto sabe disso...

Q PENA, PENSEM Q OS GARFOS DO UFC TINHAM FICADO NO PASSADO

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fábio R

Fico triste pelo Shogun, sua equipe e principalmente pelos fãs que presenciou essa decisão.

Enfim, nem mesmo o Lyoto acreditou que os juízes tinham dado aquela decisão, o maior garfo da história(levando em consideração a importância desta luta).

Shogun = O MELHOR DA CATEGORIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei torcendo pro Lyoto e acabei dando a vitória pro Shogun por 3 rouns a 2. Mas cada um viu diferente a luta.

Eu vi o 1º e o 3º round pro Lyoto e o 2º, 4º e 5º pro Shogun. Pra mim o 1º, 2º rouns foram os mais complicados de pontuar, podia ate ser empate. Os demais na minha visão vi vantagem de um dos lutadores.

Mas galera, tem gente falando como se o Lyoto fosse culpado da decisão. Ao meu ver ele perdeu mas não falou nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Tudo que o Dana queria, se n tem adversário pro Lyoto: Polêmica pra rolar uma revanche e vender PPV mais ainda

Tava torcendo e achava que dava Lyoto mas o shogun ganhou os 2 ultimos round e terminou melhor então ele venceu msm, pra mim o Lyoto só foi bem no 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se chute na perna gahasse luta, jogador de futebol era campeão de vale-tudo!!!

Lyoto atacou mais, acertou mais golpes no rosto, teve chutes tão efetivos quanto os do Shogun, acertou mais joelhadas, se defendeu melhor (dos takedowns, dos golpes, etc). Enfim... bateu mais e mostrou mais.

O problema é que o Shogun foi o primeiro a acertar o Lyoto com mais força e mais efeito - e como as pessoas não são acostumadas a ver sangue minar do Lyoto, acabaram assustando mesmo e se concentraram só nos golpes que o campeão levou. Mas amanhã, revejam a luta que todo mundo vai ver o quanto o Lyoto foi mais eficiente!

Shogun ainda vai dominar os States e gravar o nome por lá. Mas não foi dessa vez não! Nessa o cinturão ficou merecidamente no Pará!

Xixi neles!!!

o foda é ter q ler essas coisas....

shogun ganhou veja a luta direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mimimimimimi... Lyoto ganhou. Shogunetes vao ficar chorando durante 1 mes. Antes de uma revanche, vai ter que tentar ganhar do Griffin.

ueheuehueheuhe, boa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viram o rosto do lyoto?

Shogun aumentou sua popularidade muito desde o começo até o final da luta

entrou vaiado e saiu ovacionado

provou lutando como deve ser um guerreiro

o pai do machida deve ta envergonhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora