Lukian2

Lyoto x Shogun - Tópicos Mesclados

Recommended Posts

GARFO

eu curto muito o lyoto.. so q foi uma luta q ele n se encontrou.. n conseguiu quase nd com o shogun, so ali no 2 round...

mais o resto so deu o shogun...

pooo dana.. a proxima luta do lyoto por questao de honra tem q ser com o shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente eu não acho que o Shogun ganhou, eu tenho é CERTEZA. Esse foi o maior GARFO que eu já ví no UFC.

Domínio de Centro de Ringue = 90% Shogun

Agressividade = + Shogun

Busca do combate = 70% Shogun

Golpes Efetivos + contundentes = 80% Shogun

Rouds = 5x0 Shogun

A Cara Arrebentada = 100% Lyoto (esse foi o único critério em que o Lyoto ganhou)

GARFO........................

Só acrescento que, além de tudo isso, Lyoto ainda acabou a luta mais cansado que Shogun. No último round só deu Shogun atacando. Enfim, Shogun foi melhor em TUDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Como alguém pode ganhar uma luta sem golpear sem fazer porra nenhuma????

O Lyoto não acertou um golpe na cara do Shogun, nenhum. Só fugiu da luta.

Entrega o cinturão pro Shogun logo Lyoto, ficou feio pra voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Heheheheheheheheh....

Vou esperar esse topico chegar na pagina 20 e os inflamados vazarem...

Quando começar o debate serio aqui eu me manifesto hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha humilde opinião Lyoto levou os 3 primeiros, perdendo os 2 últimos. Se dessem outro resultado entenderia na boa, como entendi a vitória do Lyoto. Não vi tanta superioridade da parte do Shogun, como também não vi do Lyoto.

Se Lyoto venceu os 3 primeiros eu sou o coelhinho da páscoa. Não venceu bem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falava q shogun do pride ganhava de lyoto. Eu nunca q achava q shogun do pride ganharia de Lyoto. Pra mim o shogun teria q ser melhor do q era no tempo do pride e hj ele foi, lutou muito!

Apesar do resultadado dizer o contrário, shogun ganhou essa luta, ficou pra história.

E apesar dos pesares ainda acho q o cinturão fica melhor guardado com o Lyoto do q com o Shogun, pela constância do primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ruzart

O que vi nessa luta: Um Machida idolatrado SEM VARIAÇÃO alguma sendo castigado pelo Shogun.

Machida falou de Plano A, B e C. O Shogun entrou no plano A e permaneceu nele e nem precisou de mais que isso, obvio o contra-ataque do machida não é algo para se brincar e o Shogun mostrou muita maturidade quando não brincou com o contra-golpe.

Enfim, boca estourada, Costela provavelmente quebrada de uma linda joelhada voadora, Pernas nem se fala, vai amanhecer de muletas e o Shogun? Inteirou, desapontado mas inteiro, acho que o Machida não mostrou jogo suficiente para se dizer que o Reinado dele com o titulo se torne uma "era", depois do que o Shogun fez, mostrando que o Jogo do Machida tem brechas ridiculas de AMADOR que até um Low Kickzinho calibrado faz parecer coisa banal, duvido muito que o Lyoto defenda na proxima vez o titulo, acho q se brincar até o Rampage volta depois de ver essa apresentação ridicula do Machida, aposto que o Evans está doido uma hora dessas se perguntando: "Como pode ser tão facil?".

Antes da Luta contra o Shogun os lutadores fugiam do Machida depois dessa luta ridicula e garfada, aposto que até o Forrest quer uma chance!

Em outras palavras GARFO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mto equilibrada!!!

Eu achei que shogum não faria frente para o Lyoto... mas me surpreendeu, Shogum ganhou na minha opinião...

Mto técnica a luta... o shogum mostrou a estratégia para ganhar do lyoto... desestabilizar a base, assim o Lyoto diminui a habilidade... e qdo ele ia para dentro do lyoto e o lyoto saia de lado ele sempre entrava com um chute na costela... que sempre entrava...

Mas mesmo assim, foi uma excelente luta... parabéns ao Brasil, provando ter os dois melhores lutadores da categoria mais disputada do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim quem diz que o Shogun ganhou os 5 rounds é louco tb. Os 3 primeiros rounds foram super equilibrados e os juizes podiam dar pra qq um. O foda foi os 3 juizes darem os 3 rounds pro Lyoto.

Sair mais estragado da luta não dá pontos na decisão. O Frank Edgar saiu ensaguentado contra o Hermes e ganhou claramente. O mesmo vale pro Fedor x Cro cop.

Shogun ganhou? Concordo. Mas calma, lá. Quem não viu a luta vai achar que a luta foi um passeio do Shogun e o Lyoto foi espancado. O Shogun acertou um soco bem dado no Lyoto que foi o que cortou a boca e gerou o sangue. O Shogun levou vantagem nos chutes baixos. O Lyoto acertou pelo menos 2 joelhadas fortissimas, que foram as mesmas que derrubaram o Tito. O Shogun mostrou alias ter uma excelente absorção.

O Shogun saiu muito mais inteiro, fato. Mas isso tb não é criterio de pontuação. Me surpreendeu muito positivamente o gás do Shogun, carai, parecia o Shogun do Pride GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu tava dizendo pra um amigo essa semana que essa luta ia ser empate. O cara disse que era interessante que eu achava que essa luta iria ter os cinco rounds.

E seria justíssimo com os dois que fosse dado empate. Pq Lyoto venceu os dois primeiros, Shogun os dois últimos, e o terceiro foi bastante equilibrado.

Desde muuuuuuuuuuito tempo eu dizia que o Shogun versão 2005 poderia vencer Lyoto. Só errei numa coisa, não era a versão 2005. Era a 2009 mesmo.

Lyoto se preparou pro Shogun do Pride, mas o Shogun que surgiu desde a luta com Liddell é outro. São de fato os dois melhores lutadores da categoria, mas não quero ver uma revanche imediata. Primeiro pq se Shogun luta de nv com Lyoto e perde, o cartel dele cai pra 2-3 no UFC. Queria que ele vencesse mais umas duas, Lyoto defendesse pelo menos mais uma vez, e aí sim termos a revanche.

O legal é que essa luta mostrou uma deficiência no jogo de Lyoto, quem trabalha bem os chutes pode lidar com a distância dele. Mais legal que isso é que Rampage é um lutador de boxe hoje em dia, então nesse sentido ele não seria um problema pra Lyoto.

Ah, achei que foi um combate excelente!

eu vi a luta pelo sopcast, e sempre perco muitos detalhes por conta da qualidade da imagem. Mas, nos dois primeiros rounds, sempre que o narrador berrava os body kicks do Shogun eu achava que via um soco entrando na guarda do Shogun. Além disso, nos dois primeiros rounds o Lyoto acertou boas joelhadas. Se for assim, também achei que o Lyoto venceu os dois primeiros, e concordo com a avaliação geral.

Fiquei feliz (em um sentido) com o resultado: dois dos lutadores preferidos saíram muito valorizados. Shogun não ganhou a cinta, mas está com a imagem no topo, no UFC, depois de tudo que passou.

A nota triste, pra mim, foi o cansaço do Lyoto e a falta de ferramentas diante de um cara que soube usar estratégia (mesmo que não muito variada) contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palhaça .. meteram a mao no Shogun .. eu tinha ja falado , o Lyoto nunca tomou um atraso e o Shogun pegou o tempo das saidas do Lyoto e vai deixar boas lembracas nas pernas e nas cotelas.

Eu acho que o resultado tem muitos interesses politicos (Ed Soares + Joinha), pois querem idolotrar o Lyoto como um tipo Karate Kid somente para vender PPV , o cara só tem um jogo , o Shogun anulou o jogo dele e causou um sangramento na boca dele.

O Lyoto comecou com o apoio da torcida, e no final saiu vaiado .... e o mais engraçado foi quando o Joe Rogan perguntou vc aceita uma revancha ? , ele respodeu "Sim , vou tentar..." .. tentar soa meio estranho ..

Shogun provou mais uma vez que tem muita lenha pra queimar ... e o grande lutador que é !

Parabens Shogun ...

Ele não falou vou tentar, falou que sim, quando quizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim quem diz que o Shogun ganhou os 5 rounds é louco tb. Os 3 primeiros rounds foram super equilibrados e os juizes podiam dar pra qq um. O foda foi os 3 juizes darem os 3 rounds pro Lyoto.

Sair mais estragado da luta não dá pontos na decisão. O Frank Edgar saiu ensaguentado contra o Hermes e ganhou claramente. O mesmo vale pro Fedor x Cro cop.

Shogun ganhou? Concordo. Mas calma, lá. Quem não viu a luta vai achar que a luta foi um passeio do Shogun e o Lyoto foi espancado. O Shogun acertou um soco bem dado no Lyoto que foi o que cortou a boca e gerou o sangue. O Shogun levou vantagem nos chutes baixos. O Lyoto acertou pelo menos 2 joelhadas fortissimas, que foram as mesmas que derrubaram o Tito. O Shogun mostrou alias ter uma excelente absorção.

O Shogun saiu muito mais inteiro, fato. Mas isso tb não é criterio de pontuação. Me surpreendeu muito positivamente o gás do Shogun, carai, parecia o Shogun do Pride GP.

Cara, eu já acho que ele foi totalmente diferente do Shogun do Pride, mas pra melhor. Foi muito mais inteligente, seguiu uma estratégia do começo ao fim da luta, não se desgastou nos takedowns, enfim, fez uma luta perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não respondeu isso.... Ele respondeu: "Yes, whenever.... i'll let him try", ou seja: "Sim, quando quiserem... eu o deixarei tentar (novamente)"

Caso vc entendei isto Ok ! , o Shogun pode tentar ..mas tem que ver se nao vao meter a mao de novo no resultado ... e se as pernas e costelas do Lyoto vao ter que ficar de molho por um bom tempo.

A era Machida ($$$$ - PPV) foi abalada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora