Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Será que Carwin ganha de Lesnar?

Recommended Posts

Lesnar by BROCKZILLADA no 1 round ou no 2o Round.

Melhor wrestler , mais forte .... e tem outra naum confio na trocacao do Carwin , pra mim os dois tem as maos pesadas . Naum acredito q ficara na troacacao , brock vai derrubar logo , e tratar de finalzar a luta. Se cair na grade , vai ser rapido , se naum , vai demorar mais um pouco , mas pra mim a vitoria do Lesnar eh certa.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

so ganha por milagre assim como ganhou do Napao

só se achar o pombo sem asa

mas Lesnar nao é bobo

entao Lesnar by Donkey Kong igual fez com Mir e Herring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Carwin vai vencer facil e acabar com o hype do Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Carwin muito tosco... parece que ele ganha as lutas meio que sem técnica, só com a mão de bomba que ele tem.

Sei que ele é um bom wrestler, mas a gente nem o vê usando tal habilidade. Tenho dúvidas de que ele saiba fazer alguma coisa no chão depois de derrubar.. manter o Lesnar no chão pra poder golpear não deve ser nada fácil.

Sei que o cara é invicto e tal, mas acho ele toscão... muito mas freak que o Lesnar, que pelo menos é bem rápido e usa seu wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que vai ser uma otima luta. O Lesnar tem o problema que se acha demais, mais se ele acertar aquele GandP que ele tem, para o Carwin vai ser dificil sair. O Carwin tem otimas chances tbm...eu acho que ele vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil opinar essa luta, pra mim tanto faz tanto fez, mas seria interessante Brock continuar pra ver ele lutando com algum brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser K.O do Shane numa bomba no conta golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem favorito. Aposto no Carwin, evitar as quedas e mandar um diretão no Lesnar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, pra mim o Carwin é o cara que vai parar o Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar ja mostrou não te o melhor dos queixos, porque até onde eu vi ele balançou antes de levar o Mir pro chão no segundo round do UFC 100... então, se entrar uma do Carwin vai apaga o gigante... porém, o wrestling do Lesnar é ótimo, vou ter que discordar do baiano, eu sei que o Carwin tem um wrest muito bom mas ainda é incomparável com o do Lesnar... vão querer dizer que eu to viajando pq o vovô teria posto ele pra baixo no ufc 91 se ele não tivesse se segurado na grade e talz mas não vejo assim... bom, mas continuando, acho que o Lesnar não vai ser louco de trocar (única chance do Car) e vai levar pra baixo pq de lá não vai dexar o Carwin levantar...

A questão dessa luta pra mim vai ser qnto o Carwin aguenta em baixo e no gás, pois a cada início de round a luta vai começar em pé, e lá ele tem chances reais de vencer, mas daria um favoritismo sim ao Lesnar, apesar de estar torcendo pelo Carwin...

Amplexos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso