Entre para seguir isso  
Santastico_bjj

Dicas para secar com qualidade

Recommended Posts

Rocege, você só não ta se deixando entender uma coisa:

Você NUNCA vai atingir esse corpo "sem barriga" agindo como age. Quando digo nunca é nunca mesmo, não que vai demorar. E não é querendo ser chato ou jogar agua na tua cerveja, mas definitivamente é impossivel isso ae.

E na boa, tu vem num fórum de suplementação e treinamento pedir ajuda e chama quem treina e segue uma dieta de neurotico? Depois diz: "tô indo fumar meu charuto e tomar um whisky" ?!

Sérião.. é complicado, viu.

Seguinte... não chamei todo mundo de neurótico, disse que aos 18 anos se privar de tanta coisa é neura, mas aquela no bom sentido.. neura de sangue nos olhos... Fumar charuto e tomar um whisky de vez em quando não acho que vão me prejudicar, dentro dos meus objetivos.

Pois é Andy, e já vi outros casos parecidos aqui.... aparece nego pedindo ajuda e conselhos mas no final ignora tudo o que o pessoal diz.... perda de tempo da rapaziada....

Ps: (1 dose de whisky = 240 calorias, o equivalente a 3 ovos cozidos heheh)

Não tomei uma dose inteira, apenas coloco 1 dedo para ir molhando a boca enquanto fumo... isso faço de vez em quando, tipo 1x a cada 2 ou 3 meses...

Hoje fiz bem diferente, cortei geral. E comecei a academia normal tbm, para completar a semana.

6h30 - acordei

08h30 - banana

12h00 - salada, file de frango e carne

15h30 - banana

18h00 - barra de cereal

18h30 as 19h50 - treino - esteira e musculação para iniciante

20h00 - sanduba light da academia - pao integral, queijo branco e peito de peru

Não pretendo comer mais nada, agora vou terminar de por os meninos para dormir, tomar meu banho e dormir.... ehheheheheheh

PS: vou me pesar 1x por semana. Pesei hoje, antes do treino, apenas de cueca: 95,5kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rocege, você só não ta se deixando entender uma coisa:

Você NUNCA vai atingir esse corpo "sem barriga" agindo como age. Quando digo nunca é nunca mesmo, não que vai demorar. E não é querendo ser chato ou jogar agua na tua cerveja, mas definitivamente é impossivel isso ae.

E na boa, tu vem num fórum de suplementação e treinamento pedir ajuda e chama quem treina e segue uma dieta de neurotico? Depois diz: "tô indo fumar meu charuto e tomar um whisky" ?!

Sérião.. é complicado, viu.

Seguinte... não chamei todo mundo de neurótico, disse que aos 18 anos se privar de tanta coisa é neura, mas aquela no bom sentido.. neura de sangue nos olhos... Fumar charuto e tomar um whisky de vez em quando não acho que vão me prejudicar, dentro dos meus objetivos.

Pois é Andy, e já vi outros casos parecidos aqui.... aparece nego pedindo ajuda e conselhos mas no final ignora tudo o que o pessoal diz.... perda de tempo da rapaziada....

Ps: (1 dose de whisky = 240 calorias, o equivalente a 3 ovos cozidos heheh)

Não tomei uma dose inteira, apenas coloco 1 dedo para ir molhando a boca enquanto fumo... isso faço de vez em quando, tipo 1x a cada 2 ou 3 meses...

Hoje fiz bem diferente, cortei geral. E comecei a academia normal tbm, para completar a semana.

6h30 - acordei

08h30 - banana

12h00 - salada, file de frango e carne

15h30 - banana

18h00 - barra de cereal

18h30 as 19h50 - treino - esteira e musculação para iniciante

20h00 - sanduba light da academia - pao integral, queijo branco e peito de peru

Não pretendo comer mais nada, agora vou terminar de por os meninos para dormir, tomar meu banho e dormir.... ehheheheheheh

PS: vou me pesar 1x por semana. Pesei hoje, antes do treino, apenas de cueca: 95,5kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RD7

Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um cara se secando com qualidade. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 17 anos, to em um ano crucial na minha vida, fazendo vestibular e talz e nem por isso deixo de ir treinar todos os dias, seguir minha dieta a risca, sair no fds mas sempre evitando fazer/ingerir coisas que vão me prejudicar.

Força de vontade e determinação não se vende em farmacia ou se consegue na academia.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahauhauhuahha.... Caraca, que coisa engraçada...

Bom, abri este tópico em setembro do ano passado, na época com 98kg. Cheguei a pesar 99Kg ano passado e em janeiro, com 97kg, resolvi que era hora de mudar.

Não fiz nenhuma loucura, apenas cortei bobagens durante a semana e passei a jogar bola 1X por semana, já que ficou dificil continuar com o jiu e academia.

Neste mes bati 90kg, ou seja, 7kg em 6 meses. Não é muito, mas sem recorrer a quimico e nada de muito diferente, acho que está bom.

Neste mes comecei a trocar o almoço por uma dieta a base de Herbalife... Existem vários lugares espalhados por SP onde se cobra 6 reais por 500ml de um chá que é para a mente, outros 500ml de outro chá para o corpo e mais 500ml de shake, substituindo almoço.

Amigo meu faz 1 mes q começou a ir e perdeu 5kg. Como ainda quero perder mais 10kg, decidi ver qual é desse esquema e daqui 30 dias avalio o resultado.

Ah, tbm passei a me exercitar pelo menos 3x na semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste mes comecei a trocar o almoço por uma dieta a base de Herbalife... Existem vários lugares espalhados por SP onde se cobra 6 reais por 500ml de um chá que é para a mente, outros 500ml de outro chá para o corpo e mais 500ml de shake, substituindo almoço.

Li o tópico todo cara, parabéns por ter perdido esses 7kg, pelo menos já é alguma coisa.

Em algumas partes do tópico eu tive a impressão que você tava zuando com a cara da galera, botando pizza e bife a parmeggiana na dieta, e agora trocando o almoço por Herbalife. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste mes comecei a trocar o almoço por uma dieta a base de Herbalife... Existem vários lugares espalhados por SP onde se cobra 6 reais por 500ml de um chá que é para a mente, outros 500ml de outro chá para o corpo e mais 500ml de shake, substituindo almoço.

Amigo meu faz 1 mes q começou a ir e perdeu 5kg. Como ainda quero perder mais 10kg, decidi ver qual é desse esquema e daqui 30 dias avalio o resultado.

Isso eh uma puta falta de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso eh uma puta falta de sacanagem.

cara

meu amigo começou a tomar essa lance ai da herbalife, em 2 meses, foram 20 kilos embora!

eu conheci ele, convivi um tempo com ele, era soh x sala, x bacon, era GORDO MESMO.

dps começou a tomar essa herbalife ae, aprendeu a comer, começou a treinar.

n sei se foi a herbalife.

ele tinha 95 kilos, ta seco hj, me espantei qdo vi ele!

até perguntei se ele mando algum veneno pra secar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que não funcione o herba life, mas é que não precisa ser tão drástico em tirar seu almoço, acho que foi isto a indignação do Andy. Não precisa, se fizer o resto tudo certinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li o tópico todo cara, parabéns por ter perdido esses 7kg, pelo menos já é alguma coisa.

Em algumas partes do tópico eu tive a impressão que você tava zuando com a cara da galera, botando pizza e bife a parmeggiana na dieta, e agora trocando o almoço por Herbalife. :unsure:

Então, não estava zoando. Mas acho que eu faço mais parte da massa "normal", então sou daqueles q não consegue seguir a risca uma dieta, tbm pelo fato dos compromissos sociais e profissionais.

Ah, Herbalife, meu... putaquepariu....

É um teste. Vamos ver.

Isso eh uma puta falta de sacanagem.

rs

cara

meu amigo começou a tomar essa lance ai da herbalife, em 2 meses, foram 20 kilos embora!

eu conheci ele, convivi um tempo com ele, era soh x sala, x bacon, era GORDO MESMO.

dps começou a tomar essa herbalife ae, aprendeu a comer, começou a treinar.

n sei se foi a herbalife.

ele tinha 95 kilos, ta seco hj, me espantei qdo vi ele!

até perguntei se ele mando algum veneno pra secar!

Pois é. Minha motivação foi um amigo meu. Ele vai casar em agosto e até o mes passado toda semana, pelo menos 3 dias, ele ia de outback, japones, MC, etc etc etc. Há 25 dias + - ele começou a tomar Herbalife e o FDP perdeu 5kg... 5kg em 2 dias é bom demais... e lá tem uma pancada de gente nesta situação.

Não é que não funcione o herba life, mas é que não precisa ser tão drástico em tirar seu almoço, acho que foi isto a indignação do Andy. Não precisa, se fizer o resto tudo certinho...

Claro que não pretendo tomar herbalife pro resto da vida, quero apenas acelerar os ultimos 10kg que tenho de perder... se conseguir isso em 3 meses, vale o sacrificio... vou testar, se nao der resultado no primeiro mes, caio fora.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom! O andy falou a real! A parte das pizzas e do charuto com whysky foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5kgs em 2 dias, perdeu agua e kgo as tripas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca o almoço por herbalife, mas não deixa o charuto e o wisky de lado?! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso