Entre para seguir isso  
Santastico_bjj

Dicas para secar com qualidade

Recommended Posts

Ta comendo muita fruta cara, substitui isso daí por alguma proteína de qualidade...

Se você quiser dar uma boa acelerada nisso daí, tem o Sibutramina, fiz um tópico-relato sobre o uso dele, depois da uma procurada aí...

Na época perdi quase 15 quilos em 2 meses, e os colaterais são bem suportáveis, da uma olhada no tópico depois.

Não to recomendando você a tomar nada, só to relatando que comigo deu bem certo...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dieta cara, abusa da proteina e corta carbo ao menos agora q tá bem gordo, usa suplemento pra substituir alguma coisa, etc

Abraços

Pois é... Comecei hj mais firme

Ta comendo muita fruta cara, substitui isso daí por alguma proteína de qualidade...

Se você quiser dar uma boa acelerada nisso daí, tem o Sibutramina, fiz um tópico-relato sobre o uso dele, depois da uma procurada aí...

Na época perdi quase 15 quilos em 2 meses, e os colaterais são bem suportáveis, da uma olhada no tópico depois.

Não to recomendando você a tomar nada, só to relatando que comigo deu bem certo...

abraços

Bacana cara. Li seu topico. Vc sentiu fraqueza nos treinos? Fiquei um pouco preocupado tbm caso haja aceleracao no sistema cardiaco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj foi o seguinte...

0630 - acordei

0830 - meio pao com manteiga e cafe

1230 - salada, salada, salada, 1 pedaço pequeno de filet migon a parmegiana, pedaço pequeno de frango e pedaço pequeno de bife a milanesa

1800 - barrinha de cereal

2200 - 2 pedaços de pizza

peso antes do treino - 98,2

peso depois do treino - 97,7

Depois da dica do Diego, decidi encarar a subitramina... tava pensando no plenty... o que me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Leo.

Por isso eu sou contra citarmos suplementos pra ajudar a galera assim... agora o cara se entope de sibutramina, tem uma taquicardia e morre.. no outro dia sai a manchete:

"Jovem morre após fazer uso de anabolizantes"

Mermão, a sibutramina não vai te dar nada além de pressão alta e acelerar o coração. Como teu corpo não tá NADA preparado pra isso, bem provável que tu sofra muito com os colaterais, então, pega firme nos aeróbicos, pega firme no treino, faz uma dieta decente e depois de 1 ano se tu não tiver satisfeito com os resultados tu volta e pede aqui que a galera passa até a dosagem de cada suplemento que te ajudará...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, por mais perdido que o cara esteja na dieta e venha a comer bife a parmegiana, a milanesa e o escambau, até dá pra perdoar pq o cara pode estar pensando que tá comendo carne (proteína) e nem vê o tanto de merda que vai junto, mas dizer que jantou 2 pedaços de pizza e achar que tá de dieta já é sacanagem, alguém poste a foto do Sérgio Mallandro pq esse tópico é pegadinha, só pode!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso o cara está gordo.... não adianta nada querer criar dietas na base de "achismos" (tem muita coisa errada ae, já começa pelo fato de ficar cinco horas e meia sem comer nada.....), o ideal e o correto é primeiro procurar um endocrinologista e um nutricionista, somente eles vai poder te passar um dieta ideal se baseando no máximo de calorias que vc vai poder consumir por dia para começar a emagrecer.... e outra coisa, emagrecer é fácil, o dificil é se manter no peso.... isso precisa de uma reeducação alimentar e muita disciplina! falo isso por experiencia propria, já cheguei a pesar mais de 100 kilos (tenho 1,78 de altura), agora estacionei entre 71~73 kilos, e já mantenho a mais de 2 anos e NUNCA precisei de "aditivos" para emagrecer, é só ter força de vontade .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

le o meu post porra

quer emagrecer é só seguir o que eu falei

se queria emagrecer com um milagre comendo pizaa, milanesa parmegiana, pao com manteiga, ta no lugar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow cara vc deve tar de sacanagem... voce ta gordo como vc mesmo disse e ta pedindo pra galera ajudar... Ai vc posta aqui que voce ta comendo bife aparmegiana , bife a milanesa e pizza...

para neh

Concordo plenamente com o Leo.

Por isso eu sou contra citarmos suplementos pra ajudar a galera assim... agora o cara se entope de sibutramina, tem uma taquicardia e morre.. no outro dia sai a manchete:

"Jovem morre após fazer uso de anabolizantes"

Mermão, a sibutramina não vai te dar nada além de pressão alta e acelerar o coração. Como teu corpo não tá NADA preparado pra isso, bem provável que tu sofra muito com os colaterais, então, pega firme nos aeróbicos, pega firme no treino, faz uma dieta decente e depois de 1 ano se tu não tiver satisfeito com os resultados tu volta e pede aqui que a galera passa até a dosagem de cada suplemento que te ajudará...

Olha, por mais perdido que o cara esteja na dieta e venha a comer bife a parmegiana, a milanesa e o escambau, até dá pra perdoar pq o cara pode estar pensando que tá comendo carne (proteína) e nem vê o tanto de merda que vai junto, mas dizer que jantou 2 pedaços de pizza e achar que tá de dieta já é sacanagem, alguém poste a foto do Sérgio Mallandro pq esse tópico é pegadinha, só pode!!
le o meu post porra

quer emagrecer é só seguir o que eu falei

se queria emagrecer com um milagre comendo pizaa, milanesa parmegiana, pao com manteiga, ta no lugar errado

Vamos lá... Não sei a Rotina de vocês, mas eu não tenho possibilidade de ficar levando comida para cima e para baixo. Na hora do almoço, tenho que acompanhar meus colegas de trabalho, afinal, não posso me isolar.

Levando-se em consideração que comecei esta semana a maneirar na comida, estou fazendo uma coisa progressiva, para não desistir logo de cara. Quantas pessoas vocês conhecem que começam radicalmente uma dieta e desistem?

Bom, para mim, eu estou progredindo, inclusive meu peso colocado aqui esta caindo. Citei a subitramina pq é dureza ficar com a sensação de fome, então ela vai aliviar isso. Como a maioria sabe, ela não é vendida sem prescrição médica, então fica meio evidente que vou procurar apoio médico para saber se realmente posso tomar. O que eu disse é que decidi por encara-la, caso possível obviamente.

Sobre a parmegiana e pizza, o pedaço que comi foi muito pequeno, tipo 1/3 de um pedaço normal de bife. 2 pedaços de pizza? Eu geralmente comia no MÍNIMO 4!!!!!!!!!!!!!! Eu não vou quebrar o barato da minha esposa de pedir pizza de sexta pedindo para ela fazer uma comida light.

Se analisarem sob este aspecto, acredito que mudarão suas visões sobre o que falaram.

Adalto,

Li sim cara, obrigado. Estou pegando as dicas e adaptando do jeito que eu posso.

Esta semana, quando comecei a pesar, estava com 99,5 e fechei ontem com 97,7. Hoje e amanhã vou correr e meu objetivo é manter na casa dos 97,5.

Semana que vem tento ser um pouco mais radical na dieta e assim por diante.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu até entendo que é dificil se adaptar e mudar os hábitos, mas você tá entrando numa contradição desgraçada.

Você disse que quer perder esse peso o mais rápido possível e tá acreditando que vai ter resultados rápidos assim, o que é irreal.

Você diz que vai mudar seus hábitos aos poucos e já quer ver ganhos expressivos nas primeiras semanas... sem falar que quer usar sibutramina logo de cara, sem uma dieta.

A primeira coisa que tu faz quando começa uma dieta é: CORTAR PORCARIADA (pizza, refrigerantes, doces e a caralhada toda), e pra isso NÃO EXISTE PROGRESSÃO. Ou tu corta ou não corta. Feliz ou infelizmente a realidade é dura assim, você vai ter que escolher: ou perde gordura ou se atêm aos antigos hábitos, não há meio termo.

É bem por isso que, como você citou, muitos desistem logo no começo. A maioria prefere ficar com os hábitos de gordice que passar por privações e "se sacrificar" para ter um corpo melhor. Mas aí vai de cada um... se sua determinação é como a dessas pessoas, nem começa com a dieta.

E sobre mudar aos poucos ainda. Brother, o que exatamente tu mudou? Quantidade? Ah, pára cara... tu ingere 100g ou 1kg, uma porcaria é sempre uma porcaria em qualquer quantidade.

Sobre a fome:

Procura no nosso tópico de acervo sobre comer de 3 em 3 horas, tem informações valiosas.

Dieta pra corte é:

Muita proteína, pouco carbo e pouca gordura (NADA ou quase nada de gordura "ruim").

Carboidrato só os de baixo IG.

Exemplos de carbo de baixo IG: batata doce, arroz, feijão, aveia em flocos, e alimentos integrais.

Proteína boa e de fácil acesso: carne moída, ovos, peito de perú, queijo cottage e frango.

Gordura boa: amendoín, azeite extra virgem, castanha do pará...

Sua dieta tem que ser baseada EXCLUSIVAMENTE nesses alimentos... o que fugir disso é "excesso" e deve ser cortado.

Enfim... é o que tenho a adicionar, desejo sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal se as vezes nós fomos meio radicais e tals ...

mais aqui é um fórum de vale tudo voltado pra treino e suplementação ... não é fórum da Mens Healts, Nova, Capricho ou sei lá o que

desejo toda a sorte pra você. Entendo que as vezes é dificil se privar de algumas coisas, principalmente no começo, mas é tudo uma questão de escolha e força de vontade

se voce não quer cortar o barato da sua esposa, tenta comer pizza de peito de peru, de frango, ou algo parecido. Evita calabresa, bacon, catupiry etc...

no fds da pra voce comer alguma bobeira ( COM MODERAÇÃO), agora durante a semana tem que ser mais rídigo.

Por exemplo, agora vo comer uma lasanha inteira sozinho (ta certo que é uma lasanha de peito de peru e cottage 80g carbo, 44 g Prot 10g gordura) mais no meio da semana eu evito de qualquer maneina

o passo inicial voce já deu, que é ter vontade e se informar, agora falta por em prática

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi mal se as vezes nós fomos meio radicais e tals ...

mais aqui é um fórum de vale tudo voltado pra treino e suplementação ... não é fórum da Mens Healts, Nova, Capricho ou sei lá o que

desejo toda a sorte pra você. Entendo que as vezes é dificil se privar de algumas coisas, principalmente no começo, mas é tudo uma questão de escolha e força de vontade

se voce não quer cortar o barato da sua esposa, tenta comer pizza de peito de peru, de frango, ou algo parecido. Evita calabresa, bacon, catupiry etc...

no fds da pra voce comer alguma bobeira ( COM MODERAÇÃO), agora durante a semana tem que ser mais rídigo.

Por exemplo, agora vo comer uma lasanha inteira sozinho (ta certo que é uma lasanha de peito de peru e cottage 80g carbo, 44 g Prot 10g gordura) mais no meio da semana eu evito de qualquer maneina

o passo inicial voce já deu, que é ter vontade e se informar, agora falta por em prática

abraço

Valeu Adalto... Eu entendi que só era uma questão de alinhamento...

Hoje minha Esposa já falou que percebeu que emagreci. Acho que os 2kg a menos já se fazem aparente.

Minha maior motivação é o Jiu, pois estou tomando escovada geral por conta do gás. Mesmo sendo novo, acho que daria para pegar uns ali que tem poucos meses de treino se tivesse com o gás em dia.

Final de semana pretendo abrir um pouco a guarda, mas não do jeito que fazia antes. Hoje comi kiwi de café da manhã e agora no almoço comi spagethi com shimegy ( não sei se é assim que se escreve). Porém, comi uma porção bem menor do que comeria anteriormente.

Mais tarde vou correr, fazer umas flexoes e abdominais. Amanha pretendo descansar o corpo.

Daí pretendo entrar na semana fazendo aerobico seg e qua, com jiu ter, quin e sex. Vou tentar tbm seguir o que falaram em termos de alimentacao. Vou postando aqui.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, eu até entendo que é dificil se adaptar e mudar os hábitos, mas você tá entrando numa contradição desgraçada.

Você disse que quer perder esse peso o mais rápido possível e tá acreditando que vai ter resultados rápidos assim, o que é irreal.

Você diz que vai mudar seus hábitos aos poucos e já quer ver ganhos expressivos nas primeiras semanas... sem falar que quer usar sibutramina logo de cara, sem uma dieta.

A primeira coisa que tu faz quando começa uma dieta é: CORTAR PORCARIADA (pizza, refrigerantes, doces e a caralhada toda), e pra isso NÃO EXISTE PROGRESSÃO. Ou tu corta ou não corta. Feliz ou infelizmente a realidade é dura assim, você vai ter que escolher: ou perde gordura ou se atêm aos antigos hábitos, não há meio termo.

Exatamente o que o Andy disse!

E lembrando ainda que vc não é o único aqui que trabalha mt menos o único que almoça com colegas de trabalho. No meu caso, sempre peço opções que contenham carne (de frango ou bovina) e devoro só a carne com feijão, no máximo ataco um pouco da batata ou macaxeira dependendo da fome.

Eu por exemplo posso até ir com amigos em uma pizzaria que lá vou saber escolher no cardápio algo que não seja pizza. Aliás, nesta 5a fui jantar com uma turma e meu chefe numa pizzaria, fui o único que pediu bruschetta e ainda negociei com o garçon pra trazer sem massa, só a carne. Ainda assim não foi o ideal, mas me adaptei à situação, entendeu..?

E segue o barco cara, já passei por situações chatas com namoradas e amigos que diziam que não sou "parceiro" pq não acompanho qd comem porcariada e enchem a cara, qd na verdade eles é que não são parceiro por não entenderem que não estou disposto a encher meu corpo de porcariada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso