Entre para seguir isso  
Santastico_bjj

Dicas para secar com qualidade

Recommended Posts

Fala galera,

Seguinte. Comecei a treinar jiu em setembro. Entretanto, estou percebendo que apenas o jiu, em termos de físico, vai demorar muito para que eu chegue num shape desejado devido as minhas medidas atuais.

Bom, eu trabalho em média mais do que as 8 horas normais. Com isso, consigo ir para a Academia após as 19h00. A unica solução para pegar um jiu de qualidade foi treinar perto do trabalho. Mas neste horario, consigo pegar aula 3x na semana: ter, qui e sex. Nessas ultimas tres semanas, nos outros dias eu nao fiz nada.

Eu sou meio contra dietas para emagrecer, por tudo o que ja foi falado aqui e acola. Entretanto, preciso perder peso urgente, pois estou muito gordo. Eu tenho disponibilidade de ir para a academia nos outros 2 dias, mas nao fui ate agora porque levar o jiu apenas esta comecando a ficar tranquilo apenas agora na terceira semana.

Bom, com relacao a alimentacao, eu nao manjo nada. O que tenho tentado é não comer o café da manha e da tarde que a empresa server (geralmente pao) e substitui-los por fruta. Também troquei a coca por suco no almoço e o doce por fruta, além de comer menos do que comia, mas de tudo.

Acredito que se mantiver isso bem, vou perder peso com qualidade, mas num ritmo menos intenso do que desejo. Tenho 1m74 e estou com exatos 98kg. Abaixo uma foto para verem meu shape atual.

Meu desejo é virar o ano com 85kg, perdendo o maximo de gordura. Sera que a galera indica algo que me faça, aliado aos treinos, atingir este objetivo??

FOTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bota oq tu come ai mais ou menso os horarios q fica mais facil de ver oq pode mudar

Isso é que eu tava fazendo, mas pretendo mudar algumas coisas a partir de amanha:

06h30 - acordo

07h00 - Tomo um toddynho - PQP - vou parar e substituir por uma fruta

08h30 - Café preto e alguma fruta - esse cafe vai ser duro parar

12h00 - almoço - estou diminuindo arroz e feijao e aumentando salada, legumes e verduras

17h00 - fruta

19h30 - 21h00 - JJ

22h00 - janto - hoje comi frango, brocolis e escarola - hoje jantei mais cedo, agora pouco.

Vc tem que fazer dieta amigo. Nos dois dias que vc tem livre faça aeróbico.

Entao, semana que vem vou colocar 1 dia dos 2 que fico parado de aerobico. Estou pensando em fazer body combat, ou correr na esteira, sei la... Daí depois de umas 2 semanas eu completo a semana com aerobico tbm...

Dieta, aquela de comer pouco, essa é dureza para mim... pq depois eu vou querer comer o MUNDO

toalha-de-alta-absorcao.jpg

Esse é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no geral sua ultima refeicao eh um otimo exepmlo doq vc pode comer nas outras refecioes

7:00 vc precisa arruma isso aqui um cafe da manha melhor mais forte come algumas frutas e manda proteina pra dentro

8:30 pode manter o cafe corta a fruta e come alguma proteina com goruda boa

12:00 eu faria uma refecao parecida com sua ultima alguma carne com salada verde alguma gordura boa tipo azeite extra virgem e soh nada de carbos

5:00 msm coisa aqui mas se vc quiser botar algum carbo por conta no jiu pode por

22:00 aqui ta perfeito

no geral dimia carbos ao maximo msm as frutas e sucos temq ter cuidado vc provavemente nao tolera muitos carbos(a maioria nao tolera mas vai explica isso pra eles)

proteinas em alta vc precisa delas cade as carnes frangos ovos??

gorduras boas azeite a gema do ovo e a propria godara das carnes

muito verde

muita agua

eu seria muito mais radical e cortaria tudo q eh carbo durante a semana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é vc?

É um cara se secando com qualidade. :lol:

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no geral sua ultima refeicao eh um otimo exepmlo doq vc pode comer nas outras refecioes

7:00 vc precisa arruma isso aqui um cafe da manha melhor mais forte come algumas frutas e manda proteina pra dentro

8:30 pode manter o cafe corta a fruta e come alguma proteina com goruda boa

12:00 eu faria uma refecao parecida com sua ultima alguma carne com salada verde alguma gordura boa tipo azeite extra virgem e soh nada de carbos

5:00 msm coisa aqui mas se vc quiser botar algum carbo por conta no jiu pode por

22:00 aqui ta perfeito

no geral dimia carbos ao maximo msm as frutas e sucos temq ter cuidado vc provavemente nao tolera muitos carbos(a maioria nao tolera mas vai explica isso pra eles)

proteinas em alta vc precisa delas cade as carnes frangos ovos??

gorduras boas azeite a gema do ovo e a propria godara das carnes

muito verde

muita agua

eu seria muito mais radical e cortaria tudo q eh carbo durante a semana....

Maravilha... como eu disse, manjo pouco de alimentacao... eu to a fim de fazer radical mesmo, para dar diferenca... esse lance do cafe da manha que pega um pouco, pois como durmo por volta das 22h30 por conta da minha rotina e tenho que dormir no minimo 7h (ideal 8), eu tendo a esticar o max meu sono...

mas vou tentar fazer um cafe mais caprichado, com bastante fruta e queijo...

valeu

É um cara se secando com qualidade. :bheh:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A piada é tão véia que cheguei a pensar que iria rir sozinho. ppunkk :lol: :lol:

Mas segue o barco, vou parar de atrapalhar o tópico, malz aê mas não resisti hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, genética é foda... se eu comesse o que você come, eu iria voltar pros meus 60kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

Vou tentar manter um registro aqui do q estou fazendo...

Ontem foi um dia duro no trabalho, entao na hora do almoço decidimos enfiar o pé na jaca.... Hehehe

por horario:

0630 - acordei

0830 - cafe, 2 fatias de queijo e 3 fatias de lombo

1230 - comi de tudo como um animal

1750 - comi um lanche grande, carne, queijo e todo o resto

1815 - comi um pote pequeno de açai com banana

1930 as 2100 - JJ - foi duro treinar com a pança cheia

Nao comi mais nada apos.

Na balança da academia, pesei 99,5 antes do treino e 99,0 apos.

Hj tem treino de novo e posto aqui um resumao novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A piada é tão véia que cheguei a pensar que iria rir sozinho. vammpire :lol: :lol:

Mas segue o barco, vou parar de atrapalhar o tópico, malz aê mas não resisti hehehe

eu sabia que alguem ia mandar uma dessas mesmo assim nao deixei de rir kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte...

Vou tentar manter um registro aqui do q estou fazendo...

Ontem foi um dia duro no trabalho, entao na hora do almoço decidimos enfiar o pé na jaca.... Hehehe

por horario:

0630 - acordei

0830 - cafe, 2 fatias de queijo e 3 fatias de lombo - Troca o queijo normal por queijo Cottage - troca o lombro por peito de peru - Come uma fruta1230 - comi de tudo como um animal - Coma Arroz, Feijão, Frango/Peixe, Salada ( sem azeite )

1750 - comi um lanche grande, carne, queijo e todo o resto - Subsitui carne vermelhe por carne branca, queijo normal por cottage, pão normal por pão integral1815 - comi um pote pequeno de açai com banana - açai com banana = SUICIDIO pra quem quer perder peso, voce vai dar um pico de insulina no corpo e mandar uma quantidade significativa de gordura pra dentro = fudeu! Tente evitar refeições CARBO(principalmente se for banana, açucar ou algo desse tipo) + GORDURA

1930 as 2100 - JJ - foi duro treinar com a pança cheia - antes do treino voce não deve que ingerir gordura, nunca!

Nao comi mais nada apos.

Na balança da academia, pesei 99,5 antes do treino e 99,0 apos.

Hj tem treino de novo e posto aqui um resumao novamente.

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Dieta cara, abusa da proteina e corta carbo ao menos agora q tá bem gordo, usa suplemento pra substituir alguma coisa, etc

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso